A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oiee entao meu anjoz como foi o vosso fim de semana? O meu foi mais ou menos mas felizmente recebi uma noticia muito boa...Ju finalmente deu noticias ela nao parecia muito bem mas enfim ela apareceu o qe me deixou um pouco melhor.
Aqui fica mais um cap espero qe gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/21

Ta tudo bem pequena? – Jeremy falou aparecendo na sala.

Oi? Ta tudo sim! – Sorri fraco ele se sentou no sofa. Pouco tempo depois Pattie chamou Justin e a gente foi jantar os meninos tavam dormndo. A gente se sentou na mesa os quatro e Jeremy e Pattie ficavam trocando olhares entre eles vendo que eu e Justin não comiamos e nem falavamos.

Meninos é serio isso? – Pattie falou nos encarando.

Mae não se mete! – Justin falou ainda bravo.

O que voce têm? – Jeremy perguntou.

É serio que voces vao ficar falando o jantar todo? – Ele perguntou olhando eles. Justin tava muito bravo eu pensei em falar algo mas se falasse so iria piorar o humor dele entao nem abri a boca.

Nossa filho desculpa se me preocupo com voces! – Pattie falou meia que sentida.

Ta tudo bem Pattie não se preocupa! – Falei e ela sorriu fraco. O clima na mesa tava tenso mas logo acabamos de comer Justin logo disse boa noite e subiu.

É…Boa noite!

Boa noite pequena descançe bem! – Jeremy falou e eu subi entrei no qauarto e Justin não tava me sentei na cama e fiquei encarando a porta do banheiro ele siau de la apenas de bermuda e me encarou se aproximo de mim e ficou parado de frente pra mim me encarando. Ficamos nos encarando senti meus olhos se encherem de agua deixando uma lagrima cair Justin se abaixou pra ficar do mesmo tamanho que eu me agarando nas maos.

Não chora! – Sessurou e eu lhe abraçei.

Me desculpe eu tou mal com essa historia toda do meu pai e acabei colocando as culpas em voce. Me perdoa.

Ta tudo bem amor. Eu tambem exagerei um pouco não devia ter falado com voce daquela forma mas é que eu não aguento ver voce sofrer e não poder fazer nada isso me machuca muito. – Falou agora me encarando.

Eu amo voce!

Eu tambem te amo anjo demais. – Disse me dando um selinho nos deitamos na cama e eu me abraçei forte a ele.

Boa noite pequenina!

Boa noite Jus! – Falei e senti ele me dar um beijo na testa me fazendo adormecer em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?? Vejo voces na Segunda...
Beijo amo voces :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.