A Filha Do Scotter - Segunda Temporada. escrita por PurpleStar


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiee meu amores como voçes tao? Eu to mais ou menos esse desaparecimento de Ju me deixa desesperada mas eu confio em deus e tudo ficara bem eu espero.
Espero qe gostem do cap e LEITORAS FANTASMAS eu to esperando o reviwe de voces ta? Eu ja falei que nao mordo entao nao vejo o que custa pra voces deixarem um simples reviwe nem qe seja apenas dizendo qe mnha fic ta horrivel so pra eu ficar sabendo ta?
APAREÇAM LEITORASSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203249/chapter/20

Sabe quem ta voltando amanha? – Perguntei lhe encarando.

Quem?

Meu primo e Shelly! – Falei animada.

Legal!

Muito legal! – Sorri e ele sorriu junto.

Ta com saudades deles?

Muitas sinto a falta da Shelly pra me ajudar.

Eu to aqui pra isso.

Eu sei lindo mas Shelly é como uma irma pra mim ela sempre me ajuda muito.

E eu não?

Bobo pará voce percebeu onde eu quis chegar.

Percebi sim tava so zoando com voce minha garota linda.

Sua garota?

Não é?

Hum…Voce nunca me chamou isso.

To chamando agora ué!

Ta bom meu bobo. Porque que voce me deixou sozinha hoje?

Eu precisava sair anjo.

Mas me deixar em sua casa com seus pais não é legal.

Me desculpa. Mas eu precisava mesmo sair.

O que era assim tao importante? Voce não ta de ferias?

To mas sempre tem algo pra fazer.

Voce sabe alguma coisa que eu não saiba?

Já falei que não deixa de ser teimosa menina Mellany.

É Serio Justin eu conheço voce e sei que voce ta me escondendo alguma coisa pode falar.

Para com isso Mel eu não to escondendo nada linda.

Eu vou ficar brava!

Não fica é serio anjo voce ira entender depois.

Entao tem algo!

Mellany so confia em mim.

Eu confio mas eu sei que voce ta me escondendo algo e eu quero saber o que é?

Mellany pará eu não quero ter essa conversa com voce.

Porque?

Porque a gente vai acabar se chateando e eu não quero isso.

Justin me conta vai!

Eu não posso.

Quer saber tudo bem! – Falei brava.

Mellany! – Justin me chamou dando selinhos em meu pescoço. – não fica brava pará com isso vai.

Para voce de me esconder as coisas.

Eu não to escondendo nada porra! – Falou ficando bravo.

Eu sei que ta! Porque ta tao nervoso.

Eu não to! Quer saber quer ficar brava fica mas eu prometi que não falava e não vou falar. So não esquece que é pro seu bem! – Falou bravo e subindo ate ao quarto. Droga meu pai faz o que faz, Shelly não ta aqui e agora pra piorar Justin fica me escondendo coisas. O que mais vai acontecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Discuçao! Ca tenso né? O que acharam? Mereço reviwes? Eu falo em reviwes porqe sei qe ja custa deeixar um reviwe entao uma recomendaçao ainda custa mais né? Mas tudo bem deixem um reviwe e me façam feliz.
AMO VOCES vejo voces na segunda. BOM FIM DE SEMANA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Do Scotter - Segunda Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.