The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/13

Acsa murmurou algo no ouvido do gato-cavalo (apelido que criei especialmente para o gato preto gigante de Acsa) e então o bicho deu um miado e começou a correr. Pensei que fossemos bater na parede, mas acho que atravessamos algum tipo de portal... Bem, sei apenas que num segundo estávamos no chalé de Hades e no outro estávamos voando numa altura superior a dos prédios da cidade. Tudo bem, isto foi estranho, mas estou começando a me acostumar.

 Enquanto o gato-cavalo nos puxava a gente conversava sobre qualquer tipo de assunto que surgisse. Petter nos contou o que aconteceu com ele quando esteve desaparecido, mesmo que um pouco hesitante devido a Gabriel. 

 -Yumemi? Que diabos de nome é esse?! - Ri.

 -Yumemi vem do japonês... - Comentou Gabriel. - Significa sonhou.

 -Tem certeza? Não significa pesadelo não? - Petter revirou os olhos.

 -Pesadelo é Akumu. - Retrucou.

 -Sabe falar japonês? - Perguntei curiosa.

 -Morei no Japão por um tempo, digamos que precisei aprender ao menos o basico.

 Eu ia continuar no assunto, mas Acsa me interrompeu.

 -Chegamos! - A criatura praticamente berrou. Opa, limpa isso aí, queridinha, tem entusiasmo escorrendo por toda sua cara.

 Mais adiante estava um parque todo iluminado com luzes de diversas cores.

 -É ainda mais lindo ao vivo! - Comentou enquanto passavamos por um homem cospindo fogo na beira da estrada. Ele me pareceu familiar...

 -Você não viu nada, amiga. - Disse um pouco hesitante enquanto dava uma ultima olhada em direção à carruagem que já desaparecera na escuridão da estrada.

Senti vontade de vomitar quando disse isso. Como assim amiga? Eu conheci ela hoje e ela já irou minha amiga? Eca. Mas deixe para lá, estou aqui para me divertir, mesmo que eu tenha certeza que, de algum modo, eu estou ferrada. 

  Fomos até a bilheteria comprar ingressos, os meninos foram completos cavalheiros e ficaram com a conta para eles.

  Combinamos de nos encontrar na bilheteria novamente depois de meia-hora. Gabriel e eu fomos em uma barraca de tiro ao alvo.

   -Escolha qualquer um que eu ganho para você. - Disse ele.

   -Aquele - Apontei para um urso de pelucia marrom de tamanho consideravel que usava uma camisa escrito "Te amo".

   -Quantas vezes tenho que derrubar as latas para ganhar ele?

   -Todas, são cinco chances. - Respondeu um homem gordo com uma roupa velha suada.

   -Moleza. - Disse enquanto colocava cinco pratas no balcão.

   Em sete segundos ele derrubou as latas, o homem o olhou surpreso.

   -Parabéns... - Falou confuso enquanto buscava o premio.

   -Uau! Você é bom de mira. - Elogiei.

   -O treinamento de arco e flecha me serve para alguma coisa - Riu levemente enquanto me dava o urso.

   -Obrigada! - Devolvi com um beijo na bochecha. - Vamos na montanha russa?

   -Claro, mas antes vamos comprar um cachorro quente, estou com fome. - Ele colocou os braços sobre meus ombros e então fomos em direção à barraca de cachorro quente, pareciamos namorados. Enquanto andavamos, vi Acsa e Petter indo de mãos dadas nos carrinhos de bate-bate.

   -Vou ali falar com a Acsa e já volto - Avisei sem tirar os olhos dos dois para não perde-los de vista e então corri em direção a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.