The Weapon escrita por Claray, John


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

É, hoje não é terça, mas decidi postar este capitulo antes. Mas também não deixarei de postar nessa terça.
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203192/chapter/14

   -Ei Petter, Acsa, vamos no tunel mal assombrado?

   -Seria uma boa! - Respondeu a garota empolgada.

   -Então procurem Johan e daqui dez minutos nos encontramos lá, enquanto isso vou com o Gabriel na roda gigante.

   -Hum, cuidado lá em cima. - Brincou a morena.

   -Vou aproveitar, né amiga. - Rimos. Agora foram dois "amiga" e cinquenta e um insultos interiores.

   Voltei para Gabriel, que já estava na fila da roda gigante.

   -Eu os chamei para ir no tunel mal assombrado, o que acha?

   -Legal - Sorriu.

   -Próximos. - Anunciou um rapaz com um péssimo problema de acne.

   Nós entramos no brinquedo e em poucos segundos já estavamos no topo.

   -O que está achando do passeio? - Perguntou.

   -Magnifico, adoro sua companhia. - Respondi olhando para a lua que brilhava no céu. 

   -Quero que essa seja a melhor para você. - Disse ele passando a mão em meu rosto e se aproximando lentamente.

   -Ela vai ser, e continuará sendo assim que... - Fui interrompida por um beijo que começou calmo, mas logo foi se aprofundando. Só nos separamos quando o ar acabou, e então, ofegantes, sorrimos um para o outro.

   Saimos de mãos dadas e vi que os outros já estavam nos esperando.

   -Andem logo! - Gritou Acsa.  

   Eu e Gabriel corremos em direção a eles.

   Sentei-me no segundo banco do primeiro carrinho ao lado de Gabriel, Johan e Jully ficaram no da frente e Acsa e Petter sentaram-se atrás de mim. No carrinho de trás havia alguns adolescentes que não reparei muito, a não ser, é claro, da loira que podia ser vista até da lua. Sério, só a risada dela podia ser ouvida por um surdo! Um surdo! E ela ainda ficava se agarrando com um cara e... Opa, ela percebeu que eu estou olhando para ela e está me encarando feio. Não vem não, dear, cara feia para mim é fome!

   O carrinho começou a andar. Nada muito assustador para mim, mas a loira lá no outro carrinho gritava toda hora. Era só uma mulher enforcada, poxa!

   Dei uma risadinha que não passou despercebida por Gabriel, que me olhou curioso, mas não disse nada.

   Estava tudo lindo e maravilhoso, mas como alegria de pobre dura pouco, as coisas começaram a ficar estranhas. Começou com uma nuvem de fumaça num tom arroxeado... E então caiu a ficha da impressão que eu tinha de estar esquecendo alguma coisa. Eu esqueci que não podiamos sair do acampamento sem permissão. Estou ferrada. Não só eu, como também todo o pessoal.

   -É, estamos ferrados. - Murmurou Gabriel como se lesse meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews deixam autores felizes, deixe o seu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Weapon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.