A Garota Da Capa Branca (mega parada) escrita por onigiridesu


Capítulo 7
oi, gente (se houver alguém aí)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203145/chapter/7

Bem, oi! Eu sei que eu sou uma puta, não atualizo, faço cap pequeno pra caralho e ainda reclamo de falta de leitores, então, tomei uma decisão de me partir o coração: Eu vou excluir a fic.

Mas tudo bem, eu não vou excluir ela definitivamente, vou continuar a escrevendo no meu pc, mas como o começo tá minúsculo, os caps tão uma bosta e eu não tenho tempo pra escrever, eu decidi dar uma parada e tirar ela do nyah por uns tempos, pra fugir da pressão de ter que atualizar constantemente e tals, para, quando eu já estiver mais avançada nela ou já tiver concluído-a, postar ela aqui de novo! Melhor, não?

Enfim, eu me despeço de vocês com uma dor de partir o coração, principalmente da Line, que foi quase a única a me mandar reviews (sim, eu vou continuar chamando ela de Line u.u), mas é só por um tempo, depois eu vou voltar com tudo e a fic vai estar melhor, maior e vocês vão gostar mais dela! Enfim, até os reviews, se houver algum. Para quem não me mandar review, até quando eu voltar com a fic!

Ah, sim, eu vou deixar esse cap de aviso por um tempo, depois eu vou excluir a fic.

~Beijos, Lis-chan

~Quer torturar alguém? Me ligue!~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Da Capa Branca (mega parada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.