A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/2

Cap.2

Acordei fui ao banheiro fazer xixi e escovar os dentes, depois desci e encontrei minha mãe fazendo o almoço.

Boa tarde Andy – falou ela.

Bom dia – falei. Para mim ainda era dia apesar de ser quase uma hora da tarde, eu tinha acabado de acordar então pra mim era dia ainda.

Bom dia? Em que mundo só o seu ne? – falou meu irmão, colocando convites em um envelope.

O que e isso convites? Do que? – perguntei.

A mamãe esta fazendo uma festa amanha no salão do condomínio para falar sobre melhorias para o condomínio e essas coisas.

Hum... Que interessante – falei zombando era sempre uma chatice. Eu só ia pra ver as meninas e o Ash fazia a mesma coisa então era divertido.

Você tomou banho de piscina a noite? Eu vi uma toalha molhada no varal – perguntou minha mãe.

E ontem eu ouvi um barulho na piscina e fui ver era na piscina do vizinho a Mel, filha da vizinha tinha ido dar um mergulho e ela me assustou e eu cai na piscina.

Uau que legal você nadou com aquela gata? – perguntou meu irmão.

Eu ri é ela era mesmo uma gata.

Querido você não podia fazer isso entrar na piscina dos outros assim e nadar com uma menina que você não conhece – falou minha mãe.

Ah mãe para vai ela é legal.

Uú tem alguém apaixonado – falou Jack.

Cala boca garoto – falei.

Vocês dois – falou minha mãe apontando para mim e o Jack. - Vão distribuir esses convites pelo condomínio.

Ah mãe que saco eu não vou – falei indo me sentar no sofá.

Eu vou dar 15 pratas para quem for levar os convites – falou minha mãe como se cantasse a frase.

Ok eu vou – falei.

Eu também! – falou Jack e me deu alguns convites e ficou com alguns. – Vamos logo eu quero ver o jogo de basquete na TV vai passar daqui uma hora.

Primeiro vamos começar com as casas de trás e depois vamos ate lá na frente ok? – perguntei ao meu irmão.

OK.

Eu entrego para as casas com os números pares e você para os impares.

Ok vamos logo.

Quando chegou a vez de entregar na casa da Mel eu não só apenas coloquei o convite na caixa de correio como fazia com as outras eu fui entregar pessoalmente. Bati na porta com um sorriso no rosto, mamãe adoraria ver minha animação para entregar os convites.

Olá – falou ela. – Veio buscar a toalha?

Não eu vim trazer um convite para você e sua familia – falei entregando o convite para ela.

A reunião de condômino. Você e o sindico? – perguntou ela zombando de mim.

Não mas minha mãe é.

Ah sim não sabia.

Você vai?

Não sei você vai?

Aham vou sim.

Então não vou. Brincadeira não sei vou ver se meus pais forem eu vou.

Tá então ate.

Ei sua toalha, vou buscar pera ai.

Esperei e ela veio com a toalha e me entregou.

Deve ser chato entregar tudo isso sozinho ne? – me perguntou ela.

Aham mas não estou sozinho meu irmão Jack – que estava sentado no degrado da casa da frente da Mel – esta me ajudando.

Ei se você quiser eu posso ajudar junto com meu irmão Jonah – falou ela.

Tá seria legal – falei indignado que ela fosse mesmo me ajudar.

Vou chama–ló um segundo – ela falou e entrou correndo.

Voltou com o menino que eu tinha a visto brigar na primeira vez que tinha visto ela, eles eram parecidos tinham o mesmo tom de cabelo, mas os olhos dele eram de um caramelo cor de mel.

Olá – falei para o garoto que parecia envergonhado.

Oi – falou ele.

Jack venha aqui – chamei meu irmão.

Ele veio correndo.

Esse aqui e o Jonah, irmão da Mel – falei apontando para cada um deles.

Olá – falou meu irmão.

Olá – falou o garoto também.

Ele vai te ajudar vocês dois ficam com os números impares e eu e a Mel ficamos com os pares, ok?

Ok! – disseram os dois juntos.

Vamos, eles vão se dar bem – falei para ela.

E bom porque eles vão estudar juntos.

Como você sabe?

Sua mãe falou para minha mãe todos nos estamos na mesma escola eu, você seu irmão e eu.

Ah sim. Vai ser a novata da escola.

Ao que parece sim.

Eu vou te ajudar a se enturmar se você quiser.

Seria bom, valeu.

Imagina e agradecimento por hoje – falei rindo.

Ela riu e ficamos conversado enquanto entregávamos os convites. Descobri que ela adorava dançar, e que ela gostava das mesmas bandas do que eu nós combinávamos.

Acabou – falou ela.

Ainda bem.

Ei agente pode ir ao campo jogar futebol? – perguntou meu irmão.

Deixa agente volta antes de ficar escuro.

Tá eu aviso pra mamãe – falou ela.

Vai – falei dando de ombros.

Que horror nem cuida do seu irmão – ela falou rindo.

Eu não sou pai nem mãe dele e é claro que eu cuido, só deixei ele ir porque o campo e aqui dentro do condomínio e porque minha mãe não liga que ela vá lá.

Hum... Entendi – falou ela.

Então não tem nada pra gente fazer ne?

Acho que não.

Só de pensar que amanha vou ter que ajudar minha mãe a montar o salão pra festa – falei, desanimado.

Eu ajudo se você quiser.

Seria ótimo.

Então tá. Nos vemos amanha.

Ok eu te chamo. Tchau.

Tchau.

Então eu fui para casa tomar um banho e esperar minha mãe chegar do serviço com meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces gostem! e Comentem pfv! Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.