A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/3

Cap.3

Andy acorda – gritava minha mãe.

O que foi mãe a casa tá pegando fogo? – perguntei rouco.

Não mas tá na hora de você acordar para me ajudar.

Ah se não tá pegando fogo me deixa dormir vai.

Levanta agora Andrew Dennis.

Xi quando ela falava meu primeiro e segundo nome juntos era pra obedecer senão...

Pronto estou de pé – falei cambaleando de sono.

Fui ao banheiro depois me troquei, tomei meu café e fui arrumar as coisas pra minha mãe.

O que você quer que eu faça? – perguntei.

Você tem que ir lá ao salão lavar tudo, cadeiras, mesas e o chão, depois coloca essas toalhas nas mesas e pronto o resto eu me viro – falou minha mãe me dando um monte de toalhas.

Tá mais alguma coisa? – perguntei.

Não faça tudo direitinho e se quiser a ajuda do seu irmão ele está lá fora brincando com o vizinho.

Quem o irmão da Mel?

Mel a garota de olhos verdes?

Sim ela mesma.

Sim ele esta brincando com o irmão dela.

Eu vou chama-la para me ajudar.

Ei talvez fosse melhor você levar os 2 – falou minha mãe apontando para o meu irmão e o Jonah brincando lá fora.

Nada vê mãe ela só vai me ajudar a arrumar as coisas lá, e outra não somos mais crianças.

Andy se você nos causar problemas você vai ver.

Tá mãe eu não vou fazer nada.

Acho bom, agora vai logo que daqui 2 hora eu quero vocês aqui de volta.

Tchau mãe ate daqui a pouco.

Tchau se comporta lembre se que ela e nossa vizinha.

Sai de casa rindo, como minha mãe conhecia o filho que tinha.

Bati na porta e esperei. Mel me atendeu, ela estava só de pijama, uma camisola tão curtinha, meu deus.

Olá – falei dando um sorriso malicioso.

Oi – falou ela se escondendo atrás da porta.

Cheguei cedo demais? – perguntei rindo me inclinando para ver ela atrás da porta. Ela estava corada de tanta vergonha, mas também quem dormia com uma coisinha daquelas era mais fácil dormir pelada. Impossível de não imaginar ela abrindo a porta pelada, ah não para com isso Andy.

Não... É eu já estou indo, só vou me trocar é rapidinho.

Tá eu espero – falei enquanto ela fechava a porta.

Sentei no degrau para esperar ela, nossa como mulher demora em se arrumar nos íamos limpar o salão não ir a um baile. Eu estava de bermuda e uma camiseta regata, simples e muito fácil de vestir não demorou nem 5 minutos para eu ficar pronto.

Pronto – falou ela saindo de casa. Ela estava linda um Short bem curtinho preto e uma blusa rosa de caveirinha, linda demais.

Que demora, achei que íamos a uma festa – falei rindo. Ela fez uma careta e fomos para o salão de festas.

Nossa vamos ter muito trabalho – falou ela ao chegarmos no salão, estava mesmo uma bagunça e sujo também.

Vamos começar lavando – falei. – Depois agente organiza as mesas e cadeiras e fora elas.

Tá vamos lá – falou ela.

Pegamos um balde sabão e uma mangueira para lavar as coisas.

Nossa estou todo molhado que droga – falei.

Eu também, mas tá calor mesmo – falou ela rindo.

Só falta essa mesa.

Eu acabei – anunciou ela secando a ultima mesa.

Você pegou menos mesas por isso terminou rápido, o trabalho pesado ficou para mim – falei.

Mentiroso, pegamos o mesmo tanto de mesas e cadeiras.

Não você pegou menos.

Você que é lerdo.

Em vez de ficar ai vem aqui me ajudar a secar isso – falei apontando para a última mesa.

Tá. Lerdo. – ela falou e ficou dando risada.

Você vai ficar debochando é – falei pegando a mangueira e apontando para ela.

AAAH – ela gritou enquanto eu a molhava com a mangueira.

Você vai pagar por isso - falou ela enchendo um balde com agua e jogando em mim.

Ficamos em uma guerra de mangueira e agua, mas eu estava ganhando pelo fato de estar com a mangueira, enquanto ela enxia o balde eu a molhava. Estávamos encharcados e ela resolveu tentar pegar a mangueira da minha mão.

Você não vai conseguir – falei empurrando ela para longe de mim, então caímos no chão, eu encima dela.

É melhor agente ir embora – falou ela, nossos rostos estavam tão pertos eu ia ter que beija-la, a boca dela era um convite tentador.

Eu tenho que fazer uma coisa antes de irmos – falei beijando ela.

No começo ela estava tímida, mas depois que começamos a nos amassar no chão ela se soltou. Eu apertava meu corpo com o dela, meu deus ela era tão gostosa aqueles peitos pressionados contra mim, eu ia enlouquecer, senti meu brinquedinho lá de baixo começar a dar sinal de vida e ela com certeza deve ter sentido também.

Ei Andy – ela me reprendeu.

O que eu sou homem e dado a essas circunstâncias – falei rindo.

Sai vamos embora já esta ficando tarde, daqui a pouco sua mãe vem aqui – falou ela tentando me empurrar de cima dela.

Ah você não esta gostando – falei beijando ela de novo.

Andy - gritou ela.

Nisso a porta do salão abriu e minha mãe estava parada lá, eu levantei rapidamente de cima dela, mas é claro que minha mãe viu.

É... – minha mãe estava indignada e corada de vergonha. Mel também estava muito corada.

Nos já acabamos – falei para minha mãe que me fuzilava com os olhos.

Percebi – falou minha mãe.

Nos vamos indo – falei puxando a Mel comigo.

Tchau Sra. Biersack – falou ela.

Tchau querida e obrigada pela ajuda – falou minha mãe.

Não foi nada – falou Mel dando sorrindo para minha mãe.

De nada mãe – falei ela só tinha agradecido a Mel como se só ela tivesse feito alguma coisa, ela estava brava comigo.

Mel e eu rimos e fomos indo embora.

O pior é ir andando daqui ate lá – falou ela.

AH Mel para de ser preguiçosa.

Sou preguiçosa e você e um lerdo – falou ela rindo.

Lerdo mas fisguei você rapidinho – falei piscando para ela.

Hahaha – riu ela debochada. – você me deu um beijinho e já acha que me fisgou se toca garoto – falou ela batendo no meu braço.

Eu sei que foi o melhor beijo da sua vida – falei rindo.

Nunca, você é tão convencido – ela falou.

A não foi bom então – falei agarrando ela no meio do condomínio.

Me larga se alguém vir – falou ela me empurrando.

No fundo no fundo você quer tanto quanto eu – falei beijando ela.

Só para provoca-la parei o beijo e fui me afastando devagarzinho da boca dela só para ela ficar com gostinho de quero mais. Ela puxou meu pescoço, trazendo minha boca para a dela novamente.

Ate que pra quem não gostou você estava avançadinha – falei.

Eu te odeio Andrew Dennis Biersack.

Nossa como você sabe meu nome todo andou pesquisando foi?

Não eu simplesmente vi seu nome escrito no time de Hóquei da escola.

Hum... Mas se você sabe meu nome todo eu quero saber o seu também.

Melanie Marie Hale.

Hum... Nome bonito – falei.

Obrigado o seu também é – falou ela.

Entregue em casa.

Obrigado.

Obrigado você pela ajuda e o beijo foi ate que bom – falei rindo.

Ate mais tarde Andy – falou ela e me deu um selinho.

Ate, aguardo ansiosamente.

Entrei em casa tomei um banho e depois fui me trocar e me arrumar para ir à festa de condomínio.

Desci já pronto para ir ao salão, minha mãe meu pai e meu irmão já estavam saindo.

Andy o Ash tá aqui fora te esperando vem logo – gritou meu irmão do jardim e foi correndo alcançar meus pais que estavam lá na frente indo para o salão.

Fui lá para fora encontrar o Ash.

Oi cara – ele me cumprimentou.

Oi – cumprimentei-o também.

E ai novidades? E aquela gata da loja que você conversou? – perguntou ele. Eu já tinha ate esquecido daquela garota.

Ah nunca mais a vi mais tínhamos marcado de se ver na festa.

Ah então você vai mesmo à festa.

Aham foi sim acha que eu vou perder aquela garota cara?

É ela e muito gata mesmo. E a gata da sua vizinha ela vai estar lá?

Vai sim mas tira o olho porque ela e minha.

Vamos ver quem ela quer.

Aposto que ela vai escolher quem ela conhece e beijou hoje cedo.

O que? Você ficou com ela hoje cedo?

Aham fiquei, ela foi me ajuda a arrumar o salão e ai agente se beijou ela estava toda molhada e eu encima dela, pensa só cara.

Ah cara você tem muita sorte viu. E

É eu sei – falei sorrindo.

Chegamos lá e ela estava sentada em uma mesa com os pais dela e o irmão dela e o meu. Ela me viu e sorriu. Estava com os cabelos presos e maquiada, estava linda demais. Chamei ela para vim ate mim.

Olá – ela me cumprimentou.

Olá – falei.

Você esta linda demais.

Obrigado – falou ela corada.

Esse aqui e o Ash meu amigo – falei apresentando ele para ela.

Oi – Ash sorriu.

Olá – ela sorriu de volta.

Andy – minha mãe me chamou.

Espera ai eu já volto – falei.

Era meio perigoso deixar ela e Ash sozinho ele era muito animadinho. Ia logo me livrar da minha mãe e voltar para lá.

Minha mãe me apresentou para todos na festa e fez-me ficar falando com um velho muito chato. Dei um jeito de me livrar deles e ir encontra Ash e a Mel. Procurei por todos os cantos mais eles não estavam lá, aonde será que Ash a levou.

Encontrei eles lá fora sentados em um banquinho conversando e eu podia apostar que ele estava xavecando ela. Droga.

Pronto Ash você já esta dispensado – falei fuzilando ele com os olhos.

É... Como você demorou – falou ele.

Mas agora eu cheguei – falei.

Tá eu vou lá dentro. Agente se vê depois então.

Tchau.

Tchau Ash – falou a Mel.

Que mal educado você Andy ele foi educado de me fazer companhia aqui.

Imagino a educação dele teve ate xaveco não é?

Ah para larga a mão de ser ciumento.

Eu ciumento? Eu não estou com ciumes de você.

Aham tá. Vem vamos falar de outra coisa – falou ela me puxando para me beijar.

Ash e todo conquistador – falei.

Ele não falou nada de mais – falou ela.

Eu o conheço.

Você é uma gracinha com ciúmes.

Você e uma bobinha – falei e voltamos a nos beijar.

Eu acho melhor eu voltar pra festa meus pais devem estar me procurando.

Ah não vou ser obrigado a falar de novo com aqueles chatos.

Ela riu e me deu um beijo na bochecha e voltou para o salão.

Vi Ash vindo na minha direção. Ele ia tentar se desculpar aposto.

Ei cara não fica bravo comigo tá eu não xavequei a Mel nem nada eu só fiquei conversando com ele e para falar a verdade agente conversou muito sobre você e ela estava super curiosa para te conhecer melhor.

Serio?

Serio.

Tá me desculpe eu exagerei.

Ok tá desculpado. Os meninos me ligaram e combinaram da gente tocar amanha na sua casa às três e meia que tal?

Tá.

Eu vou entrar vamos?

Vamos.

Fiquei na festa trocando olhares e sorrisinhos com a Mel mas ela não veio falar comigo. Eu ia procurar ela no final.

No final da festa eu e Mel fomos para casa juntos.

Ei o que você vai fazer amanha? – perguntei a ela.

Nada eu acho.

Você gostaria de ir lá em casa, ver minha banda tocar.

Banda? Você tem uma banda? – perguntou ela surpresa.

Sim. O nome é Black Veil Brides.

Hum... Nome interessante.

Eu ri e ela também.

E sua aversão a vizinhos melhorou? – perguntei.

É um pouquinho – falou ela.

Que bom – falei, enquanto parávamos em frente a casa dela.

Entregue em casa. As três lá em casa?

Ok aguardo ansiosamente – falou ela rindo e eu também, ela tinha usado minha frase de ontem.

Fui embora e sonhei com aquela garota, ela era demais estava mexendo comigo e isso era perigoso, nunca nenhuma menina mexeu com Andy Six.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.