A Melhor Semana Da Minha Vida escrita por giovanna63


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203133/chapter/1

Cap.1

AAAAAAAAH que inferno - acordo com um barulho na rua. - Merda de vizinhos não sabem que tem gente dormindo, saco.

Me levantei indo olhar quem era o infeliz pela janela. E uma cena diferente um casal ajudando a descarregar um caminhão enorme de mudanças, tinha também um menino correndo como um louco pelo jardim e uma garota.

Para de correr seu idiota, parece um maluco - falou a menina de cabelos pretos e lisos que iam ate a cintura, linda.

Uauu Vizinha nova no pedaço e bonita ainda.

Fui tomar meu café na casa insuportável dos Biersack, um pai maluco que trabalhava em uma loja de imóveis e era um colecionador de CDs antigos, uma mãe doida que era secretario do meu pai e que era a tal chata sindica do condomínio, eles viviam um casamento que ia de ruim para pior, mas não se separavam, e para melhorar eu tinha dois irmãos, o mais velho Victor que trabalhava em outra cidade, graças a deus porque era um chato, e o meu irmão mais novo o pentelho do Jonah que tinha sete anos e adorava colecionar insetos e bichos nojentos e esquisitos, eu não gostava de pensar nele como meu irmão na verdade na escola ninguém sabia disso só meus amigos mais íntimos que sabiam e mesmo assim ignoravam o fato.

Fui ao banheiro fazer xixi.

Eca da pra fechar a porta - falou Jack.

Ah para sua marica, você tem inveja porque o seu não é desse tamanho - falei pra ele me referindo ao tamanho do pinto dele.

Cala boca Andy - falou ele e saiu correndo, antes de eu dar um peteleco nele.

Bom dia - falou minha mãe quando cheguei à cozinha.

Olá - falei.

Olá não é bom dia - minha mãe comentou só para deixar meu dia mais animado.

Ok, bom dia mãe, melhor? - perguntei, sabendo que ela ia começar a falar, então coloquei meu fone no ouvido e sai andando pelo jardim para buscar o jornal será que ninguém se lembra de fazer isso eles devem achar que e minha obrigação não é possível.

Você levantou muito tarde - falou minha mãe gritando por cima dos ombros enquanto fazia o almoço.

São 12 e 30 e eu estou de ferias, hoje e meu primeiro dia de ferias e você vai ficar reclamando já? – falei.

Sim você não vai ficar acordando esse horário todos os dias.

Porque não, não tem nada pra fazer mesmo.

Quem disse eu preciso de ajuda para limpar a casa cortar a grana do jardim limpar a piscina .... - ela não ia parar de falar então aumentei a musica e fui para o porão.

O porão era onde papai guardava uns CDs antigos e onde tinha um improvisado estúdio de musica que era meu e da minha banda. Nos éramos em 5 era eu, Jake,Jinxx,CC e o Ash meu melhor amigo.

Ouvi um barulho de carro com motor velho quase morrendo. Ah eu conhecia aquele barulho era o caro do Ash. Corri lá pra fora.

Ei cara - me comprimento Ash, já entrando na minha casa, isso que era ruim conhecer uma pessoa desde criança ela se aproveita da sua casa da sua mãe da sua comida ate mesmo do seu quarto.

Delícia esse bolinho - falou ele comendo os bolinhos que minha mãe tinha feito.

Larga isso não é pra você comer - falei dando um tapa na mão dele fazendo o bolinho cair.

Andy - repreendeu minha mãe. - Ash - falou ela o cumprimentando.

Não se importa não é tia - falou Ash apontando para os bolinhos.

Não só deixe para o Jonah - falou ela.

Tá - falou ele pegando logo três bolinhos e subindo pro meu quarto.

Ei aonde você vai, você não tem casa não cara? - perguntei, ele vivia lá, minha mãe só deixava porque conhecia a mãe dele desde a faculdade então como elas eram muito amigas ela não se importava tratava o Ash como um sobrinho às vezes ate melhor que eu.

Vou usar seu PC estou de castigo minha tirou minha net.

O que você aprontou? - perguntei.

Nada.

Sei você nunca faz nada ne.

Ah eu só trai a Ti e ai ela viu e fico toda brava fez ate eu ligar pra ela e contar tudo.

Ti era namorada do Ash, eles namoravam há dois anos, mas ele traia ela como louco o pior e que ela sabia mesmo assim fingia não saber e continuava com ele.

E ai você ligou e terminou? - perguntei.

Não e claro que não eu menti, fingi pra minha mãe, e ela acreditou - falou ele olhando a foto de uma menina muito linda.

Cara porque se não termina com ela? - perguntei, olhando a menina mais de perto parecia que eu conhecia ela de algum lugar, mas da onde?.

Eu já te falei, ela e muito boa de cama então não tem porque terminar e ainda é trouxa então... Ei você viu a nova garota da escola ela vai entrar agora depois das ferias. Olha isso que peitões ne ?

Ela se parece demais com a minha vizinha - falei e parecia mesmo à vizinha nova era idêntica.

A impossível, uma gata dessas morando do seu lado e muita sorte.

Seu gato maldito volta aqui - alguém gritou lá fora, era uma menina.

Eu e Ash coremos pra janela pra ver e era a tal vizinha correndo atrás de um gato branco.

E ela cara a gata da foto - falou ele apontando para o computador.

E ela mesma - falei de boca aberta.

Ela e sua vizinha?

Aham e acabou de chegar.

Vamos lá em baixo ver de mais perto - falou ele e saiu correndo pela escada.

Sai correndo atrás dele, fomos ate o quintal. A garota estava de braços cruzados nos olhando de cara veia.

Vamos lá ver de ela não quer ajuda - falou Ash.

Não, olha só a cara dela parece que ela vai nos matar - falei, ela era bonita e tudo mais eu não estava a fim de ouvir gente mal humorada.

Ah cara você e um bundão, esta com medo de uma garota? - falou Ash me zombando.

Não é claro que não só não to a fim de procurar gato!

Hum, sei.

Vem vamos entrar.

Subimos para o meu quarto. E Ash se estalou no meu PC, ele era muito folgado.

Andy – minha mãe gritou. Ela achava que eu era surdo só pode.

O que você quer? – perguntei. Já queriam me usar para trabalho escravo.

Você vai ter que levar e buscar seu irmão no futebol – minha mãe falou como se eu fosse um servo.

Ah que saco mãe, porque eu que tenho que ir? – perguntei aquilo era uma injustiça.

Porque sim eu vou trabalhar e não tem quem levar nem buscar ele, e então você que fara isso – falou ela seria subindo as escadas.

Tá bom – falei de má vontade.

Vamos, ele já esta pronto.

Ash eu vou levar o pestinha então você vai ter que vazar.

Tá eu sei, você vai à festa da Di? – perguntou Ash.

Não sei quando é mesmo?

Sexta-feira! Vamos cara vai ser legal, um monte de gatinhas, bebida de graça.

Ok eu vou ver depois te ligo.

Tá vou indo, tchau cara! – falou ele e me cumprimentou.

Tchau cara.

Desci junto e vi meu irmão pronto me esperando no sofá.

Ei cadê a mãe? – perguntei para ele.

Ela já foi. Nos estamos atrasados e meu professor da castigo de 100 flexões pra quem se atrasa – falou ele.

Nos nada você esta atrasado eu não. É problema seu – falei rindo.

Você e um idiota.

Você também.

Levei o idiota do meu irmão ate lá, mas teria que buscar ele em uma hora então resolvi dar uma volta por ali. Vi uma loja de Cds, camisetas e acessórios de bandas. Entrei lá é claro.

Olá posso ajuda-lo? – perguntou uma menina de cabelo ruivo e olho verde, muito bonita.

Não só estou dando uma olhada – falei secando ela de cima a baixo.

Você é o Andy Six não é? – ela me perguntou. Como ela me conhecia? Só meus amigos do colégio me chamavam assim.

Sim, conheço você de algum lugar, só não sei onde – falei pensativo uma gracinha daquelas e eu não lembrava, estranho.

Da escola eu sou da sua turma, temos algumas aulas juntos.

A sim acho que me lembro de você, como e seu nome mesmo? – perguntei sorrindo.

Samanta.

Lindo nome – falei e ela sorriu envergonhada.

Você vai na festa de Sexta? – perguntou ela com interesse.

A da Di? Vou sim você vai? – perguntei mostrando o mesmo interesse.

Acho que não me disseram que ia só gente chata e não sei se a festa vai ser realmente boa.

Ah eu vou e eu não sou chato sou? – perguntei, flertando com ela.

Não, mais... – falou ela envergonhada.

A vamos vai ser legal agente pode se ver lá e conversar mais – falei chegando mais perto do balcão onde ela estava.

É eu acho que eu vou sim – falou ela sorrindo.

Então tá agente se vê lá, ok? – perguntei pra ter certeza que ela ia, não podia perder uma naquelas fácil e linda.

Ok, agente se vê então.

Eu já vou indo, tchau – falei inclinando para dar um beijo no rosto dela.

Tchau – falou ela ficando corada.

Sai da loja e dei, mas umas voltas ate parar no meu carro e ligar pro Ash pra falar da menina da loja.

Oi e ai cara – Ash me cumprimentou pelo telefone.

Oi cara, tu não sabe vim dar umas voltas aqui no centro enquanto esperava meu irmão sai do futebol e encontrei uma menina do nosso colégio.

Quem era? – perguntou Ash.

Uma tal de Samanta ela falou que é da nossa turma.

Acho que sei quem é! Ela e ruiva de olhos claros?- perguntou Ash, ele conhecia a escola inteira ainda mais as garotas.

É ela mesma.

Hum... Ela era ex do Daniel, aquele da aula de inglês o que vomitou, lembra-se dele?

A sim lembro, eles namoravam? – perguntei entusiasmado.

Aham, porque tanta felicidade, ele é do time de futebol só por isso ela namorava ele.

A Ash pensa se ela namorou ele, ela não e mais vigem.

A isso não é certeza, ela ainda pode ser, eles só ficaram uns 5 messes juntos.

Eu tenho quase certeza que não e mais, mas sexta feira eu descubro e te conto – falei rindo.

Ok cara, vamos ver se você da conta – falou ele rindo.

Vamos ver então cara, vou desligar meu irmão tá vindo, tchau.

Tá, tchau.

Desliguei o telefone e acenei pro meu irmão ele veio em minha direção. Entramos no carro. Quando olhei para frente vi a tal vizinha saindo e entrando em um carro a duas vagas de distancia.

O que ela tá fazendo aqui? – perguntei pra mim mesmo.

Ela quem? – perguntou meu irmão.

A vizinha, o que ela faz no clube de futebol? – perguntei.

Aqui não e um clube de futebol e um academia de esportes, aqui tem dança, luta, natação, futebol... – xi ele não ia parar de falar.

Ok, já entendi – falei.

Parei em um sinal e um caro parou do lado, a pessoa estava ouvindo Guns N’ Roses, hum boa escolha! Valia a pena olhar quem era. E lá estava ela a vizinha cantando, quando nossos olhares se cruzaram pelo vidro do carro ela fez cara feia e avançou rápido pelo sinal vermelho.

Uau sucesso com as garotas hein maninho – falou Jack.

Ah cala a boca senão te ponho para fora do carro – falei.

Ele riu e ficou calado ate chegarmos em casa, pelo menos isso ele era um matraca chata.

Ei Andy faz um lanche pra mim? To com fome! – falou ele.

Isso não estava no manual era só levar e buscar você no futebol – falei fazendo cara feia.

Tudo bem deixa que eu me viro – falou ele com uma vozinha triste, ai caralho ele sabia se fazer de inocente tão bem.

Tá eu faço vai tomar banho – falei bagunçando o cabelo dele.

Valeu – falou ele subindo as escadas.

Não se acostuma viu.

Fiz o lanche dele e um pra mim também e subi pro meu quarto. Fui pro PC mais não tinha nada de bom pra fazer lá eu ia ligar pro CC pra ver se ele queria jogar, ele era o único que sabia perder e se ganhava não ficava se gabando então só dava pra jogar com ele.

Fui pegar meu celular, e vi pela janela a tal vizinha se arrumando ela estava só de toalha, meu deus, não evitei ficar de pau duro, que delicia ela era, será que ela ia tirar a toalha? Tomará. Mas ai ela virou e olhou para a minha janela eu abaixei rápido mais tinha certeza que ela tinha me visto, xi e agora ela ia ficar mais brava ainda. Não tive coragem de levantar então liguei para o CC ali mesmo no Chão e depois fechei a janela.

*** Algumas horas mais tarde ***

Andy o jantar esta na mesa – chamou minha mãe.

Estou indo – falei enquanto terminava a ultima partida do videogame. – Vamos lá CC.

Ok, vamos mais amanha vai ter revanche – falou ele rindo.

Ok.

Descemos e fomos logo se sentar à mesa para jantar, minha mãe tinha feito bolo de carne, arroz e salada. Hum delicia eu estava com fome.

Hum mãe estava uma delicia – falei.

Estava mesmo – falou CC.

Obrigados meninos, que bom que vocês gostaram – falou minha mãe.

Eu tenho que ir, tchau gente – falou CC para minha mãe meu pai e meu irmão.

Eu te levo ate a saída do condomínio – falei.

Já aproveita e leva o lixo também Andy – falou meu pai me entregando dois sacos de lixo.

Tá bom – falei irritado eu odiava levar o lixo ate a lixeira que ficava no começo do condomínio e nos morávamos no final dele.

Sem reclamar mocinho – falou minha me como se adivinhasse meus pensamentos.

Vamos cara minha mãe deve estar preocupada – falou CC.

Ei mande lembranças aos seus pais – falou meu pai para o CC.

Mando sim tio. Tchau gente.

Tchau - minha família falou pra CC e saímos.

Levei o CC ate o portão depositei o lixo na lixeira e agora era só voltar pra casa e ficar no PC a noite inteira amanha não preciso acordar cedo mesmo. Fui andando bem devagar não queria que minha mãe me pedisse pra fazer mais nada então quanto mais tempo eu demorasse mais coisas ela faria sozinha. Ouvi um barulho, um miado, na minha frente estava parado o gato da vizinha. Era muita sorte eu estar voltando com o gato da minha vizinha, talvez agora ela fosse gostar um pouco mais de mim.

Bati na porta da casa dela.

Oi – falou uma moça, provavelmente a mãe da garota.

Oi – falei. – Eu achei seu gato – falei entregando o gato para ela.

Ah obrigado garoto, nos estávamos preocupados já.

Mel vem aqui – chamou a mulher.

Então a menina desceu ela estava com um shortinhos curto rosa e uma blusa branca, linda demais. Aqueles cabelos pretos davam um ar sensual para ele junto com os incríveis olhos verdes. Muito parecida com a mãe ela era só que a mãe era uns 20 e poucos anos mais velha, mas fora isso eram muito parecidas.

Olá – cumprimentei a menina.

O Que ele quer? – perguntou ela me ignorando.

Esse e o vizinho, ele veio trazer o nosso gato – falou a ame passando o gato para filha.

Luke – ela gritou ao ver o gato e olhou para mim. – Obrigado por achar ele.

Uau ela era educada e ate parecia legal, não tão medida ou má humorada como das outras vezes que nos encontramos. Sorri um pouco.

De nada – falei e ela sorriu.

Eu acho que vou dar comida e colocar agua pra ele – ela falou.

Não eu faço isso, porque não fica aqui e faz amizade com o nosso vizinho ele parece legal e deve estudar na mesma escola que matriculamos você – falou a mãe dela.

Tá – ela disse para minha surpresa. Ela passou o gato para mãe e fechou a porta e me encarou.

Olha muito obrigada por trazer meu gato, mas eu tenho um monte de coisas pra fazer então acho que vou entrar – ela falou.

O que tem de tão interessante lá na sua casa? – perguntei, querendo puxar assunto.

Olha eu odeio vizinhos ainda, mas quando eles são garotos idiotas como você – falou ela.

Nossa calma posso saber o porquê você me odeia tanto, não fiz nada pra você.

Eu vi hoje você me seguiu ate minha aula de dança depois me espiou pela janela e nem teve a coragem de me encarar depois e agora vem todo bonzinho como se fosse o melhor vizinho trazer meu gato, ah me poupe tenho, mas o que fazer – ela falou e se virou, mas eu segurei seu braço, ela estava muito enganada.

Ei você esta enganada eu não segui você ate sua aula de dança, meu irmão Jack faz treino de futebol lá e eu fui busca-lo e depois eu não fiquei espiando você pela janela eu fui olhar pela minha janela e vi você se trocando – falei.

Ah e em vez de olhar para outro lugar ficou ali se aproveitando pra me ver pelada não foi? – perguntou ele me encarando.

Ham... – eu estava sem palavras. - Olha eu não fiquei querendo te olhar tá, mas eu sou homem e... você estava se trocando... – ela me fuzilava com os olhos era ate engraçado.

Seu filho da pu... – ela ia falar.

Ei minha mãe não e nada disso tá então me xingue mais a ela não – falei.

Ok desculpe seu desgraçado – ela falou e foi embora batendo a porta com força na minha cara.

Isso tinha sido engraçado, mas ela estava muito brava.

Onde você estava? Eu já estava ficando preocupada Andy – perguntou minha mãe.

Ah mãe para vai.

Andrew – meu pai falou rude.

Eu estava na casa da vizinha fui devolver o gato dela que eu achei.

Quem aquela bonitona a do carro que você ficou olhando? – perguntou Jack.

Cala a boca garoto – falei.

Minha mãe e meu pai riram.

Não fale assim com ele – minha mãe me falou.

Eu vou subir – falei.

Parece que a vizinha não gostou muito da sua visita – meu irmão mala falou.

Subi ignorando ele e fui ate o PC me distrair e esquecer da maluca.

Já eram 2 e meia da manha quando ouço um barulho como alguém mergulhando em uma piscina, parecia na minha casa será que era um ladrão ou um idiota? Peguei meu basta de baseball e fui ir lá fora ver.

Ao chegar ao fundo da minha casa vejo que não tem ninguém na minha piscina, mas tem alguém na piscina do vizinho pulo a cerca devagar e vejo a agua mexida como se alguém tivesse acabado de mergulhar.

Bú – alguém me assustou e eu cai na piscina.

Olhei para cima e lá estava a Mel minha vizinha de biquíni, rindo da minha cara.

Veio me espiar de novo? – perguntou ela em tom de zombaria.

Eu achei que fosse um ladrão – falei saindo da piscina, ela era louca quem vai dar um mergulho às 2 e meia da manha?

Hum... Eu tenho cara de ladrona? – perguntou ela rindo.

Ela era bipolar não é possível uma hora estava irritada daqui a pouco estava rindo, louca.

Não, você é maluca.

Porque você acha isso?

Quem da um mergulho de madrugada.

Eu ué é não é coisa de louco.

Ah eu acho que é sim.

Então você também é ao que parece você também deu um mergulho.

Não eu fui jogado na agua.

Jogado? Você que se jogou na agua eu não eu te joguei.

E mas pensando bem acho que vai ter vingança.

Como assim? – ela perguntou, eu apenas a joguei na agua de toalha e tudo.

Ah eu vou te matar. Como eu vou entrar em casa toda molhada agora? Minha mãe vai me matar – falou ela.

Calma eu busco uma toalha pra você, pera ai.

Ok vai logo eu estou com frio.

Corri para garagem, minha mãe sempre guardava toalhas lá para emergências, peguei duas e fui ate ela. Deixei as toalhas na mesa e fui ajuda-la a sair.

Venha eu te ajudo – falei estendendo minha mão a ela.

Ela pegou minha mão, mas em vez de levantar da agua ela me puxou.

Ah isso e mancada, de novo – falei afogando ela.

Para – ela falou e começou a rir e me afogar também.

Vem vamos sair esta frio você vai pegar um resfriado.

Cheguei perto dela para ajuda-la a levantar mais nossos rostos ficaram tão perto um do outro, nos encaramos por uns segundo e quando me inclinei para beija-la ela recuou e saiu da piscina sozinha, eu sai logo atrás dela.

Ei desculpe – falei.

Esquece, obrigado pela toalha eu vou entrar.

Ok, tchau ate amanha.

Amanhã eu venho te devolver a toalha.

Ok – falei enquanto ela se virava e ia embora, fui para minha casa tomei um banho e fui dormir, pensando nela e no quase beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado e comentem pvf! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Semana Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.