Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 7
Capítulo 7 - Funerais e Jogos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/7

Sábado 11h30min

  Ainda estava na cama, não por ser final de semana, ou por causa de ficar até tarde vendo TV, jogando videogame, ou coisas assim, mas por causa da minha mãe que insistia que eu deveria descansar todo o sábado, certo eu desmaie, mas não era isso que me deixaria em cima da cama.

-Prometa que vai descansar – Minha mãe disse. Puta merda mulher eu não estou doente, eu só desmaie porque meu professor querido, tá nem fudendo ele ia ser meu professor querido, está morto M-O-R-T-O.

-Claro mãe – Sorri, e ela engoliu. – Ah, posso chamar a Anne pra vir aqui, vocês vão sair, eu não quero ficar sozinha.

-Tá bom, mas sem aprontar mocinha, liga pra ela. Eu e a Sophie já vamos, seu pai vai voltar lá pras 10h00min, 10h30min, e quero você em casa essa hora, ok?

-Ok, general, permissão para levantar da cama e trocar de roupa?

  Ela saiu rindo, esperei até a porta da frente bater e ser trancada, certifiquei-me de que estava sozinha, troquei de roupa, comi algo, e fui pro computador , assim que entrei no MSN meu deus grego me chamou

Matt diz:

Oi amor ♥

Peggy diz:

Oi seu lindo

Matt diz:

Hey, o que fazes?

Peggy diz:

Nada, e vc?

Matt diz:

Penso na minha namorada, escuta vc não quer ir ao fliper comigo hoje á tarde???

Peggy diz:

Claro. Vai mais alguém ou vamos ficar a sós -V-

Matt diz:

Vamos ser só eu e vc ♥♥

Mas antes quero passar no enterro do senhor  Rodriguez

Então eu te pego as 14:30

Ok??

Peggy diz:

Amor tem algum problema se eu ir com vc no enterro??

Matt diz:

Não. Te busco as 13:00

Peggy diz:

A gente se encontra lá me passa o endereço??

***

Me vesti apressadamente, não sabendo se estava adequada a ocasião, nunca na vida tinha ido a um enterro. Respirei fundo e sai pela porta. Peguei um taxi ate o local, na entrada Matt me esperava, ele me deu um selinho e fomos para dentro, com certeza ele percebeu minha aflição.

- Hey, calma pequena, vai ficar tudo bem. Você nunca foi num enterro né?  - Fiz que não com a cabeça – Olha é só ficar calma, tenta cumprimentar a família tá? E relaxa se não você vai acabar morrendo.

As palavras de Matt funcionaram e relaxei, mas isso durou pouco assim que me aproximei do caixão. Ela estava lá. Parada olhando diretamente para o caixão. Imóvel, isso não era algo legal para se ver em um enterro, ela estava quase saindo quando  seu olhar perfurou o meu como se fosse uma faca, fiquei tonta

-Nossa que coisa terrível que aconteceu com o Sr. Rodriguez – Ela falava isso como se tivesse deixado algo por fazer.

-É, é mesmo. –Matt respondeu com um peso na voz, tá ninguém gostava dele, mas nenhuma pessoa esperava isso.

- Matt, amor temos que ir - Disse rapidamente, não estava gostando daquele lugar e a presença de Lisa me deixava ainda mais perturbada. Me virei puxando Matt comigo

-Hey, calma gracinha.

-Só quero sair um pouco, não gosto de enterros, vamos logo.

  Pegamos um taxi até o Fliperama da cidade, não era qualquer Fliperama, parecia de sido teletransportado de Las Vegas.

Passamos o resto da tarde lá, jogando, comendo besteira, ou só namorando. Cheguei em casa já passava das nove

-Onde você tava em mocinha? –Perguntou minha mãe

-Com o Matt

-Hum a Peggy tem um namorado – Gritou Sophie

- Tenho sim, e daí capeta vai fazer o que?

-Peggy não grita com a sua irmã, agora troca de roupa e vem jantar.

-Vou tomar um banho, ok?

  A água quente corria em meu corpo, enquanto pensava nos últimos acontecimentos, fechei os olhos e me concentrei na água, porque o funeral tinha me deixado tão pra baixo? Eu sou assim tão mole que não aguento ver gente morta? Fechei a água e corri para o meu quarto, me deitei e voltei a pensar no assunto, sem querer pego no sono.

  Nada de diferente no sonho, parque, fantasias, Matt, essa parte até que era boa, então o pesadelo começa, mas dessa vez não foi igual, quem me avisava da Chapeuzinho era Joseph o dono do cinema, e o meu professor, todos mortos, esqueléticos, com caras de alma, mortos por ELA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.