Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 6
Capítulo 6 - A morte fica de recuperação


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo essa pobre autora que assim como sua personagem não foi lá essas coisas na prova, mas agora que acabou finalmente as provas, vou continuar a postar, Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/6

Sexta-feira, 13h30min

Ufa! Finalmente sexta  a semana de torturas medievais mais conhecida como semana de provas tinha finalmente acabado e Matt e eu poderíamos curtir o fim de semana a sós.

-Tudo bem turma, silêncio vou entregar as provas, aqueles que tiraram notas abaixo da media terão os pais convocados, e serão encaminhados para aulas de reforço.

-Quanto você tirou?Eu tirei A+* valeu apena estudar tanto, agora vou ganhar meu Xbox – No fundo fiquei feliz por Anne ela era muito inteligente, e ficou me enchendo o saco durante 3 meses inteiros por causa do Xbox.

-B+*, quando ganhar seu Xbox eu vou querer aquela revanche que você tá me devendo – Respondi rindo.

-E você Lisa? –Anne perguntou inocentemente, isso era uma coisa comum todo mundo falava as notas das provas, ninguém no colégio tinha medo de ficar de recuperação, mas a Lisa parecia olhar com ódio para o professor, que dava uma olhada no diário de classe, sem nem perceber o que se passava na classe.

Não deu tempo de ela responder, mas acho que nessa altura do campeonato Anne não quisesse mais ouvir a resposta.

-Espera Liz – Gritei, então vi a prova em cima da mesa dela, tinha um F+* gigante escrito com caneta vermelha. Sinto dizer mais ela se fudeu, com F maiúsculo.

 -Vou sentir sua falta - Matt disse no pé do meu ouvido.

-Também vou sentir, mas sábado minha irmã vai ao médico e meu pai vai jogar golfe, que tal você ir lá em casa?

-Claro amor, tenho que ir. – Ele me deu um beijo demorado de despedida – Até a manhã.

-Tchau.

***

Estava vendo Alcatraz, devia ser umas 00h30min, mas eu gostava de madrugar, zapeei os canais esperando voltar do comercial, quando passo por um canal de noticias qualquer e vejo que um professor morreu, mas não qualquer professor o meu professor de química, o Sr. Rodriguez, morto com cerca de 30 facadas no abdômen, facas. Gritei, minha mente girava. Apaguei ali mesmo.

Acordei na cama cercada por meu pai e minha mãe, merda, merda, merda, isso tinha que acontecer logo hoje que eu e o Matt íamos ficar sozinhos.

-Pai você já comprou o jornal?

-Sim, filha porque, e porque você desmaiou?

-Não foi nada eu juro, deve ter sido uma queda se pressão só isso.

-Descansa princesa – Ele disse e saiu do quarto levando a minha mãe.

Assim que eles saíram liguei o notebook e vi a noticia do cruel assassinato de um professor ; uma pergunta rondou minha mente porque merda alguém mataria um senhor de 40 anos de idade, solteiro, que se sustentava com um salário merreca?Isso e o assassinato do dono do cinema era algo que eu ia ter que descobrir por minha conta, mas como? Se nenhuma pessoa normal no mundo acreditaria em uma adolescente. É pelo jeito eu estava realmente sozinha.

*Gente pra quem não entendeu esse esquema de notas, olha nessa tabelinha pra saber.

A+ = Notas de 10,00 à 9,17
A - = Notas de 9,17 à 8,34
B+ = Notas de 8,34 à 7,51
B - = Notas de 7,51 à 6,68
C+ = Notas de 6,68 à 5,85
C - = Notas de 5,85 à 5,02
D+ = Notas de 5,02 à 4,19
D - = Notas de 4,19 à 3,36
E + = Notas de 3,36 à 2,53
E - = Notas de 2,53 à 1,7
F+ = Notas de 1,7 à 0,87
F - = Notas de 0,87 à 0

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada aos meus amados leitores a minha mãe que paga a conta de luz, e a net, e ao google que me forneceu essa tabelinha ai. Obrigado por lerem, e comentarem, façam seus palpites para a próxima vitima. Beijos