Minha Melhor Amiga É Uma Assassina escrita por B Volturi


Capítulo 5
Capítulo 5 - Provas e Facas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203129/chapter/5

Completamente morta de sono desço as escadas ainda meio leve com o beijo de ontem a noite.

-Oi filha como foi o encontro? – Ela me pergunta assim que eu entro na cozinha, caralho, percebi que papai estava lá, meu pai não ficava muito em casa ele tinha uma pequena empresa de turismo, por isso quando não estava trabalhando até tarde, estava em viagens a negócios coisas assim, gelei será que ele ia aprova meu namoro?

-Oi como vai minha princesa  -  ele disse me dando um abraço. – Olha só o quanto você cresceu.

- É bom te ver também pai – sorri apena, minha relação com meu pai nunca foi das muito boas, mas eu o amava, e eu esperava que ele me amasse também depois que soubesse do meu  namorado. Merda! Porque ele tinha que voltar hoje? Porra o ano tem 365 dias, mas não TINHA QUE SER JUSTO HOJE?

   Respirei fundo e fui tomar meu café da manhã enquanto ele e Sophie viam Backyardigans juntos, ô desenho irritante pensei comigo mesma, como estava cansada por causa da noite anterior peguei um pedaço de bolo de chocolate tamanho família, mastiguei calmamente, enquanto dava uma olhada nas noticias do jornal, mas algo me chama a atenção, na manchete principal estava escrito.

    Assassinato cruel de um dono de cinema abala a população.

  “Nesta sexta-feira, Joseph Swan foi encontrado dentro de sua residência morto a facadas, a policia investiga o caso, há sinais de arrombamento no apartamento, porém familiares e amigos garantem que nada foi roubado, o delegado responsável pelo caso trabalha com a hipótese de vingança, já que Joseph era dono de uma rede de cinemas. O corpo deve ser enterrado nessa terça, os legistas alegam que não há digitais nem no corpo, nem na arma e que o suspeito tomou cuidado de não ser visto por outros moradores do prédio. Família e amigos prestam suas homenagens e aguardam esclarecimento do caso.”

   Não podia ser, encarei a manchete com uma foto tirada na cena do crime, nela Joseph estava deitado em sua cama com os olhos abertos fixos no teto, com uma enorme poça de sangue ao seu redor, o que mais me chamou a atenção foi a faca cravada no meio do estomago do pobre homem,  eu conhecia aquela faca era idêntica a faca que a Chapeuzinho usava pra me matar nos meus pesadelos, forcei a vista para que a imagem no jornal ficasse próxima o suficiente, notei duas pequenas letras  gravadas na lamina da faca, C.H.V., me lembrei imediatamente do pesadelo que de vez em quando me assombrava, a lamina que atravessava o peito da Branca de Neve tinha essa mesma sigla gravada na lamina. MERDA, MERDA, MERDA MERDA, pensei, ótimo estou completamente fudida, a paranormal, claro obrigado Deus sempre que precisar da um dom inútil a alguém conte comigo.

   Fui pro meu quarto chorar, me sentia estranhamente culpada pela morte daquele homem inocente, mas havia uma pergunta rondava minha mente, quem teria feito aquilo com o pobre Joseph?Quem seria louco o suficiente pra arrombar o apartamento e esfaquear essa pessoa?Por quê? E o mais importante, porque o assassino estava ligado a mim a ponto de aparecer em meu subconsciente vestido de Chapeuzinho Vermelho?

 In another life, I would be your girl

We'd keep all our promises, be us

against the world

In another life, I would make you stay

So I don't have to say you were

The one that got away

The one that got away

-Peggy atende esse telefone, JÁ – gritou minha mãe do andar debaixo.

-Alô?

-Oi Peggy é o Matt, você tá bem?

- Oi Matt, to sim é só uma crise alérgica, isso que dá mexer no pó. –menti, ok sei que não e certo mentir para o namorado no 1º dia de namoro, mas não é algo que se conte pelo telefone.

-Tem Compromisso pra hoje?

-Não.

-Ah, porque eu tava louco pra te ver. – Gelei, meu Deus ele me ama, em qualquer outra ocasião eu toparia, mas hoje eu precisava ficar sozinha.

-Eu também queria te ver, mas de qualquer jeito vou ter que ficar em casa ajudando minha mãe a limpar as coisas. To morrendo de saudade viu? Não se esquece de mim.

-Nunca meu amor eu te amo – Esperei ele desligar e continuei pensando, mal sai do quarto aquele dia.

Segunda-feira 06h00min

   Finalmente segunda-feira, pelo menos o tédio das aulas pode ocupar minha mente por um segundo, considerando um sábado mágico e um domingo incrivelmente assustador, onde por acaso descubro que sou um tipo de vidente, esse inicio de semana pode ser mais perigoso do que pular de um penhasco. Realmente sair daquele sofá parecia ser arriscado de mais, fazia 3:00 horas que eu estava acordada vendo a maratona do meu programa favorito “Os Simpsons.” Porra de vida, subi e fui escovar os dentes, “porra de prova de física”, essa eram as palavras do dia pra mim

- Oi Kate – A voz irritante de Gabi me tirou dos meu devaneios, então eu consegui chegar até a escola viva, perfeito pelo menos aqui ia ter testemunhas. – Estudou pra prova?

-Sim, você viu o Matt? – Perguntei por duas razoes  1º - Gabi era a pessoa mais chata, aguada, fresca, falsa do mundo, 2º - Precisava ver Matt, queria saber se algo havia acontecido com ele. Finalmente vejo ele no meio dos outros alunos, dei uma desculpa qualquer a Gabi e corri para Matt, dei-lhe um beijos caloroso de bom dia, ele sorriu e pegou na minha cintura, assm que eu me viro vejo a Lisa sorrindo

- Prontas para a aula moças? – Pergunta Matt para mim e a Lisa.

-Claro - respondemos em uníssono.  

CONTINUA...

Roupa da Lisa

Roupa da Peggy

Quarto Da Peggy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leem a fic, desculpem a demora é que minha vida tá muito agitada ultimamente. Gostaram? Quem vocês acham que vai ser a próxima vitima?Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Melhor Amiga É Uma Assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.