Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 8
Um amor de criança


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina,como vão vocês?
Sério que nunca vi ninguém shippando esses dois?São tãããão fofinhos juntos...tá,pode até parecer lolicon,mas mesmo assim! U.U
Vamos a mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/8

-Graaay!Agora você me paga!

Fazia um bom tempo que eles não viam um clássico como aquele:Natsu Vs Gray.Lucy estava dividida entre rir e ficar irritada,mas confessava que era divertido vê-los daquele jeito.Era como se todo aquele estresse de Earthland já tivesse sido superado,por mais que houvesse sido há apenas dois dias atrás.

-Me vença,cabeça de chamas,eu te desafio! - E três segundos depois estavam embolados no chão,se socando como sempre.

-Então é assim que agem em uma guilda? - Phanterlily estava deslumbrando,ainda avaliando cada detalhe daquele lugar tão diferente pra ele.Será que deveria agir daquele jeito também?Parecia tão...

-Não,Lily.Nem pense nisso. - Erza o alertou,e o exceed assentiu agradecido.

-O que está achando da Terra?

-É um lugar divertido,mas ainda preciso me acostumar.Não importa,terei bastante tempo pra isso,não é verdade?

Sorriu pra Gajeel,que fez um OK com o dedão para o gato.

-Opa,me desculpe! - Ele nem notou que esbarrara sem querer em Charlie,que murmurou apenas um "me desculpe",distraída.Ela caminhou até uma mesa onde Wendy estava sentada sozinha,cabisbaixa.

-O que houve com ela? - Ele perguntou,intrigado.

-A Wendy anda deprimida desde que a gente voltou de Edolas... - Lucy estava preocupada com a pequena Dragon Slayer.

-É melhor deixá-la em paz,por enquanto. - Erza comentou,encerrando o assunto.Ela sabia muito bem o que aquilo significava,e sabia também como ela se sentia.

Na mesa,Charlie tentava animar a pequena...a seu próprio modo:

-Vamos,Wendy,você precisa se animar!Até quando vai ficar assim?

-D-desculpa,Charlie...mas é que...

Ela não disse,mas todos sabiam o motivo daquele comportamento.

Mistogun.

Ela estava triste por não ter podido conversar com ele adequadamente,nem sequer agradecê-lo por ter salvo a sua vida.Por mais que houvessem passado tão pouco tempo juntos,ele era uma das pessoas mais importantes da vida dela.E ela sentia ainda mais falta dele agora do que antes.

-Queria ter dito...

Charlie suspirou;não era boa nesse negócio de consolar os outros,então apenas sentou-se ao lado dela e a acariciou.

-Não fique assim,Wendy,com certeza ele sabe o que você sente.

-O-o que eu sinto? - Ela ficou vermelha,e escondeu o rosto entre os braços pousados na mesa.A gata não notou,e ela agradeceu.Não queria ter de explicar.Era uma coisa que já havia acontecido há muito,muito tempo...

~~ Flash Back On,7 anos atrás ~~

Eles estavam em uma floresta aberta e clara,num dia agradável de verão.Wendy caminhava ao lado de Mistogan,os dois sem dizer uma palavra.Mas mesmo assim o clima era leve,a pequena cantarolando ao seu lado e o garoto sorrindo,enquanto a observava o tempo todo.Como um amigo ou irmão mais velho carinhoso.

-Nee,Misto-kun! - Ela perguntou alegre,usando aquele apelido que inventara apenas por preguiça de dizer o seu nome completo. - Vai mesmo me levar pra guilda que você disse?

-Aham. - Ele desfez o penteado dela,arrancando gostosas gargalhadas.

-E nós dois vamos ficar lá juntos?

-Wendy... - Ele suspirou,pensando em como lhe dizer aquilo. - Só você vai ficar lá.Eu preciso ir.

-O quee? - A voz dela ficou chorosa,e ela parou de caminhar. - Mas porque?

O rostinho dela,com os olhinhos úmidos,faziam o seu coração apertar,mas ele sabia muito bem que não podiam permanecer juntos.Ele tinha uma missão,e além disso ele nem mesmo pertencia áquele lugar.Seria menos doloroso separarem-se ali do que depois.

-É o destino,tem que ser assim.

Ele quis abraçá-la,mas ela deu um passinho pra trás,já com as lágrimas rolando.

-Você...vai me deixar também?Como Grandine me deixou?

-Wendy,eu não...

-Porque todo mundo que eu amo vai pra longe de mim?Eu não quero que o Misto-kun vá embora!

-Wendy,fique calma! - Ela não o deixava tocá-la.Droga,ele odiava vê-la daquele jeito!

-Não,eu não quero! - Ela fez com que uma massa de ar o acertasse de leve,e saiu correndo dali.

-Wendy! - Ele correu também,mas ela estava se embrenhando cada vez mais fundo no meio das árvores. - Wendy,responda! - Ele continuou procurando,mas nenhuma resposta. - Droga!

Ele ainda correu por alguns minutos,gritando seu nome,mas o sol,o cansaço e o peso da mochila fizeram suas pernas implorarem por um descanso,e ele concedeu.Sentou-se em uma pedra,pensando no que faria.

-Eu não deveria ter dito aquilo,ou ao menos não daquele jeito.Deveria ter mentido?Não,isso seria pior,ela me odiaria...ficaria salva,é verdade,mas ainda assim em odiaria.E isso é uma coisa que eu não quero que aconteça!

Ele estava preocupado.Por mais que fosse uma Dragon Slayer do ar,ela ainda era só uma criança.E ele era o responsável por ela.

Ele iria encontrá-la.Levantou-se e continuou a procura.

-WENDY!Me responda,por favor,você não pode ficar sozinha!

O tempo passou rapidamente,e ele ficou surpreso ao ver que escurecia devagar.Apressou o passo;ela tinha pavor do escuro.

-Pequenaaaa!!! - Deu um grito de pura preocupação,já meio descrente de ser respondido.Até que ouviu um pequeno choro,e saiu tentando descobrir a sua origem. - Wendy!

Ela não respondeu,mas o choro foi ficando cada vez mais alto,até chegar em um determinado ponto em que ele se perdeu,e não sabia como prosseguir.

-Onde você está?

-A-aqui em cima... 

A vozinha fraca dela denunciava o seu medo,e ele olhou para o alto da enorme árvore ao seu lado,ficando incrédulo ao vê-la empoleirada lá no alto.

-Wendy,você precisa pular!

-Iie!

-Vem,vamos,eu prometo que te seguro!

-Não!Você ia me deixar,como todo mundo me deixa!

-Deixe de ser teimosa,eu nunca ia te abandonar e você sabe disso!Se a gente tiver de se separar será contra a minah vontade,mas se eu pudesse eu te levaria comigo sempre!

Ela pareceu acreditar nas palavras dele,e tentou descer,mas estava muito alto e ela estava com medo demais.

-Eu não consigo!

-Consegui sim,você subiu,não foi?

-Foi sem querer,eu espirrei e quando vi já tava aqui!Mas eu não sei descer!Misto-kun...tô com medo!

-O único jeito é você confiar em mim. - Ele falou mais baixo,tentando acalmá-la. - Eu prometo que vou te segurar,mas você tem que pular.Feche os olhos!

Ela assentiu mais uma vez,fechou os olhos com força e saltou.Ele pulou para a frente e conseguiu pegá-la no ar,segurando-a com força contra o peito.Ela soluçou e recomeçou a chorar.

-Está tudo bem,eu estou aqui... - Ele a embalou baixinho,acariciando seus fios azuis e a beijando na cabecinha. - Vou estar sempre aqui!

-V-você promete? - Ela perguntou entre soluços.

-...prometo que farei o possível.

Era o suficiente pra ela.Depois que ela se acalmou,ele arrumou uma clareira onde pudessem passar a noite,acendeu uma fogueira e forneceu alguma comida.Mas ela negou.

-Não está com fome?

-Misto-kun...você me perdoa?

-Mas perdoar pelo quê,pequena?

-Pelas coisas ruins que eu disse a você...

Ele sentou-se no chão atrás dela,e a abraçou por trás,deixando que ela recostasse a cabeça em seu peito,cansada.

-Eu tava com medo,só isso...eu amava Grandine,e ela se foi...e agora que eu amo o Misto-kun,eu não quero que ele vá também...queria ficar com você pra sempre.

Ele ficou meio corado com as palavras dela,mas as aceitou de bom grado.

-Você também é importante pra mim,Wendy!

-Já que a gente pode ficar longe um dia,pode me fazer uma promessa?

-Qual seria?

Ela lhe estendeu o mindinho: - Promete que nunca vai me esquecer?

Ele entrelaçou o seu mindinho no dela,selando a promessa. - É claro que não vou,pequena.

E ela adormeceu nos braços dele,sorrindo.

~~ Flash Back Off ~~

Wendy ainda estava corada pelo passado,mas encarava o seu mindinho na mesa da guilda,como se a promessa fosse quase visível ali.

E era.

-Mistogun...será que você está bem?

Mal sabia ela que,em um salão real de uma outra dimensão bem parecida com aquela,um certo mago alto,de cabelos azuis e uma marca de nascença no olho direito também avaliava o seu mindinho,pensativo.Acabara de dispensar Coco,e agora queria ficar um pouco com seus pensamentos.

Sentia remorso por não ter se despedido dela;nunca a esquecera depois daquele fatídico dia em que foi obrigado a deixá-la naquela guilda.

-Wendy...

Sorriu um pouco;agora ela era uma amga da Fairy Tail,e isso o deixava bem mais tranquilo.Lá estaria segura,e seria feliz com certeza.

Mas isso não fechava o ferimento que a ausência daquele sorriso infantil e daquela alegria ingênua haviam deixado.Tudo o que ele podia fazer agora era sonhar,e torcer.

-Eu nunca te esqueci,pequena.Eu também amo você...

E ficou ali por mais alguns minutos,antes de voltar à sua nova realidade como rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,contentes?Ficou bom,ruim?Podem levar como amor ou amizade,por mim as duas versões são aceitáveis!
Mereço reviews?
Kissus,até a próxima! =D