Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 7
Raijinshuu e irmãos Strauss


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Trazendo aqui mais um cap quentinho pra vocês,desta vez inspirado por uma fic que li não lembro onde um dia desses.Não shippo MiraFreed,mas simpatizo com BickLis e engulo ElfEver,afinal com quem estes dois estranhos ficariam senão com eles mesmos? =D
Sem mais,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/7



O sol acordou de forma suave a gentil maga,que se espreguiçou de forma graciosa.Sentia-se extremamente bem e,ao sentir seus braços esbarrando em alguma coisa macia,ampliou ainda mais o sorriso,e puxou aquele rosto delicado e placidamente adormecido em direção a si,beijando seus lábios com carinho.

-Hmm...já é de manhã? - Ele se espreguiçou também,e a apertou contra o peito,com um sorriso maroto. - Bom dia,Mira!

-Bom dia,Freed-kun!

Ficaram assim por algum tempo,até a maga o empurrar e se levantar em direção ao banheiro,caminhando de uma forma sensual que era ampliada pelo fato de ela estar usando sua camisa branca de botões. "Então é aí que ela foi parar?" Ele se perguntou,tentando inutilmente lembrar-se de onde cargas d'água tinha jogado suas roupas na noite passada.

Não que isso importasse muito.

-Você vai vir me ajudar ou terei de me virar sozinha aqui? - A voz doce dela foi abafada pelo som do chuveiro,e o mago das runas conseguiu coragem para deixar o aconchego dos lençóis.Invadiu o banheiro e a ajudou naquela tarefa deliciosa,e ambos estavam rindo quando saíram enrolados em suas toalhas.

-Estou faminta.O que acha de me ajudar com o café?

Freed hesitou por um segundo.

-Aqui,na sua casa?

-É claro,onde achou q...ahh,não me diga que está com vergonha?

Ele assentiu lentamente,corado.Apesar de já estarem em um relacionamento há mais de dois anos,Freed ainda se sentia bastante desconfortável quando dormia na casa que Mira dividia com os irmãos,e tinha de encará-los na manhã seguinte.Só não era uma opção pior do que a própria casa,expericências traumáticas envolvendo Bickslow e Laxus o advertiram a nunca levá-la lá novamente.

-Deixe de ser bobo,sabe que eles o tratam normalmente! - Ela envolveu seu peito com os braços,e lhe deu um selinho,já arrumada. - Isso é coisa da sua cabeça.

-M-mas Mira...podemos ir até uma cafeteria,eu lhe pago um belo café da manhã...

-Não senhor,eu insisto!Vamos,a Lisanna já deve estar preparando algo. - E o puxou pelo braço sem dar nehuma brecha para que ele escapasse.

Desceram as escadas,o rosto de Freed já fazendo conjunto com suas vestes,e se depararam com uma Lisanna recém-acordada e parecendo esbaforida,enquanto arrumava um sortimento de ingredientes na mesa da cozinha.

-B-bom dia,Mira-nee!Freed-kun!Achei que fossem dormir fora de casa essa noite!

Mira ergueu uma sobrancelha,e fingiu ignorar o nervosismo da irmã.

-Bom dia... - Ele cumprimentou,tímido.

-Íamos,mas achamos melhor ficar por aqui mesmo depois do filme,é mais cômodo... - Deu uma cotovelada no namorado,que arfou,se perguntando se ainda tinha ficado alguma costela intacta.

-Ahh,q-que bom né?Vou fazer panquecas,querem também?

-Sim,queremos,mas deixe que eu te ajud-

-NÃO! - Ela impediu que a irmão contornasse o batente de mármore e chegasse até a mesa,escondida por uma pequena parede de um metro de altura. - Er,quer dizer,não se preocupe com isso,eu quero provar por meu cunhadinho que eu sei cozinhar tão bem quanto você,Mira-nee! - Começou a empurrá-los de volta pra cima. - Porque não esperam lá em cima,posso levar um bom café na cama pra vocês,romântico...não se preocupem,eu bato antes de entrar!

-Lisanna! - Ela ralhou,e o mago corou até os pés,ao ponto de quase ter uma síncope.

Mira estava intrigada,mas achou melhor acatar a sugestão por hora,um café na cama não era má idéia.Arrastou-o pela mão,enquanto Lisanna voltara pra cozinha com um suspiro de alívio,e subiu as escadas,onde se deparou com um Elman com uma expressão tão chocada quando a mais nova.

-Nee-san!Freed!

-Bom dia,Elfman.

Ele fechou a porta atrás de si rapidamente,chegando a batê-la.Tentou não gaguejar.Mira estava cada vez mais desconfiada.O que aqueles dois estavam escondendo dela?

-O que tem aí no seu quarto?

Tentou passar por ele,mas o corpanzil enorme do mago não permitia qualquer brecha.

-Coisas de homem!C-com licença,nee-chan! - Deslizou pra dentro,e o som da fechadura pôde ser ouvido.

Freed suspirou ao ver a namorada rangendo os dentes,irritada,e rezou pra não sobrar pra ele.Já pensava em alguma tática para amaciá-la mas foi interrompido por batidas na porta.

"Num domingo de manhã cedo?Quem será?" Pensou,curioso.

-Eu atendo! - A voz de Lisanna soou apressada,e Mira já estava descendo as escadas mais uma vez,consumida pela curiosidade e arrastando o pobre mago escritor à tiracolo,quando a ouviu mais uma vez. - Laxus?Mas que surpres..essa não!

-O que foi,Lisanna? - Atravessou a sala e deu de cara com o falso Dragon Slayer parado à sua porta,com cara de poucos amigos.Dispensou formalidades.

-Vim buscar minha equipe,já que ao que parece eles esqueceram completamente do treinamento que eu marquei há dias pra hoje!

Uma veia saltava da testa dele e,pela expressão de choque no rosto de Freed,ele estava totalmente certo.

"E-eu me esqueci...me esqueci do Laxus!Me perdoe,eu fui um servo indigno..."

Ele estava de quatro no chão,sem reação,e Mira o segurou e levantou pelo casaco antes que ele fizesse uma cena que a levasse a terminar o relacionamento.

-Desculpe-nos,Laxus,acho que fui eu quem o distraiu demais...mas aqui está o seu amado Freed de volta.Não esqueça de dar comida,ele está com fome! - Passou a mão nos fios verdes,como se faz a um cachorrinho,mas nenhum dos dois estava em humor pra aturar piadinhas.

-Acho que me entendeu errado,Mira.Eu disse TODA a equipe!Se bem que agora só falta uma,já que um está à minha frente,e o outro eu capturei tentando fugir pelos fundos. - E ergueu pelo pescoço um Bickslow prá lá de sem graça,vestido apenas com uma calça preta e regata branca,com as bochechas vermelhas.

Desta vez foi Mirajane quem ficou confusa,mas ao ver a imouto tentando escapulir de fininho,ligou alguns pontos e a puxou de volta pela blusa.

-Lisanna...explique-se!

-E-eu não sei de nada,Mira-nee! - Tentava usar uma tática desesperada,mas sabidamente ineficaz.

-Se me dão licença... - o loiro entrou na sala e farejou um pouco,sorriu de canto,antes de dar um grito contido que certamente ninguém ali esperava. - EVERGREEN!Pode descer aqui um pouco,garota?

Mira já estava a ponto de ativar o Satan Soul ao presenciar o irmão envergonhado descendo as escadas junto com a única garota da Raijinshuu,esta não tão glamourosa quanto no dia-a-dia,usando um vestido folgado e com os cabelos desarrumados.Também estava claramente irritada,e pôs os óculos para evitar petrificações acidentais (ou nem tanto):

-Precisava mesmo disso,Laxus?

-É claro que precisava.Quem sabe assim da próxima vez vocês não me deixam mais esperando sozinho?Se bem que,pela carinha da nossa amável modelo,pode não haver uma próxima vez...

Ele podia ter razão,como os seis constataram.Mira estava furiosa,era bastante paciente,mas ser enganada pelos próprios irmãos era uma coisa que ela não deixaria barato.Se virou pra Freed:

-Você sabia disso?

Ele temeu pela própria vida:

-C-claro que não,estou tão surpreso quanto você,Mirajane!

-Freeeeed... - Ela não estava brincando.

-Tá,tudo bem,eu já desconfiava da Ever,mas não te contei porque não era da minha conta!Mas o Bickslow é novidade pra mim também,estou falando a verdade! - Ele parecia um passarinho assustado,e Laxus teve um pouco de dó do seu maior fã.

-Laxus... - Ela se dirigiu ao mago,que se pôs instintivamente em posição de defesa. - Leve-os daqui.E se assegure de garantir-lhes um treinamento digno de uma missão de 100 anos!Eu e meus irmãozinhos precisamos conversar...

Ele sorriu sarcasticamente,antes de arrastar os três consigo:Freed ainda traumatizado,Bickslow estranhamente calado e variando entre a raiva e o constrangimento,e Evergreen mais furiosa do que envergonhada.Ele de pegou pensando pensando se não havia sido muito cruel com eles.Mas a piedade passou,e ele começou a imaginar qual seria a melhor forma de torturá-los até a exaustão.

Enquanto isso...

Mira caminhava de um lado a outro,como um general diante de soldados fracassados,e nem Lisanna nem Elfman ousavam dizer nada.Apenas estavam sentados no sofá,sem alternativas de fuga e sem conragem para encará-la.

-Vamos...quem começa?

-Mira-nee.. - Lisanna se arriscou,mas não sabia por onde começar. 

-Temos uma voluntária!Desde quando você anda se encontrando com o Bickslow?

-U-um mês...

-Um mês?Vocês estão namorando há um mês e você ainda não tinha me contado?Melhor,estão juntos há apenas um mês e já estão dormindo juntos?

Lisanna estava prá lá de rubra,conversar sobre aquilo,ainda mais na presença do irmão,era muito constrangedor.

-N-nós já dormimos juntos...antes de namorar...

-Como assim?

-Não quer que eu fale disso na frente do Elf-niichan,quer?

-Lisanna,esse tipo de assunto é coisa de homem!

Mira pôs o dedo na cara dele,acusadora:

-O senhor não tente me enrolar,também estava me escondendo coisas!Você e a Evergreen?

-Um homem deve admitir quando está errado...sumimasen,nee-san...mas não estamos namorando,nós só...saímos de vez em quando...

-Ahh,é só sexo casual? 

-Nee-san! - Elfman corou ainda mais,se é que isso era possível.

-Mas porque me esconderam isso?Eu não entendo!

-Eu...fiquei com vergonha... - Fumacinha saía do rosto da mais nova,e o irmão temeu que ela tivesse um troço.

-E como não tenho nenhum compromisso de verdade,achei que não precisava contar nada.Homens não tem medo de assumir um namoro! - Ele se defendeu,as palmas das mãos à mostra.

Mirajane suspirou,e voltou à sua expressão gentil de sempre.Pegou nas mãos dos dois,e juntou todas em um cumprimento único.

-Não deviam ter feito isso,eu fiquei muito chateada.Somos irmãos,temos que contar tudo uns aos outros.Me prometem?

-Haii,nee-san! - Os dois concordaram,culpados e aliviados.

-Mas em nossa defesa,nem a gente sabia um do outro!  -Lisanna apontou para o irmão,curiosa. - Você e a Ever,heim... - Ele virou o rosto,calado.

-Huhuhu,mas e você,Lis-chan? - Mira riu maliciosa. - Será que aquela língua enorme do Bickslow serve pra alguma coisa?

-MIRA-NEE!!! - O coração disparou,e Lisanna se pôs de pé,indignada.Aquilo era coisa que se perguntasse?

-Lisanna,um homem tem que dar prazer à sua mulher,é coisa de homem!

-ATÉ VOCÊ,ELF-NIISAN? - Ela se calou,antes que piorassem as perguntas.Os três acabaram rindo gostosamente,e Mirajane sentou-se no meio dos irmãos,em mum abraço caloroso.

-Aiai,mas quem imaginaria? - Os dois a ouviram,se calando. - Os irmãos Strauss e a Raijinshuu,todos juntos...estranhamente,isso parece funcionar!

Os dois concordaram,sorrindo.E ficaram contentes por aquilo finalmente ter terminado.

Ou quase.

-Mas não ache que escaparam ilesos.Ainda vão receber um castigo por terem mentido pra mim!

A auda da demônia era visível,e Elfman e Lisanna se entreolharam assustados.É,os próximos dias seriam terríveis...

Mas valeria a pena,ô se valeria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?Sugestões?
Ja ne!