Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 9
Paixão Rubra


Notas iniciais do capítulo

Yoo,miina!Eu nem deveria estar aqui,devia estar estudando,mas eu precisava postar antes de sábado.
Sinceridade?Não gostei muito,mas estamos aqui!
Enfim,deixo pra vocês julgarem!Boa leitura!
Baseado no episódio 129.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/9


"-Você tem algum problema com isso?"

Erza sem noção.É claro que ele tinha problemas com isso.Muitos problemas,incontáveis problemas.Ela não percebeu que tem problemas aqui?

Gray estava nervoso,tomando um copo de cerveja que estava bem abaixo da temperatura que qualquer ser humano acharia confortável,mas ele não estava prestando atenção nisso.Nem nos boatos de que Natsu havia sido nocauteado - mais uma vez - pelo Laxus,e que Gajeel havia fugido da disputa.E nem na voz encabulada da maga da água,que conversava sozinha ao seu lado.Ele não prestava atenção em nada além da Titânia,graciosamente sentada no balcão da guilda,saboreando um pedaço de bolo como se fosse a melhor coisa do mundo.

"Quando foi que ela ficou tão bonita?" Ele se pegou pensando,antes de sacudir a cabeça.Respirou fundo,e tomou mais um profundo gole.Estava enlouquecendo?Com tantas garotas na guilda,justamente a Erza?Porque não a Juvia,que claramente era apaixonada por ele e estava bem ali,tão fielmente ao seu lado?

Não podia negar,ela era linda mesmo.Mas não o atraíra.Na verdade nunca atraíra,o que chegava a ser irônico,mas era verdade.

–Gray...você está ferrado!

Deu uma desculpa qualquer à acompanhante,levantou-se e saiu dali sem falar com mais ninguém,a cabeça cheia demais pra qualquer outra coisa.Enfiou as mãos no bolso do casaco que,milagrosamente,ainda cobria seu peito.

Caminhou pela cidade sem nenhum rumo certo.Na cabeça ainda martelava aquela imagem da Titânia adormecida ali,bem ao seu lado.Naquele momento ele se sentira um lobo prestes a atacar um carneiro indefeso,crente de que sua cerca de metal o protegeria de seus caninos afiados.Feh!Ela podia até ser a mais forte da guilda,mas quando se tratava de sentimentos era tão ou mais inocente do que a Kinana,podendo ser comparada à Wendy.

Quando foi que aquilo começara?

–Droga! - Chutou uma porta,e teve seus devaneios interrompidos pela voz bastante conhecida de uma certa morena que,ao que parecia,o seguia já há algum tempo.

–É,você está pior do que eu esperava. - Cana se aproximou de Gray e passou um braço pelos seus ombros. - O que acha de despejar esse sentimental todo em um copo de vodka?

Ele pensou em negar,mas ela estava sóbria,quem sabe não poderia ajudar?Aceitou,cansado.

Alguns minutos e vários copos mais tarde,em um barzinho afastado da guilda,Gray já havia desabafado tudo o que o incomodava.Cana havia parado de beber após ouvir o nome da Erza,certa de que não iria querer perder nenhuma palavra daquilo.Estava com toda a razão.

–A Erza?Sério mesmo?Serinho?

Ele assentiu três vezes,antes de controlar a vontade ativar um Ice Make Lance no estômago da pseudo-cigana,que ria despudoradamente.

–Hahahaha,que problemão você foi arrumar,Gray-kun!Há algum tempo atrás eu até esperaria por isso,mas agora?Todo mundo jurava que você ia acabar se rendendo à Juvia,e você vai logo se apaixonar por aquela brutamontes?

–Não fale assim dela! - Notou que ficara vermelho. - E-eu não estou apaixonado,é só...atração...

–Não me parece estar seguro quanto a isso.Tem certeza?

Não,ele não tinha.Nunca havia pensado na ruiva como nada além de companheira de guilda ou de time.Ficou surpreso consigo mesmo gaguejando ao saber que iriam sair em missão sozinhos.E com o rumo de seus pensamentos maliciosos a respeito do corpo torneado da maga,do brilo de seus cabelos tão rubros quanto sangue,da sua pele tão clara...será que ela ficaria marcada se ele a mordesse?

Aaaahhh,seu idiota!

–O que foi?Tá tão ruim assim? - Ela apontava pro cabelo que ele despenteara em um gesto de agonia.

–Tá,tá sim!Eu tô ferrado,falaí!

–Sim,mais que ferrado,meu caro!

Gray fez uma raríssima cara chorosa de "eu achei que você fosse me ajudar!",arrancando mais gargalhadas da morena.

–O que quer de mim?

–Sei lá,me dá um conselho aí,se eu vou em frente,se esqueço,se a agarro...

–Se quiser uma semana de férias em uma cama de hospitasl,vai na última,é tiro e queda!

–Cê tá me tirando,né,Cana?

–Só agora você percebeu,bobinho? - Deu-lhe uma piscadinha marota,que Gray correspondeu com um sorriso.Respirou fundo e pensou nas palavras com cuidado. - O caso é complidado,tenho de admitir.Eu não sei como lidar romanticamente com a Erza,mas aconselho você a ir com muuuita calma e ser o mais fofo possível,e ainda assim não há certeza de haverem chances.Se ela achar que você é só um irmãozinho,dificilmente você terá alguma chance!

Gray pesou as palavras da companheira;não era muito animador,mas ao menos era uma análise realista.Ele decidiu:iria se arriscar.

–Vou nessa,Cana,valeu pela conversa!

Já ia se levantando,mas foi impedido pelos delgados dedos da maga,que o puxou pelo calça,já que o casaco se perdera no meio do caminho.

–Eu não disse que sairia de graça.Afinal... - Ela soprou na orelha do mago de gelo,que se arrepiou involuntariamente. - ...eu estou perdendo uma ótima diversão dos dias tediosos.

Ele sorriu com malícia,lembrando dos encontros noturnos que os dois tiveram às escondidas.

–O que quer?Não force a barra!

–Não se preocupe.Mas vai ter de garantir:se ela chutar a sua bunda,você vai voltar correndo pros braços da mamãe aqui!

–Assim até parece que você tá torcendo pra ela me dar um fora!

–Eu nunca disse que estava a seu favor...

Ele sorriu,e concordou.Despediu-se com um aceno,pensando no que faria pra cortejar a ruiva mais corajosa da sua guilda.

Mas em nenhuma das suas hipóseses ele esperaa esbarrar justamente com ela na esquina seguinte;só percebeu o que se passara quando sentiu o peito chocar-se com força contra algo duro.

–Ai,mas qu...Erza? - Tentou controlar a própria circulação,em uma vã tentativa de parecer menos corado. - Foi mal.Precisa mesmo andar de armadura o tempo todo?

A Titânia estava com um excelente humor,e não cogitou esmurrá-lo pela piadinha.

–Estava justamente te procurando,Gray.Tem outra missão disponível,mas a Lucy ainda está ocupada traduzindo aquele ponteiro de ferro,e o Natsu está ajudando a Lisanna a decidir o que fazer com o túmulo dela na igreja.O que acha de vir comigo?

Se ele não estivesse louco,juraria que havia um traço de vermelhidão no rosto dela.Ficou constrangido,mas assentiu,sem dizer uma palavra.

–Ótimo!Sairemos amanhã à tarde,tudo bem pra você? - Ele concordou mais uma vez. - Até amanhã,Gray!

Ele ficou intrigado ao vê-la tão serelepe e saltitante,mas logo ficou com um sorriso bobo nos lábios avaliando cada movimento que ela fazia ao caminhar,como o sol batia no corpo dela e como ela era graciosa,apesar da armadura pesada...

–Argh,eu tô virando um imbecil!Pára de bater assim,coração maldito,senão eu congelo você!

–Falando sozinho,Gray?

Agora sim,o coração dele acabada de bater o recorde de batida mais acrobática do dia!

–O-o que quer,Lisanna? - Ele se perguntou,ofegando e com a mão no peito devido ao susto.A mais nova o observou atentamente.

–Nada,apenas vi você gritando sozinho no meio da rua...está tudo bem com você?

Ele nem percebera que estava gritando. - Eu estou bem.E você,estava indo pra igreja?

–Na verdade,não.O que eu estaria fazendo lá?

–A Erza disse que você e o Natsu iam resolver a história do túmulo...

Ela pareceu confusa.

–Mas eu acabei de dizer a ela que resolvemos quando vocês estavam fora.Eles vão demolir aquele,mas o da cabana vai ficar.Porque será que ela disse isso?Deve ter se confundido...

–É,deve... - Ele pensou,arqueando uma sobrancelha,e depois abrindo um sorriso misto de malícia e esperança. - Eu preciso ir,Lisanna!

–Espere,onde vai?

–Preciso planejar o acampamento de amanhã! - Ele gritou,já meio longe.

"Me aguarde,Erza...desta vez,eu vou te vencer,mas não será em uma luta.Você será minha!"

Correu para planejar o dia seguinte.Ia garantir que,desta vez,não ia ser exatamente no chão que ela iria dormir...aquela,certamente,seria uma das missões mais importantes da vida dele!E das mais perigosas também,com certeza!Umedeceu os lábios instintivamente,de pura expectativa.Ah,Titânia...se ela soubesse....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,curtiram?Críticas,sugestões,elogios?
Até a próxima,kissus estalados!
Ja ne!!!