Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 5
Dominância


Notas iniciais do capítulo

Bom,como há um tempo atrás a Lisa-chan me pediu um capítulo com a Erza (desculpe a demora!),depois de muito pensar resolvi uni-la com alguém que eu curto demais e,de quebra,conseguir uns haters extras por mexer com dois queridinhos do pessoal:desmanchando Gajeevy e Gerza,e saindo um Gajerza,que tal?
Sei que vou precisar de um Fairy Sphere pra sobreviver à isso,mas tenho fé!Boa leitura!
Ambientação:pouco depois da entrada de Gajeel na guilda,antes da saga de Laxus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/5

-Natsu,Gray,parem já com isso!Seus imbecis,se não pararem eu vou... - E logo sons muito parecidos com crânios sucumbindo contra vigas de madeira ecoaram pela guilda,se juntando ao já ensurdecedor som ambiente diário daquele maldito lugar.

De uma mesa um pouco mais afastada,uma grande figura mastigava sua refeição exótica desacompanhado.Ainda não havia se acostumado com aquele lugar,e estava um bocado arisco.

-Tch!Ela acha que é grande coisa...

Desde que entrara naquela guilda (e ele ainda não sabia bem os motivos),várias coisas o irritavam.Aquela alegria constante.Aquela bebedeira ridícula.Aqueles magos coloridos e aparentemente preguiçosos demais pra pegar qualquer porcaria de missão que pudessem - porque raios aquele esquisito de sainha de palha passava o dia inteiro de frente para o quadro e NUNCA fazia nada?

-Guilda de merda!

Mas tinha uma coisa que o irritava mais do que tudo aquilo.Mais do que os outros.E isso era aquela maldita maga de armadura e cabelo tão chamativo,que adorava gastar as suas cordas vocais e seus músculos com qualquer um que ousasse cruzar o seu caminho.E isso valia pra todos,desde o Salamander até a embriagada.

Quem ela pensava que era,dominando tudo e todos daquele jeito?

Aquere era o SEU trabalho!

Bateu com o punho fechado em cima da mesa,causando-lhe uma rachadura.Era óbvio pra ele que ela dominava aquele lugar,e estar abaixo de qualquer um não fazia o estilo do Dragão de Ferro.Ainda mais uma mulher!

Estava decidido.Ia ter uma disputa com ela.E ia provar de uma vez por todas quem era superior a quem.

-Gajeel-kun?

A figura delicada e sorridente se aproximou dele.Gajeel não a repeliu;não podia dizer que não gostava nem um pouco de Juvia,ela era uma das poucas que ela respeitava na Phantom Lord,além de deixá-lo sempre em paz.

-O que quer?

-Juvia achou que estava se sentindo sozinho,Gajeel-kun não está se misturando ao pessoal da Fairy Tail.

-Esse lugar não é pra mim,eu não deveria estar aqui! - Deu uma dentada em mais uma caneca,irritado.Mas ainda com o olhar fixo na Titânia.

Juvia olhou na mesma direção que ele,mas não tinham mentes parecidas,portanto não podia adivinhar as intenções dele.Gajeel se levantou sem dizer uma palavra,e caminhou até ela,decidido.Ia tirar aquilo a limpo,sem nem perceber que não havia muito o que se resolver ali.

-Titânia!Eu exigo uma batalha!

Erza se virou,surpresa.Gajeel quase nunca falava com alguém,e agora gritava exatamente como o Natsu,quando queria provar que era mais forte do que ela.Ficou dividida entre a raiva e a alegria;ele estava começando a se parecer com um deles,mesmo que não percebesse.

Mas não ia dar certo aquilo.Ao menos agora.

-Não,Gajeel.Não tenho nenhum motivo pra lutar com você aqui e nem agora.

-E desde quando alguém nessa guilda precisa de motivos pra bater em quem quer que seja?

-É diferente.Sinto muito,deixe isso pra uma próxima ocasião.

Gajeel ainda pensou em atirar um barril,uma mesa ou um mago nela,quem sabe a motivasse assim?Mas teve uma idéia melhor,e saiu daquele lugar com um sorisso malicioso no rosto,deixando uma Erza desconfiada e vários magos confusos e irritados.

-Devia tomar cuidado com ele,Erza.Não confio no Gajeel.

-Hmmnn... - Ela ignorou Lucy,e ficou pensando no que aquela reação significava.

XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO

Erza deixou a guilda um pouco mais tarde do que de costume;era aniversário de Laki,e tinham feito uma pequena comemoração que resultara em dezenas deles dormindo bêbados e jogados pelo chão da guilda.Mas ela ainda estava sóbria - ou ao menos em parte - ,e rezava pela sua cama na Fairy Hills.

Deu alguns passos,e pôde sentir uma presença forte seguindo-a.Olhou para trás,mas não viu ninguém;pouca gente que ela conhecia seria tão tolo de representar uma ameaça a Erza Scarlet sem temer no mínimo fraturas nas costelas.Virou-se e reequipou a roupa comum para a armadura usual,apontando a espada para a frente.

-Quem está aí?

A figura de negro deu um "gi-hih" debochado,e se revelou das sombras comuma expressão maliciosa.

-Olá,Titânia.

-Gajeel?O que quer? - Ela não admitiria,mas estava mais curiosa do que irritada.Baixou um pouco a guarda.

Era o que ele queria.

Se moveu a uma velocidade surpeendente,derrubando a sua espada e imobilizando-a por trás,segurando seu tórax e membros superiores com um dos braços,e com o outro direcionava seu rosto para bem perto do dele.

-O que eu quero?Vou te dar uma pista...

O hálito quente dele no pescoço dela a fez corar brutalmente,mas ainda assim tentou se desvencilhar,mas nervosa como estava,não obteve muito sucesso.

-Não vai ganhar nada me abatendo assim!

-Está frio,está frio... -  Ao contrário do que muitos imaginavam,Gajeel tinha uma grande experiência com mulheres,e era muito bom no que fazia.Sabia exatamente o que dizer e onde tocar,para deixá-las sem ação.

Se bem que ,num caso como o de Erza,não era necessária muita perícia e nem muita técnica.Correu os lábios pelo pescoço dela,subindo até a bochecha,e finalizando com um beijo leve,mas intenso.Pôs as mãos o rosto dela,e Erza sequer notou que ele havia há muito afrouxado seu aperto.Apenas...deixou  que ele prosseguisse.

Por três segundos.

Após esse tempo,a razão pareceu lhe voltar com força total,acompanhada do pudor,e ela o repeliu com uma força que o jogou no chão.Reequipou para a Armadura do Purgatório,e apontou duas dezenas de lâminas para o mago caído.

-N-nunc-ca mais...s-se ap-pr-proxime de mim des-sse jeito! - Era evidente que ela estava abalada,e não era pra menos.

Ele sorriu,malicioso,se levantou sem nenhum medo de ser perfurado até virar queijo suíço e caminhou calmamente em direção à sua casa,deixando para trás com um aceno uma Titânia que,naquele exato momento,não fazia absolutamente nenhum jus á sua alcunha.Enquanto andava,pensava que ela não merecia,mesmo,ficar com o posto que dominava.Não enquanto não fosse esperta e madura o bastante para aprender que existem vários métodos para se demonstrar superioridade para com os outros,além de força física.

E que ela percebesse que,ao menos daquela vez,Gajeel saíra vitorioso,e mal podia esperar por uma revanche!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee,e então!Curtiram?
Aqui vai um aviso:o próximo capítulo será um especial com um personagem original,que não é de Fairy Tail,então será recomendável a prévia leitura de Fairy Tales-Fairy Love para melhor compreensão,tudo bem?
Kissus,até!