Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 4
Minha rainha


Notas iniciais do capítulo

Wee miina,como estão nesta bela sexta-feira?
Desta vez,resolvi usar um casal que eu nunca vi ninguém shippando,mas que eu me apaixonei desde a primeira vez que o vi,em sua forma chibi.Só eu acho Lily e Charlie altamente kawaiis?Tipo,ele é quase um Gajeel com patinhas,e eu amo isso! *-*
Bom,vamos nessa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/4

–Huh?Como assim?

–No domingo vamos até a vila dos exceeds,vei ter uma comemoração do aniversário da rainha Charlotte.Vai ser muito legal,Lily!

–Mas ela não tinha deixado de ser rainha? - O gatinho preto indagou,dando mais uma mordida em sua maçã.

–É,mas o povo ainda gosta dela,por isso vão fazer a festa!

–Você também virá,não é,Lily?

Lily sorriu para os gatos e afirmou com a cabeça.Happy e Charlie sorriram,entusiasmados com a oportunidade de se divertirem com seus semelhantes mais uma vez.

–Vou avisar o Gajeel.Depois marcamos um horário para irmos todos juntos.

Os dois aceitaram e saíram de lá acenando.Charlie estava de tão bom humor que até chamava Happy pelo nome,e recusou seu peixe com um elegante "não,obrigada!".

–Vila dos Exceeds,ahn...rainha Charlotte.

Sentiu a familiar presença de seu parceiro se aproximando,e se pressou em fingir que bebia alguma coisa.Sentiu que estava encabulado com o rumo errôneo de seus pensamentos,e não o queria tirando sarro dele.

–Yo,Lily!Novidades?Te vi de conversinha com os outros gatos.Pareciam animados!

Ele ergueu uma sobrancelha,avaliando criteriosamente o dono,que parecia muito mais bem humorado do que...nunca,oras!Mas sorriu internamente,ao sentir um aroma leve que podia ser descrito como uma mistura de flor de laranjeira e livros velhos e novos vindo dele.

–Vai haver uma espécie de comemoração para o aniversário da rainha Charlotte no domingo,eles vieram me convidar.

Gajeel pareceu levemente chateado.Como se estivesse decepcionado por não ter sido convidado.

–Tinha algum plano em mente,alguma missão?Se for o caso,eu...

–Não,sem problemas. - Ele realmente não havia planejado nada,mas havia se acostumado rapidamente à presença do outro e se sentiria um pouco solitário,o que era um bocado estranho vindo dele!

Lily sorriu maroto,ao avidinhar as circusntâncias:

–Pode tentar fazer algo diferente pra se divertir,como passar a tarde na biblioteca da guilda,pra variar.O que acha?

Gajeel conteve a vontade que teve de lançá-lo pela cauda pra fora da guilda,e se apressou em mastigar a caneca em que ele bebera,irritado.

–Não fale besteiras,gato!

Lily sabia que era uma das únicas criaturas com quem Gajeel não se comportava de forma fria e superior,mas sim como um igual.Ele se sentiu obrigado a rir.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO



Ele andava pelo descampado,tomando cuidado em evitar pisar por acidente em algum dos gatos que haviam desabado de bêbados,cansaço ou de tanto comer - sendo que Happy se encaixava perfeitamente nesta última categoria.Ele havia adormecido abraçado a Marl e Luck,em cima de uma toalha de piquenique.A expressão no rosto de Marl fez Lily sorrir.

–Foi um grande dia,não acha?

Ele se virou,surpreso.Se deparou com a face sorridente de Charlie.

–Pensei que todos estavam dormido.

–Pensei a mesma coisa que você.Pra ser sincera,eu estava mesmo cochilando,mas ouvi passos e decidi vir dar uma olhada. - Estendeu um copo a ele. - Quer tomar alguma coisa?

Uma vozinha gritava na cabeça de Lily que negasse,mas ele não a ouviu e aceitou,sorrindo.Os dois sentaram-se lado a lado,de frente às brasas de uma foqueira que crepitara grandiosa horas atrás.

Um clima meio incômodo pairava no ar.Ele rompeu o silêncio primeiro:

–O que achou da festa?

–Eu gostei,apesar de barulhenta.

–Você parece apreciar bastante o silêncio.

–É,um pouco. - Esfregou uma patinha no braço,indecisa. - Assim como a minha mãe.

Ele a olhou espantado.

–Então você sabia?

–Não sou tão cega assim,Lily!

–E vocês já conversarm sobre isso?

–É claro que não! - Ela fez um beicinho,teimosa. - Se ela não me contou isso,não sou eu quem vai comentar!Ela que me procure se quiser!

O gatinho sorriu de forma carinhosa,que fez Charlie corar ao fitá-lo.

Teimosa,assim como ela...

O coração do exceed deu um salto repentino ao sentir a cabeça dela encostando em seu ombro suavemente.Evitou olhá-la;sabia que estava vermelho (se é que gatos podem corar!).

–Não pense nada estranho,só estou com sono!

A doce voz dela soava encabulada também.Lily passou a pata pelos ombros dela,e a aconchegou de forma suave.

–Eu não pensei absolutamente nada.

Ele sabia que estava cometendo um erro,a cruel sensação de traição lhe formigava.Além do mais,temia estar se permitindo substituir a imagem de sua rainha,aquela a quem mesmo em seus anos de banimento ele sempre tivera uma parcela de lealdade,pelo daquela pequena agressiva e tão fechada em si mesma.

E se tinha um tipo de pessoa com a qual ele sabia lidar muito bem,eram os tsunderes.

–Devo supor então que este seja um dos motivos pra você recusar as constantes investidas do Happy?

Não era uma desculpa válida,ele chegara depois afinal,mas serviria de consolo e confirmação,coisas das quais ele precisava bastante naquele momento.

Mas percebeu que Charlie não mentira sobre star cansada.Já havia cochilado ali mesmo.

Ele fechou os olhos,evitando imaginar as possíveis consequências daquele momento que ele buscara evitar tantas vezes.Direcionou sua mente apens para sua esperança de que Gajeel aproveitasse aquele dia para também avançar um passo em direção àquela que ele tanto negava gostar,e que ele não fizesse nenhuma pergunta da qual ele não pudesse se esquivar depois;seria constrangedor.

Apertou ela mais contra si,e cochilou com a doce fragrância da pequena embaralhando a sua sensatez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinceridade?Não achei muito bom,mas fiz o melhor que eu pude.Ma vejamos as opiniões de vocês!
Reviews,please?