Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 6
A pequena e o mago negro


Notas iniciais do capítulo

Yooo,miina!Desculpem pela demora,mas esse realmente é um cap especial,que fiz por Jeff-kun e seu excelente OC,o Jereffer-sama.Será que só eu shippo o Jer com a Meredy?Sei lá,eles são tããão kawaiis...e a demora foi porque ele solicitou um fanart especialmente para esta ocasião,e ele deu trabalho pra ficar pronto...está na capa,ficou legal?
Sem mais,enjoy!
Ps:mais uma vez,avisando que é recomendada a leitura prévia de Fairy Tales - Fairy Love pra melhor compreensão deste cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/6

Jereffer caminhava a passos rápidos pela nave da Grimoire Heart,enquanto abotoava a camisa e tentava se recompor rapidamente.Estava em uma situação não muito púdica antes de ser chamado,mais uma vez,pelo comunicador de emergência.Suspirou cansado,já sabendo o que ia ter de enfrentar logo logo.

-Sabe,estou seriamente pensando em mudar o nome dessa coisa pra "pertube-os-momentos-de-diversão-do-Jereffer",já que como comunicador de emergência ele é quase tão útil quanto um pente no quarto do Zancrow. - adentrou o quarto cor-de-rosa da pequena Pilar,e quase fez o caminho de volta ao ver a carinha chorosa dela. - Oh,céus...espere,antes de começarmos,tem certeza de que não pode falar disso com a sua mãezinha de criação?Ou com qualquer outro,quem sabe o Caprico?

Ela negou com a cabecinha,e fez um gesto para que ele se sentasse ao lado dela.Jereffer passou as mãos pelos cabelos,se perguntando porque precisava passar por aquele tipo de coisa.Ignorou a colcha florida e escreveu uma confortável poltrona de veludo preta que faria o Drácula sentir inveja.Acomodou-se e fez uma expressão teatral de psicanalista:

-E então,o que aquele demônio loiro fez dessa vez? - Diante do olhar surpreso dela,ele completou,dando de ombros. - Foi um chute.

Ela ergueu a capa e mostrou um curativo que certamente protegia um belo ferimento na coxa.

-Estávamos treinando,e ele me atacou com vontade.A Ur-ch...Urtear ficou brava,mas ele disse que era preciso,que eu precisava deixar de ser uma criança e ficar forte!

Ele levou alguns segundos até perceber que ela já havia terminado,e captou o ponto-chave daquela conversa:"criança".

-Como eu posso achar que alguma coisa pode dar certo se ele sempre me trata como uma criança?

Jereffer omitiu quaisquer pensamentos sinceros sobre ele concordar com essa ótica,e usou um dos argumentos mais antigos de um homem pra se livrar de uma garota emocionalmente abalada:

-Eu entendo.

Ela fungou alguns segundos,antes de prosseguir:

-O que eu faço,Jereffer-san?

Ok,pergunta errada.E pra uma pessoa ainda mais errada.

-Tem certeza MESMO de que não prefere a Urtear?Ela adoraria conversar essas coisas de menina com você e,caso não tenha percebido,eu sou a pior pessoa a quem você poderia pedir conselhos nesta nave.Salvo,talvez,pelo Kain.

Ela negou mais uma vez,segunrando uma das mãos dele com as duas mãos sem as luvas.

-Ela não é muito a favor do Zancrow,se visse que eu estou chateada poderia parti-lo ao meio com a espada.Além disso,eu prefiro que seja você,você sempre me dá bons conselhos!

-Você realmente não tem muita noção da realidade das coisas,não é pequena? - Ela ficou confusa,e ele pensou no que poderia dizer pra acabar logo com aquilo. -Tá,tudo bem,vamos ver...bem,caras como o Zancrow na verdade...eles não tem lá um grande,er,interesse por garotas,entende?

Ela ficou vermelha,e quase se podia ver fumaça saindo das suas orelhas.

-Ah tá,ISSO você entende,não é?Mas não,não é o que eu quero dizer.Eu quero dizer que pra ele o que interessa de verdade são só as lutas,o poder e a sensação de superioridade.Relacionamentos humanos não fazem a menor diferença.

-Mas você também é um homem ambicioso,e ainda assim se relaciona com garotas,não é Jereffer-san?

-Eu não chamaria aquilo de relacionamento humano... - Evitou dar mais detalhes.Ela não precisava saber daquilo ainda. - Mas é diferente.Eu diria mais que é uma forma de conseguir o que eu quero,é mais por...ssatisfação do que sentimento.Você compreende,não é?

Ela riu um pouco,e ele estranhou.

-O que é tão engraçado?

-Você é engraçado!

Ele uniu as sobrancelhas,e fez uma careta de "anda,diga logo".

-Você sempre age como um cara frio e cruel pros outros,mas sempre faz tudo aquilo o que eu te peço,e sempre volta pra nave correndo quando eu te chamo.Acho que você não é um cara tão mau assim!

-É,tem razão.Ando meio ocupado e minha agenda de massacres e crimes hediondos anda meio atrasada,mas pretendo compensar isso em breve.Além disso,esse seu jeitinho kawaii e infantil me desconcentra um bocado também,então considere-se parcialmente culpada. - Ele riu internamente,vingado pelo olhar de raiva dela. - Agora tira essa expressão triste da cara antes que eu resolva começar por você!

Ela riu mais uma vez,e saltou da cama,tirando as asinhas da cabeça e a capa das costas em um padrão de movimento que ele supôs que fosse pré-hora de dormir.Levantou-se e espreguiçou,desmanchou a poltrona com um gesto e de preparou pra sair,mas foi impedido por um puxão em sua capa.Droga,bem que lhe avisaram que aquelas coisas podiam ser incovenientes!

-Ainda não acabou,pequena?Não acho que eu tenha mais nenhuma gota de sentimento solidário que possa utilizar hoje!

-E-eu só... - Ela estava corada,e olhava para o lado. - Obrigada.

Ele deu um microscópico sorriso,e se abaixou pra desmanchar os fios rosados dela,já preparando a sua barreira anti-abraços.

Mas foi verdadeiramente surpreendido pelo movimento dela,que serpenteou e de algum modo conseguiu pegar seu rosto com as mãos e se inclinar,dando origem a um pequeno e cômico selinho,devido ao fato de estar na ponta dos pés.Jereffer ainda pensou em empurrá-la,mas isso só iria piorar as coisas,então relaxou os braços e esperou que ela se cansasse.

Longos segundos se passaram,antes que ela recuasse e o encarasse,corada e sorridente.

-Aiai,você quer mesmo aumentar a ira da Urtear contra mim,não quer?Não que não seja divertido,mas iria ser mais trabalhoso!

Ela fez uma careta:

-Você tem cheiro de perfume de mulher barato...e gosto de álcool!

-Dois bons motivos pra você nunca mais chegar tão perto assim de mim,estamos combinados?Não teste os meus limites só porque você é fofinha,estou falando sério!

Ela não respondeu,apenas foi em direção à cama,deitou-se de costas pra ele e disse,com uma voz de desdém:

-Você já pode ir agora.

Ele saiu a passos largos,suprimindo a raiva com um misto de surpresa e bom humor.Surpresa por ter sido tão facilmente driblado justamente pela Meredy.E bom humor por perceber que ela dava sinais de que se tornaria uma mulher muito divertida no futuro.

-NEM.PENSE.NISSO.

Ele não se virou,aquele poder mágico excessivo e furioso era reconhecível em qualquer lugar.

-Boa noite,Ur-chan! - Ela dava sinais de quem iria esfaqueá-lo e torturá-lo em um caldeirão de tubarões famintos. - Não me olhe assim,eu sou totalmente inocente.

-Saia já de dentro da minha mente,seu maldito sedutor de criancinhas!

-Não posso fazer nada se você não cumpre seu papel de mãe e sobra pra mim a tarefa de administrar essa carga de hormônios que brotam no início da puberdade.E ela quem se jogou,eu não fiz nada.

-Você deve ter dito ou feito alguma coisa pra atrai-la desse jeito,vamos,admita!

-Tenho culpa se a Meredy-chan tem um péssimo gosto pra homens?

-Isso não se pode negar... - Ela estava tentando irritá-lo,mas ele estava de muito bom humor e não foi atingido.

-Bom,já que tudo finalmente terminou eu vou voltar pra minha casa,tem 150.000 jewells por hora me esperando por lá.

Ela fez uma espressão de nojo,e murmurou qualquer coisa sobre "desinfetar a boca da Meredy".Jereffer preparava seu teletransporte,mas não sem antes dar o seu golpe de misericórdia:

-Eu não menti quanto conversamos naquele dia,Ur-chan.Eu gosto da pequena.Tire daí a conclusão que você quiser.

E desapareceu antes de ser atingido por uma orbe arremessada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,o que acharam?Tentei ser o mais fiel possível aos personagens,deu certo?
Espero reviews,e pode descer o malho à vontade,Jeff-kun! =D