Alternative Pairing escrita por Hana chan


Capítulo 3
Mentiras com benefícios


Notas iniciais do capítulo

Recomendação do Jeff,não tenho como descrever o quanto estou feliz TT.TT Então,dedico esse capítulo a ele,claro!Espero que goste,Jeff-kun!
E sobre esse casal:como sou totalmente avessa à Freed e Mira,e gosto demais do Gajeel pra fazer Freed e Levy (apesar de que vai ter um assim,com certeza!),acho que o par perfeito pra ele é a Cana mesmo!
Vamos ao cap?
Ambientação:aqueles três meses em que o grupo ficou preso no mundo espiritual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203084/chapter/3

A guilda estava levemente mais tranquila naqueles dias,apesar da costumeira confusão.Em parte,isso se devia ao fato de muitos magos estarem praticando para os Grandes Jogos Mágicos,e por isso ficavam por pouco tempo naquele ambiente.Por outro lado,também podia ser por causa de um certo grupo bastante barulhento estar ausente já faziam algumas semanas.

Natsu,Lucy,Levy,Juvia,Erza,Gray,Wendy,Happy e Charlie.De acordo com Jet e Droy,eles haviam sido levados ao mundo espiritual pelo espírito de Virgem da Lucy - e,com eles,levaram também uma boa porcentagem dos ruídos.

''Bem que a Guilda podia ser silenciosa assim de vez em quando.'' Freed pensou,sorrindo enquanto tomava um gole de cerveja.Estava em pausa de um treino puxado com a Raijinshuu,e deu a si mesmo merecidas horas de descanso.Por mais inacreditável que pudesse parecer,a Fairy Tail era o lugar perfeito pra isso,naqueles dias.

Ondas de perturbação o invadiram,e um arrepio lhe percorreu.Não teve tempo pra escapar:

–Freeeeeed-san...olha aqui! - E todo o ar lhe foi roubado,ao ser subitamente sufocado pelos grandes seios de Cana,estrategicamente posicionados bem em seu rosto.

–UUAAAHHHH!!! - Gritou,e caiu do banco surpreso.Cana gargalhou alto,somando sua piadinha à felicidade obtida do álcool.Ele chegou a segurar o cabo da espada,mas conteve o desejo de prendê-la em runas de onde só sairia após um mês de abstinência.

–Acalmse-se,Freed,e recomponha-se!

Respirou fundo,e tornou a se sentar.Só pra ter a raiva renovada ao ouvir a estrondosa risada de Bickslow se aproximando.

–Hey,Freed,ainda não se curou desse seu problema com mulheres?Sabe que já estão rolando alguns boatos...

–Boatos,boatos!

–Sabe que não tenho problemas com isso! - protestou em voz baixa - Só fiz aquilo pra deixá-las passar na primeira fase do teste!

–Ah,é?Então você deve ser um excelente ator,essa vermelhidão no seu rosto me parece tão real!

–C-calado! - Escondeu o rubor,virando a face pro outro lado.

–Porque não admitir logo?É fácil,repete comigo:eu-tenho-medo-de-mulheres-bonitas!Tem até um nome legal,ó,é ginofobia!

Uma Dark Script passou a milímetros do tórax dele,e atingiu uma parede desavisada.Bickslow achou mais prudente se afastar,mas não sem antes soltar mais uma:

–Caso esteja pensando em expandir as suas fronteiras,eu conheço a pessoa perfeita pra isso,se é que você me entende...

E saiu dali a toda velocidade.

''Anotação mental:da próxima vez,usar no Bickslow runas que o deixem preso até que ele resolva tirar toda a roupa.'' Pensou,sem perceber que isso talvez piorasse a sua situação posteriormente.

–Droga,agora estou com dor de cabeça...tsc!

Com seu bom humor já corrompido,resolveu sair dali.Caminhou meia dúzia de passos,mas teve seu caminho barrado por uma perna sensualmente posicionada à sua frente.Tentou não corar.

''Calma,era de mentira,já se esqueceu?Não dê mais motivos para que eles gozem você...''

–Onde pensa que vai,pequeno Freed?Esqueceu que está me devendo uns goles.

–Eu não marquei nada com você. - Esquivou-se,tentando parecer o mais indiferente possível.Mas ela não desistiria tão fácil.

–Então,marca agora.Eu não preciso de um combinado pra beber com alguém!

''Isso é perceptível'' Pensou ele,antes de dar um suspiro pesado e juntar-se a ela,rendido.Estava mesmo precisando daquilo.Tomou um gole do copo que ela o empurrou,antes de engasgar-se,com a garganta em chamas.

–Não me lembro de ter pedido a versão líquida do fogo do Natsu!O que diabos é isso? - a voz rouca e os olhos lacrimejantes formavam um cenário cômico.

–Digamos apenas que é uma misturinha especial,invenção minha com uma pitadinha da Mira.Vamos,prove,não é tão ruim no segundo gole.

Ele arriscou-se,e teve a grata surpresa de descobrir que ela estava certa.Após o choque inicial,aquela mistura adquiria um sabor leve e adocicado,apesar de a acidez do álcool presente indicar que seria sensato que ele não passasse para um segundo copo.

–Dane-se a sensatez! - Disse,virando todo o conteúdo,sem perceber que Cana estava mais perto dele do que seria confortável normalmente.Não estava pensando direito naquele momento.

E nem nos momentos que se seguiriam,com certeza.


XOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXOXO


Freed tinha certa dificuldade em saber que dia era aquele.Ora,ele não sabia sequer se estava vivo ou morto!A tontura e a cabela que latejava insistentemente eram alertas claros:não abra os olhos,vai se arrepender amargamente!

Teimoso como era,desobedeceu.E se arrependeu.Lutou contra a ânsia de vômito e apertou os olhos,conseguindo controlar um pouco a forte ressaca.A única coisa que sabia era que estava em seu quarto,deitado em sua cama.Mas não lembrava nada mais além disso,depois que começara a beber com a Cana.Apenas flashs rápidos e inconcisos:Cana tentara fazer um striptease (que ele impedira,para ira da ala masculina da guilda),Evergreen aparecera para censurá-lo por longos minutos,ele mesmo subira na mesa e tentara um striptease falho,Cana lhe roubara um beijo...

Oh,wait!

''Não olhe para o lado,Freed,não olhe para o lado...por favor,Kami,não sou capaz de sobreviver à Magia de Decomposição do Guildarts...''

Olhou de esgueira.E tentou não entrar em pânico,ao sentir a macia pele nua da maga cartomante rodeando-lhe o peito.O cheiro dela estava por todo o cômodo,e as roupas dos dois estavam espalhadas pelo chão e,inclusive,em cima dos móveis.

Freed respirou fundo.Ótimo,estava morto,isso era certo.

–Freed... - ela sussurrou adormecida,e se apertou mais contra ele.O mago sorriu de leve,e a abraçou,beijando os seus cabelos.

''Talvez morrer não seja assim tão ruim.''


Um pouco mais tarde,na Fairy Tail...


–Nossa,Freed,que cara é essa?Parece que lutou contra um bando de Vulcanos essa noite!

–Vulcanos,vulcanos!

Ele tentou ignorar a voz irritante do companheiro,e seus ''bebês'' igualmente chatos,e se concentrou em tentar consciente;tarefa que se mostrou bastante árdua,até que ele conseguisse sentar-se sem nenhum incidente mais grave.

–Digamos apenas que eu não dormi muito bem... - procurou não corar,não queria ter de dar explicações.

Bickslow não insistiu,apenas começou a tagarelar algo sem importância sobre a nova coleção de bonecos de madeira da loja de brinquedos,sem ter nenhuma atenção de Freed.Até o momento em que interrompeu sua fala e começou a gargalhar.

O sussurro de ''Fique alerta!'' veio um pouco tarde demais,e esferas macias apertaram suas costas e braços o rodearam,fazendo com que ele se concentrasse em retirar sua circulação sanguínea de potenciais áreas constrangedoras.

–Bom dia,Freed-chan...- o sussurro dela não o ajudava em nada.Agradeceu mentalmente por Cana se retirar em seguida,rebolando de forma sexy pelo salão e arrancando nosebleeds por onde passava.

A reação de Bick era clara:Freed estava corado.De novo.

–Mentiras pro bem dela?

Ele assentiu.

–Porque não conta pra ela que você não tem vergonha de mulheres e acaba com isso de uma vez?A não ser que não fosse uma mentira...

Freed tomou um gole de café forte,e respondeu,sorrindo maliciosamente:

–Digamos apenas que algumas mentiras têm seus benefícios.Podemos deixar as coisas assim por mais um tempinho...

Continuou a tomar seu café despreocupado,deixando seu nakama com uma grande interrogação na cabeça,sem saber o que diabos ele quis dizer com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee,e aí?Ficou bom,ruim,lega,estranho(isso é positivo)?
Até a próxima,miina!
Kissus!