More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 19
Am I dreaming?


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooooooooie galerinhaaa!
Está ai mais um cap pra vocês!
espero que gostem heein *--*
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/19

Candy’s POV

Isso estava mesmo acontecendo?Ele estava mesmo me pedindo em namoro?Ou era apenas mais um sonho louco meu...?Sendo sonho ou não eu tinha que responder...Todos ali esperavam uma resposta.

-Mas é claro que quero! – E uma lágrima escapa de meus olhos, acompanhada do sorriso mais feliz que já dei em toda minha vida.Era ele. Ele é o motivo desse sorriso.Apenas ele.Apenas Liam.

Todos ali perto,até aqueles que não nos conhecia nos aplaudiu,eu subi correndo no palco e pulei em seus braços.Ele me colocou no chão novamente e tinha um sorriso lindo ocupando todo seu rosto....Ele se aproximou,e me beijou.Um beijo tão calmo,meigo e apaixonado.O
melhor beijo de todos,eu não tinha dúvidas.Assim que nos soltamos,olhei a todos aqueles que eu amo,e estavam ali me minha volta.Todos sorrindo, até Harry deixou o mau humor de lado e sorriu.Ele e Isa estavam abraçados e felizes ali,juntos.Eu sabia que todas nós,meninas,voltaríamos para o Brasil,comprometidas.E assim foi.

Nossa semana passou muito rápido.Já era a hora de partir.Voltar para o Brasil.Os meninos tinham muito trabalho a fazer a partir de agora, afinal eles eram a One Direction.Nós já havíamos combinado que eles passariam o Natal e Ano novo aqui no Brasil.Todos eles.Mas ainda faltava 3 meses para isso acontecer.Seriam três tristes e tediosos meses.

A despedida no aeroporto foi triste,muito triste,cheia de lágrimas e
promessas.Até Mari estava saindo de Londres.Minha tia Manuela conseguiu um emprego melhor em Nova Iorque e estavam se mudando para lá.Mas ela pelo menos ainda tinha uma semana junto de Niall. Chamaram o nosso vôo e tivemos de partir.

~~

A volta para casa foi muito tranquila.Chegamos,cada uma foi para sua casa e  dormimos, dormimos muito.Estavamos muito cansadas,é de se imaginar.Dali dois dias voltaríamos a escola.

Eu ainda não falava com Pedro.Aquele traidor não merecia nada de mim ou das minhas amigas.Eu ainda não entendia o porque de tudo isso, mas também não fazia mais questão disso.

Mariana’s POV

Enquanto as meninas embarcavam no avião,alguns ali choravam. Principalmente Harry que via duas pessoas que amava mais que tudo irem embora.Eu ainda ficaria em Londres mais uma semana.E precisava aproveitar muito.Niall como sempre reclamava por estar com fome.

Depois de tanta tristeza,passamos no Nando’s para ele calar a boca haha’ Eu agora,iria ficar na casa de Niall,já estava tudo combinado.Eu já havia avisado meus pais e estava tudo certo.Eu ainda tinha que arrumar minhas coisas e no outro dia os meninos me ajudariam com tudo.

~~

A semana passou rápido até demais.Já era hora de partir para Nova Iorque.Eu estava abraçada com Niall.Não queria soltá-lo de jeito nenhum. Minha mãe ainda não conhecia os meninos,apenas Harry por ele já ser da família.Ela estaria me esperando no aeroporto de NY junto com meu pai e meu irmão.

Nós combinamos de nos falar sempre por SMS e toda noite por Skype.Seria assim com as meninas no Brasil também.

~ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO DE NOVA IORQUE~

Não tinha mais como eu enrolar,precisava embarcar.Se eu perdesse esse avião,perderia minha cabeça assim que visse meus pais.

-Niall,eu preciso ir.Não posso perder esse avião,me desculpa...

-Tudo bem,eu entendo.Mas você promete que vamos continuar se falando não é? Também promete que não vai me esquecer?

-Claro que eu prometo! *--* Agora deixa eu dar tchau para esses outros manezinhos aqui...

-Hey! Não é só porque você está namorando Niall,que vai chingar a gente viu moça!

-Tudo bem,tudo bem.Eu paro..

-Ah,vem aqui logo sua chata. Haha’

-HAHA’ Vou sentir sua falta Zayn.E olha,to de olho em vocês hein. Se algum dos quatro fizer coisa errada,corro contar pras meninas entenderam?

-Sim senhora.Mas fica tranquila,ninguém aqui pretende pensar em magoar alguma delas.

-Acho bom senhor Tomlinson,acho bom.E você,se cuida meu mais novo priminho.

-Pode deixar Mari.Se cuida você também.E você também,se magoar meu pequeno irlândes,vai se ver comigo entendeu?

-Huum,entendido Payne. Haha’

Zayn’s POV

Iam ser três meses difíceis.Ficar ali em Londres sem as meninas, sem a minha Gigica.O ponto positivo seria trabalhar com música,agora que éramos a mais nova banda britânica,que de acordo com as garotas, seria uma banda mundialmente conhecida em menos de um ano.

 Em pouco mais de dois meses iriamos para o Brasil,passar natal e ano novo la,com as nossas meninas.Todos nós estávamos muito ansiosos para isso.Eu não via a hora de abraçar a Gi de novo.

Enquanto voltávamos para nossa casa,estávamos conversando sobre comprar uma casa só pra nós.Então eu tive uma ideia muito inteligente.

-Hey guys.As meninas estão no último ano do fundamental não estão?

-Estão sim Zayn,por que?

-Sabe Hazza,ano que vem elas começam o ensino médio,e a gente já vai estar com nossa casa,aqui em Londres....Estão entendendo o que eu quero dizer?

-Na verdade não..

-Eita Niall.....E se a gente chamasse as meninas para morar com a gente enquanto elas fazem o médio aqui em Londres?

-Você teve essa ideia sozinho Zayn? oO

-Há Há ,muito engraçado Louis.. Quero ver se você teria essa ideia de gênio algum dia, ou alguma ideia...

-Engraçadinho ¬¬

-Pô Zayn, muito boa essa ideia, a gente precisa falar isso com as meninas!

-Vai com calma Payne...A gente precisa pensar, e falar com os pais delas antes hein...E vamos deixar pra conversar pessoalmente, quando for Natal.....

-Mais é só daqui 3 meses Harry....

-Eu sei Niall, mas vamos fazer assim...Quando chegarmos no Brasil, a gente já conversa com os pais delas, deixa que ué converso com os pais da Candy, e a gente convence o resto, e assim que for a virada do Natal, a gente conta pra elas, como parte do nosso presente...

-Boooooooooooooa Stylees!

-Viu Zayn, não só você que tem ideias geniais aqui...

Já estava tudo combinado, era exatamente esse o plano. A única diferença é que Mari já havia começado o primeiro ano e estava terminando-o em NY, mas ela iria morar com a gente também, senão Niall
nos matava! Haha’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

More reviews please!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.