More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 18
"Quer namorar comigo?"


Notas iniciais do capítulo

Ooie galeraaa!
Tudo bem com vocês?
desculpem a demora,problemas técnicos.. hehe
**Apelidos:
Candy=Karol
Hazza=Harry
Isa=Isadora
Gi/Gigica/Gica=Giovana
Cacau=Carol
Mari=Mariana
Nini=Niall
Lou/BooBear/Boo=Louis**
Como as meninas não conheceram a Karol pelo apelido,AINDA não estão acustumadas a chamar ela de Candy ook?
Apenas um P.S.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/18

Giovana's POV

A festa foi acabar ao nascer do sol,foi muito boa,acho que principalmente para mim,que finalmente fiquei com Zayn.

Teve uma hora na festa que quando olhei para o lado,todos estavam juntos,como casais haha' Eu e Zayn,Harry e Isa,Louis e Cacau, Niall e Mari,Bryan e Maria,Liam e uma garota ai....Espera um minuto, Liam...com uma garota que não é a Karol?Ai tem coisa muito errada...

Mas voltando ao beijo....

FLASHBACK ON

-Hey,Gi,o que é aquilo ali?

-Aquilo o que Zayn?

-Ali,logo atrás de você...?

Eu olhei e não tinha nada,quando virei o rosto de volta,ele estava lá.1 centímetro do meu rosto,olhando no fundo dos meus olhos.Se aproximando a cada batida da música.Até que... ~Beijo~

FLASHBACK OFF

Candy's POV

Assim que eu e Hazza descemos do terraço,fui procurar as meninas pra dizer que iria embora,mas...

FLASHBACK ON

-Chega Danielle,acabou!

-Mas Liam,por favor....

-Olha,você é uma garota linda e muito legal,mas eu não posso continuar fazendo isso...

-É por causa da "irmã" do Harry,não é?Pode me dizer....

-Não eu....Eu.....Sim,é sim..Eu estou gostando dela de verdade ,e fiz uma grande burrada.

-Bom,se você gosta mesmo dela,e errou,conserte.Antes que seja tarde demais.

-Obrigado Dani.

-Magiina...

FLASHBACK OFF

Danielle é uma garota incrivel,bonita,gentil,fofa,amiga...Seria legal ter a amizade dela.

Niall's POV

Eu a beijei.Simplesmente fui.Tá bom,eu travei,congelei sim.Ela que tomou a iniciativa,pode ser meio estranho mas ela mostrou que queria também,certo?

Mari é uma garota maravilhosa. Meiga, carinhosa, risonha, linda, fofa,amiga,e ainda me fazia rir.

Depois da festa eu a deixei na casa do Harry,e ela me deu um selinho de boa noite *-*

Gemma's POV

Liam me ligou chorando no meio da madrugada.Pelo o que eu entendi,ele errou com Candy e pediu minha ajuda para consertar.

Se ele realmente fez merda,Harry já sabia de tudo e não iria gostar nada,nada de eu estar ajudando-o com isso,mas eu sei que seria por uma boa causa e vai valer a pena,tenho certeza.O plano é o seguinte...

Isa's POV

Quando acordei,Gem não estava no quarto...Estranho,ela sempre era a última a levantar.Meu celular vibrou alertando nova mensagem.

MENSAGEM

Bom dia Isa,desculpa te acordar assim,mas eu preciso da sua ajuda.Não conte nada para o Harry. xoxo Gem e Liam

RESPOSTA

Tudo bem...Onde vocês estão? xoxo Isa

Estamos embaixo na porta,se troca e vem rápido. xoxo

Maria's POV

Isa,Liam e Gemma me mandaram SMS pedir para falar com as meninas e depois ir no endereço que eles mandaram.Era só não contar nada para Harry e Karol.

~~

O tempo foi passando e nós tivemos que arrumar tudo em três horas...O plano era o seguinte...Os meninos passariam a tarde com Karol,para tomar seu tempo,todos os quatro menos Liam,que ficaria ali nos ajudando.

Liam's POV

Todos os meninos foram para a casa de Niall se arrumar,e as meninas ficaram com Gem.

Assim que elas ficassem todas prontas,Mari mandaria mensagem avisando que poderiamos ir para o tal lugar.

Depois de mais ou menos uma hora e meia de espera(recorde),nós recebemos a mensagem e fomos para o local combinado.Seria engraçado ver Candy chegando vendada lá.Era tudo surpresa,ela não poderia duvidar de nada.Eu sei que ela já esteve muitas vezes naquele lugar,mas agora seria diferente.

Candy's POV

-Me desculpa amiga,mas temos que te vendar agora.

-O quê?! Por quê?!

-SURPREESAAAAAAAA!!

Meu Deus,essas meninas são mesmo piradas.Aqui estou eu,sendo vendada,para ir em apenas mais um restaurante londrino,só queria entender porque...

~~

Nós chegamos,eu só percebi pois o carro parou meio de repente,eu continuei vendada,as meninas me tiraram do carro e foram me guiando. Assim que pararam começaram a rir feito idiotas.

-Ok palhacinhas,eu já posso tirar?

-Pode sim,estressadinha..

Ok,aquilo não era um restaurante,eu sabia muito bem que não era. Era London Eye,meu lugar preferido no mundo todo.Ela estava toda rodeada de luzes coloridas,estava tudo totalmente perfeito...Eu estava ali,com as pessoas que mais amo no mundo,sob as estrelas do céu londrino.

Enfrente a London Eye,tinha um pequeno palco,com apenas um microfone,olhei para os meninos e estavam todos sorrindo,menos Harry que estava emburrado.... (http://www.google.com.br/imgresq=one+direction+brit+awards+2012&hl=ptR&biw=1366&bih=648&gbv=2&tbm=isch&tbnid=SdMGlAdqVzUeGM:&imgrefurl=http://www.revistadm.com.br/artigos/ler/696/britawards2012&docid=YfF8tvi3PArYM&imgurl=http://www.revistadm.com.br/app/webroot/upload/images/One%252BDirection252B252Barriving252Bfor252Bthe252B2012252BBrit252BAwards.jpg&w=615&h=409&ei=ALljT_qZO6LlsQLahKycCw&zoom=1&iact=rc&dur=261&sig=103697816598053440991&page=1&tbnh=131&tbnw=175&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=89&ty=90)
No segundo seguinte Liam não estava mais lá....

As luzes começaram a se direcionar ao palco,tinha alguém lá... Era...Liam?

Ele pegou o microfone e uma melodia começouu a tocar,então ele começa a cantar Gotta Be You (http://www.youtube.com/wa.tchv=nvfejaHzo0&ob=av2e) ,uma das primeiras músicas da One Direction.

Assim que ele terminou de cantar as meninas foram me empurrando e empurrando até ficarmos de frente com o palco...

-Candy,por favor,me perdoe por ontem.Eu não gosto da Danielle,não desse jeito.Ouvi sua conversa com Harry no terraço, e eu sinto muito pelo seu irmão.Mas a garota que realmente me importa,aquela que não sai da minha cabeça de jeito nenhum,ela é você!Eu amo tudo em você,seus olhos,seu sorriso,sua risada,seu jeitinho todo meigo de ser,quando você pisca sempre que fala um palavrão,o jeito incrivel com que você demonstra o amor pelas pessoas ao seu redor.Eu te amo desde a primeira vez que te vi,quando fiz a audição para o X Factor! Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eespero que gostem! *--*
more reviews ok?
XOXO