More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 20
SURPRISE!


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEEEE!
Outro CAP!
Dedicado especialmente a liinda da minha Gigiica! *--*
Um cap só com POV sua Gii! Te amo Loira!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/20

Giovana’s POV

O tempo foi passando e passando...A cada dia que eu via aqueles dois se beijando na escola(Alice e Pedro) eu tinha mais nojo.Karol havia nos contado toda a história,desde a primeira conversa com o Pedro,até a última.Eu nunca tinha ido com a cara dele,então...

Já haviam se passado 2 meses desde a última vez que eu abracei Zayn.Sentia muita falta daquele meu asiático lindo.Graças a Deus faltava apenas duas semanas para eles chegarem no Brasil.

Os meninos iam ficar dezembro e janeiro la com a gente.Nós já tínhamos combinado de leva-los para o Rio e Porto alegre.Vão ser as melhores férias da vida!

Era uma tarde de sábado e eu e as meninas tínhamos combinado de noite do pijama na casa da Karol.Só faltava pegar minha ‘malinha’ e ir andando para a casa dela.Avisei minha mãe que estava saindo e sai andando.

Ninguém sabia da história da minha vida certo? Então vou dar uma resumidinha aqui.....

Quando meu pai,se é que eu posso chamar aquele cara de pai, quando descobriu que minha mãe estava grávida,a abandonou.Era uma gravidez de risco porque minha mãe é diabética,então,ele não queria uma filha com ‘problemas’,ou talvez ele não queria uma filha mesmo.Minha mãe foi mãe meio jovem,com 20 aninhos.Depois de 8 meses e meio eu nasci.Tinha uma dificuldade para mamar por causa do meu estômago,que nasceu meio defeituoso.Eu mamava de meia em maia hora,pois vomitava tudo depois.Minha mãe até ficou grávida do namorado(na época) de novo a 3 anos atrás mas ela acabou perdendo o bebê....Agora éramos só eu e ela,graças a Deus.Eu nunca gostei de seus namorados,e tenho certeza que nenhum deles gostavam de mim....

Mas,olha,não precisa ter peninha de mim ok?Eu estou bem, juro. Melhor impossível!Com as amigas mais maravilhosas que podia pedir,e um namorado incrível.O que mais eu quero hein?

Assim que cheguei na casa da Karol,Maria e Cacau já estavam lá,só faltava mesmo a Isa...Nós fomos direto para a cozinha,começar a preparar nossas comidas...Os pais da Ka tinham ido viajar então a casa era nossa por dois dias haha’

Enquanto nós começávamos a fazer o nosso jantar,a campainha toca..

-Deixa que eu atendo Ka...Deve ser a Isa.

-Ta bom Giica..

Fui andando e cantarolando What Makes You Beautiful até a porta,e
abri chingando a Isadora kk

-Eai biscateeee! Por que.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! – Deve ter sido o grito mais alto que já dei em minha vida!Eu tinha congelado totalmente,mal conseguia respirar..As 7 pessoinhas paradas na porta pareciam estar assustadas... – ZAYN! – Corri e pulei em seu colo, que sorriu e me segurou no mesmo instante.

-Senti sua falta Gica! *-*

-Também senti a sua amor.

-Giovana,você tem algum tipo de.... AAAAAAAAAAAAAH,LIIAAAM! - As meninas já chegaram correndo,pois ouviram os nomes de Zayn e Liam,claro.Elas abraçaram seus namorados.

-Noossa,você realmente se esqueceu de mim,nem reparou que eu também estou aqui.... =’(

-Hey, Mr. Jealous,não esqueci nada ta? Só não te abracei ainda pra ver se você percebia minha presença...Depois que você começou a namorar me esqueceu completamente ;/

-E eu que sou o “Mr. Jealous” ne?

-Sim, hahahha

-Te odeio sua britânica gorda...Agora vem aqui e me da um abraço vai!

-Também te amo Hazza,e também estava morrendo de saudades,seu putinho.

-Feia.

-Chato.

-Idiota.

-Mané.

-Ok ok,já chega né crianças.

-Disse “O Maduro” ,ne Tomlinson?

-Senti sua falta sua chatinha.

-Também,senti falta de tooooooooooodos vocês!! *-*

-Mas então,cadê a Isa?

-VIU! Ele nem quer saber mais de mim.....

-Too aqui.. HAAAARRY!!Que saudadeeee meu anjoo *-*

Essa hora,foi toda cheia de beijos e abraços.Eles nos ajudaram a terminar nosso jantar,e tivemos que fazer mais comida para Niall.Meu Deus para onde vai tanta comida?Mas mesmo rodeado das suas comidas favoritas,ele ainda estava tristinho.Claro,sua namorada não estava lá, e todos sabem que Niall é meio carentinho,ainda mais quando tinha uma
namorada que estava em NY.Mas não por muito tempo Muahahaha.

Mariana ia chegar dos Estados Unidos em dois dias.Mas era uma surpresa,nem Karol sabia.Apenas eu.Ela também não sabia que Niall já estava aqui,e não era eu que iria contar,senão ela viria a nado para o Brasil haha’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem heein?
MORE REVIEWS PLEASE
xoxo