More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 17
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee õ/
ée feestaa!
mas pode terminar mal heein!
More reviews pleaaase!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/17

Niall's POV

Estávamos na porta da casa do Harry e quem abre é uma garota que nunca vi antes.Muito linda por sinal,com os cabelos bem negros e compridos,levemente ondulado nas pontas,e olhos castanhos.

Assim que nos viu ali,parados na porta,sorriu,e que sorriso mais lindo ela tem.Mas afinal de contas,quem era essa garota que balançou meu coração?

-Oie!Vocês devem ser os amigos da minha prima,os carinhas da banda ne? -Garota toda sorrisos ela hein.

-Sim,somos nós.Você é prima da Candy?

-Candy?Ahh...

-Harry! -Dissemos todos juntos e rimos logo em seguida.

-Bom,entrem,está meio frio ai fora.

Só depois de alguns segundos,que para mim foram longos minutos,olhando-a eu entrei obrigado,sendo puxado por Liam,que estava muito impaciente para ver Candy.

Mariana's POV

Eu cheguei faz apenas quatro horas aqui e já fui assediada por 6 meninas,tive que me arrumar para uma festa,mas tenho certeza que vai valer a pena.

-Bom meninos,prazer eu sou Mariana,prima da Candy haha'..e vocês devem ser Liam,Niall,Louis,Zayn e ....

-Bryan,esse é meu amigo Bryan.

-Ah,prazer...Desculpa galera,mais eu tenho que terminar de me arrumar :/

-Ok vai la,só chame o Hazza por favor?

-Claro Louis..

Subi as escadas correndo,entrei no quarto de Harry,mandei ele descer e voltei para me arrumar com as meninas...Cada uma me disse quem eram seus "futuros namorados" haha,só me sobravam Niall e Bryan....Mas acho que vou deixar Bryan para Maria,faz mais o estilo dela.....

Maria's POV

Eu fui a primeira a ficar pronta,nunca fui vaidosa igual essas meninas,sempre fui muito simples...Estava apenas de vestido e sapatilha,nunca uma maquiagem forte...Não sou assim,e nem vou mudar por alguém ne,porfa..

Assim que avistei os meninos no sofá da sala rindo,para variar,vi um menino diferente,ele não andava com a gente,aquele era o amigo de Niall,Bryan?

Ah meu Deus,ele é muito lindo! (http://www.google.com.br/imgresq=darren+criss+tumblr&hl=ptBR&gbv=2&biw=1366&bih=648&tbm=isch&tbnid=ilWXcM8YyF0bYM:&imgrefurl=http://www.last.fm/music/Darren%2BCriss/Bimages/54413763&docid=gMTferpVvsFaKM&imgurl=http://userserveak.last.fm/serve/_/54413763/Darren252BCriss252Btumblr_lbvxujumv41qzzqaxo1_r2_.png&w=400&h=500&ei=HvhfT7WgOLOJ0QGUhsWvBw&zoom=1&iact=rc&dur=473&sig=103697816598053440991&page=1&tbnh=140&tbnw=147&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0&tx=99&ty=89)

Ele ficou me olhando como se eu fosse alguma atriz famosa,fui comprimentei me sentei ao lado dele e fiquei conversando com os meninos até o resto das Ladys chegarem....

Assim que eles pisaram no primeiro degrau,os cinco, Harry, Niall, Liam,Zayn e Louis (respectivamente) abriram a bocaum seguido do outro..babando nas meninas...Me desculpem mas eu tive que rir,eu e Bryan pareciamos duas crinaças descobrindo um interruptor,foi uma cena muito engraçada.Mas as meninas estavam realmente muito lindas.

Os meninos não pararam de elogiá-las um segundo sequer,Niall já estava dando em cima de Mariana kk' só ele mesmo.

~~

Curtimos muito a festa da Cher,logo que chegamos Harry e Isa já sairam de perto,provavelmente ele foi pedir ela em namoro haha' Tudo estava indo muito bem,pelo menos comigo,que estava muito grudada com Bryan... hehe

Candy's POV

Eu tinha saido apenas para ir ao banheiro,tinha muito gente naquela festa,mas eu conhecia a casa de Cher como a palma da minha mão...Assim que sai do banheiro,dou de cara com Liam beijando uma garota.. ALT..Doeu,não sei se ele viu que eu vi,espero que não,mas machucou muito,corri para o terraço...onde posso ver bem as estrelas no céu londrino...

Enquanto via as estrelas eu chorei,chorei muito...Eu já devia saber disso,"Ele não disse que gostava de você,disse Dona Karoline?!" Como eu sou estúpida!Como eu fui me apaixonar logo por Liam Payne?!

Enquanto eu chorava nem escutei ele chegando,eu olhava o céu,as estrelas,pois eu sabia que ele estava lá,queria ele aqui comigo mas era tarde demais...

Harry's POV

Eu estava na boa,curtindo a festa junto com a Isa,quando vejo a Candy correndo em direção ao terraço...Fui atras dela.

Assim que cheguei la em cima,ela não notou minha presença,ela estava chorando olhando as estrelas,eu sei o que ela estava vendo...

-Hey,pequena?Você,está chorando?

-Não...Claro que não Hazza,por que estaria?

-Não sei,que tal você me responder hein...?

Bom,ela me olhou com uma carinha muito triste,eu me sentei ao seu lado e ela deitou em meu colo....

-Harry,você sabe que eu gosto do Liam,não sabe?

-Sei sim,mas o que tem ele?

-Agora a pouco,quando eu sai do banheiro,vi ele beijando uma garota de cabelos todos cacheados...Sabe,isso doeu,mas eu não o culpo..Ele nunca me disse que gostava de mim,eu apenas me ilude,mas machucou....

Eu não acredito que ele fez isso,ele não tinha o direito,pelo menos não hoje,não com ela....Minha menininha estava machucada,por causa dele....

-Eu não acredito que ele fez isso Candy...

-Harry,não brigue com ele por favor,a culpa não é dele.....Mas eu só queria ver as estrelas...Ver meu irmão,poder falar com ele,entende? Queria que ele estivesse aqui para me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem...

Ninguém sabia do irmão de Candy,acho que nem as meninas...Quando ela tinha 1 aninho,seu irmão,Kauê,tinha 12 anos...Ele tinha ido comprar um sorvete e foi atropelado,morreu na hora.Isso doia muito nela,doia mais que tudo...Mais eu estava aqui,eu estou,para o que der e vier...

-Ei,ei..Não chore,eu sei que ele está aqui,e está muito feliz por você ok?E eu também estou aqui,sou seu irmão,lembra-se?

-Como poderia esquecer.....

Liam's POV

Assim que Candy saiu de perto de mim,Danielle chegou já querendo me beijar,eu tentei recuar mas não consegui,vi Candy saindo do banheiro e depois correndo para longe de mim,fui atras dela....

Quando cheguei la,vi que era o terraço da casa,Harry já estava lá com ela...Fiquei quietinho e ouvi a conversa.

Eu não sabia sobre o irmão dela,ou sobre qualquer coisa que eles falaram ali...Eu não acredito que a magoei,assim que Harry ficasse sozinho iria me caçar,eu tenho certeza.Eu preciso falar com Candy,preciso explicar tudo isso,nunca quis magoa-la,principalmente com Danielle,nunca quis que ela visse isso...Eu preciso concertar essa *merda que fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espeero que goostem!
beeijinhoos s2'