More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 16
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oie,como estao?
Capitulo novo,aproveitem!
Espero receber novas reviews heein!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/16

Candy’s POV

Assim que Liam acordou nós voltamos para onde tínhamos
combinado...Todos nós precisávamos dormir,então concordamos em voltar pra casa e descansar para sairmos a noite.

Quando chegamos em casa Harry e Isa foram para o quarto dele e eu e o resto fomos para o quarto de Gemma,não iriamos atrapalhar a
“conversinha particular” certo?

Harry’s POV

Quando chegamos em casa chamei Isa para ir comigo ao meu
quarto,no começo ela exitouum pouco mas acabou cedendo.Nós estávamos muito cansados mas eu precisava falar com ela.

-Isa,posso falar com você?

-Hum...Não sei u_u HAHA’ to brincando,pode sim.

- =D É,então...Você se lembra da primeiro convesa que a gente teve pelo Skype,que a Candy nos apresentou para não ficar nada estranho quando vocês chegassem aqui?

-Lembro sim,porque?

-É que...Desde aquele dia eu não te tiro da cabeça,eu não sei o que está acontecendo comigo,eu nunca gostei de uma garota como gosto de você...Eu não quero te forçar a nada,só estou dizendo...

Isa’s POV

Ah me Deus,Harry Styles estaba mesmo dizendo que gosta de mim ou é só uma alucinação?

-Ownt Harry,que fofo!Sabe,eu também não consigo te tirar da
 minha cabeça,é estranho pois nunca senti isso por ninguém,desde a primeira vez que vi seus olhos e seu sorriso eu....

E então ele me beijou,foi o melhor beijo de toda a minha vida,ele era muito meigo e delicado,seus lábios macios se encaixavam perfeitamente nos meus,ele pediu passagem para a língua e eu dei...

Maria’s POV

Acordei com uma mensagem de Niall,olhei no relógio e eram 15h da tarde.

MENSAGEM

Hey,um amigo meu vai na festa hoje com a gente tá? Xoxo Niall

Ah só faltava mais essa hein... ¬¬

RESPOSTA

Ok,como ele chama? Xoxo Maria

Acho que é Bryan,roubei o celular do Niall Muahahaha xoxo Zayn

Nós ficamos conversando e eu fui avisar as meninas sobre nossa nova companhia,quando me toquei que Isa e Karol não estavam lá....

Candy’s POV

Tia Anne me acordou dizendo que minha mãe estava no telefone e queria falar comigo...

LIGAÇÃO

-Oi mãe...

-Tava dormindo ne Karoline?

-Tava, hihi

-Bom,estou ligando para te avisar que sua prima Mariana vai passar essa semana com vocês...Sua tia Manuela foi viajar e não tinha com quem deixa-la.

-Tudo bem mãe,mas você já falou com a tia Anne sobre isso?

-Já sim,está tudo certo,tenho certeza de que ela vai amar passar essa semana com vocês.

-Sim sim...

-Filha,não esquece que ela vai chegar ai daqui uma hora mais ou menos ok?

-Ok mãe,e quantos anos ela tem mesmo?

-15 filha,agora eu tenho que ir tudo bem?Estamos morrendo de saudade,te amo

-Também mãe,beijo.

FIM DA LIGAÇÃO

Voltei para o quarto e disse para as meninas sobre minha prima e me disseram sobre o tal amigo de Niall,Bryan certo?Sentia falta de alguém naquele quarto...

-Caramba,cade a Isadora?

Harry’s POV

Eu consegui,tomei coragem e a beijei,eu realmente estava gostando dela...Recebi uma mensagem de Niall e Candy,teríamos companhia nova na festa de Cher hoje. Enquanto Isa dormia eu brincava com seus cachinhos,agora entendia porque Gem e Candy adoravam mecher no meu cabelo.

Ela é tão linda,suas covinhas e seus olhos verdes me atraem muito.isa havia dormido em meu colo e acabei descobrindo que ela fala enquanto dorme depois que disse “Eu te amo Harry” agora a pouco,queria poder olhar em seus olhos e dizer que também a amava,mas ela estava dormindo tão gostoso que não quis acordá-la.

Isa começou a se mecher e a acordar devagarinho,então finalmente pude ver seus olhinhos verdes novamente,e assim que me viu abriu o
sorriso mais lindo que eu tanto amo,fazendo surgir suas covinhas,sorri de
volta.

De repente alguém abre a porta e todas as meninas estavam lá,elas começaram a gritar o correram em direção á nós dois pulando logo em seguida...Todos nós começamos a rir até que...

-Nossa,mas vocês são rápidos hein... HAHA’

-Hey,hey,não aconteceu nada aqui ta. –Disse Isa já corando.Queria que tivesse acontecido,mas respeito muito a minha pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.