More Than This escrita por GarotaDeAnotherWorld


Capítulo 15
Liam e Candy


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOOOOOOOM DIIIIIIIIIA!!
Eu estou aqui,morrendo de sono,em plena segunda feira,ás 07h da manhã,postando mais um cap pra vocês!
Da pra perceber o quanto eu amo todo mundo,e o quanto eu amo REVIEWS,entãao POOOORFAA mandem maiis! ;))
xx Karol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202926/chapter/15

Liam’s POV

Assim que chegamos na praia Harry e Isa foram andar e Louis e
Cacau saíram correndo de mãos dadas,esses quatro ainda casam hein....Eu,Candy,Zayn e Gi ficamos um tempinho juntos,fui então que tive a brilhante ideia de levar Candy para passear pelo calçadão...

-Então Candy...Hazza me disse que vocês são fans de X Factor a um tempo já....É verdade que você torcia por mim em 2008? –Percebi que ela estava corando.

-Hihi é sim,sou sua fã Liam....

-Awn que fofa *--*E você gostou de nós cinco sermos uma banda agora?

-Gostei bastante!Vocês cinco são uns lindos...

Nós ficamos andando e conversando ali,não fomos muito longe do
resto dos meninos.Candy foi me puxando para a areia,parou e começou a tirar o vestido,eu sem entender fiquei parado admirando seu corpo,que por acaso era muito lindo.

-Hey,você vai ficar ai me olhando ou vai dar um mergulho comigo?

-Aah,claro que vou,está pensando o que hein?

-No momento,que a água deve estar uma delícia.. :P

-Há há engraçadinha..

Nós apostamos uma corrida até o mar e ficamos ali brincando na
água.Eu megulha e puxava ela junto de mim,ficamos jogando água um no outro e trocando uns leves caldos.O tempo começou a esfriar e nós resolvemos sair da água,nós secamos e colocamos nossas roupas de novo,apostamos uma leve corrida até umas pedras ali perto...Claro que eu deixei ela ganhar há há,nós nos deitamos em uma das pedras e ficamos observando as estrelas.

-Você gosta das estrelas?

-Elas são minha paixão..Sabe,quero ser astróloga quando crescer,e
assim descobrir novas estrelas e galáxias...

-Que bonito,e você já conhece alguma constelação?

-Sim sim,conheço várias,mas eu tenho uma “estrela” favorita. –Ela
fez aspas com os dedos assim que disse estrela.

-E qual seria ela?

-Vênus.

-Também é minha “estrela” favorita sabia?

-Que legal,temos algo em comum.

Candy’s POV

Eu e Liam ficamos ali,deitados nas pedras falando sobre estrelas,e
acabei pegando no sono...A última coisa que me lembro é ter sido abraçada por ele,e deitei em seu peito.Assim que dormi tive um sonho estranho,mas muito fofo...

Eu estava numa casa que nunca havia estado antes. Ouvia crianças rindo, e em uma das salas da casa haviam pessoas cantando e instrumentos sendo tocados. Fui para aquela sala, e encontrei Zayn, Harry, Louis e Niall cantando, mas Liam não estava lá. Estava indo me juntar a eles quando, duas crianças correm até mim dizendo: Mamãe,mamãe, papai está tentando nos pegar, ajuda a gente. Quando vejo eles já estavam escondidos atrás de mim e Liaml surge dizendo: eu vou pegar vocês dois,Lucas e Júlia! Corram que o papai está chegando! Mas antes Liam me beijou.”

Acordei com a luz do sol atingindo meus olhos,Liam ainda dormia feito um anjinho,mas com sono muito pesado.Fiquei observando-o dormir,parecia um bebezinho....Fiquei lembrando da noite incrível que
tivemos,enquanto olhávamos o céu,uma estrela cadente passou e a única coisa que eu queria era voltar para Londres e morar ali para sempre,trazendo comigo as meninas....

Apenas reparando em cada detalhe de seu rosto...Seus olhos,sua boca,seu cabelo alisado,suas sobrancelhas,e principalmente a machinha que ele tinha bem no meio do pescoço....Como ele conseguia ser tão perfeito?Como ele tinha todo esse efeito sobre?Ou sobre meus sentimentos?Será que eu estava apaixonada?

-Bom Dia Pequena... –Depois dessa,posso dizer que estava sim
apaixonada por Liam Payne

-Bom Diia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.