Opposit Love escrita por Maria Lua


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

EAAAAH, A FIC ACABA AQUI! SAHUHUSAHUSAHU
Espero que tenham gostado de ler Opposit Love tanto quanto eu gostei de escrever! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202920/chapter/21

Narração por Isabella Swan

Já haviam passado quatro meses desde que eu e Edward firmamos namoro, após muitas desventuras em meio de nosso romance. Afinal, além de sermos completamente opostos, as pessoas pareceram não concordar com nossos sentimentos.

No começo foi bastante difícil. As pessoas achavam que eu o estava chantageando para namorarmos, mas aos poucos, e após alguns escândalos do Edward, eles entenderam. Nunca pensei que algo daria assim tão certo para mim, principalmente um namoro, mas deu, e eu estou muito feliz com isso.

Agora, em dezembro, estou aqui no colégio com o Edward, indo pegar o resultado de fim de ano. Já havia pegado o meu resultado, e pela primeira vez na história eu não fui a primeira da classe, e sim a segunda. É talvez Edward tenha me distraído um pouco, mas continuo uma ótima aluna.

Estávamos nervosos com o resultado, pois nós nos esforçamos muito com as aulas particulares, e eu espero realmente que elas tenham servido de algo além de nos juntar. Em nossas revisões o Edward sabia tudo, então deve ter ido muito bem às provas.

Aguardei ele entrar na diretoria para pegar a papelada clássica de fim de ano. Alguns segundos depois ele sai de lá com uma expressão meio deprimida. Não perguntei nada, apenas o esperei falar.

Ao invés disso ele apenas me entregou seu boletim anual.

Peguei com receio, mas logo uma chama acendeu-se em mim quando eu vi todas as suas notas da unidade. Todas azuis, e a sua menor nota, levando em conta a média sete, foi oito vírgula dois, em Espanhol.

– Edward, você passou meu amor! – Adiantei-me para abraça-lo, vendo um largo sorriso sem seus lábios. Dei um selinho nele, que me rodopiou, tirando-me do chão.

Ao longe vi a diretora Sue sorrindo para nós. Lembrei-me logo que ela havia nos juntado para fazermos aula juntos, contra a nossa vontade.

Imagino se desde aquela época estava evidente que algo aconteceria entre nós. Talvez ela apenas tenha sabido desde o começo que, assim como ímãs, os opostos se atraem. E que o amor, acima de tudo, se aplica a essa regra.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, que final lindo! *O* Já tinha esse fim pronto na cabeça desde o começo. Espero que tenham gostado de OL, a fic que será eternamente o meu bebê.
Agradecimentos à seguir! Beijos