Opposit Love escrita por Maria Lua


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tcha tcha tcha tcha! Ultimo capítulo, agora só faltam o epílogo e os agradecimentos! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202920/chapter/20

Narração por Isabella Swan

Agora que estou aqui novamente tudo fica bastante claro em minha mente. Estou na praça onde beijei Edward pela primeira vez, apenas esperando-o. A ansiedade era imensa. Estava louca para tê-lo nos braços, beijá-lo, abraça-lo.

Agora que tudo havia se esclarecido nós poderíamos construir uma história, difundir o que sentimos um pelo outro.

Vagamente eu o vi aproximar-se. Meu coração disparou e eu tive de me controlar para não sair correndo e pular em seus braços. Eu queria mais que tudo nesse momento, estar com ele e dizer que o amo, mas aguardaria.

Logo ele estava parado em minha frente, sorrindo.

- Edward, eu preciso falar com você. – Alarguei um sorriso, aproximando-me dele. – Sobre Jacob. Não, não, sobre nós.

- Eu sei. Fui à reserva ontem pouco depois de você sair. – Riu. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro, rindo junto a ele.

- Então acho que não preciso dizer como estou mal, não é?

- Não acho que você não querer mais vê-lo sequer pintado seja uma coisa ruim. Não deve se sentir mal pelo que ele fez. – Falou, e em seguida depositou um vago beijo em minha testa.

- Não estou mal por isso. Estou mal por não ter acreditado em você. Estou mal por ter confiado mais nele que em você, o cara que amo. – Soltei, me arrependendo logo em seguida.

Era estranho para mim estar aqui, pondo para fora tudo o que havia passado em minha mente. Mas deveria ser sincera com ele e comigo mesma, então prosseguiria.

- Me desculpe meu amor. Por favor, eu sinto muito por não ter confiado em você. Sinto muito, muito, muito mesmo. – Enterrei-me em seu peito, aconchegando-me. Ele me abraçou pela cintura, com ternura.

- Ei, não precisa se desculpar com nada... Eu sei que foi difícil para você acreditar em mim, vendo que Jacob estava todo machucado. Eu te entendo. – Sussurrou em meu ouvido, e eu sorri, fechando os olhos.

- Senti muito a sua falta. – Levantei o rosto, colando meus lábios nos seus.

O nosso beijo que começou calmo e sereno acabou ganhando ternura, e nós fomos aprofundando-nos. Nossas línguas dançavam juntas bem ritmadas, e eu senti, nesse momento, que não poderia mais me separa dele – virei uma completa dependente.

Logo, ao faltar o ar, nos liberamos do beijo. Ofegante eu rocei meus lábios em seu pescoço, sorrindo.

- Bella, quer namorar comigo? – Edward sussurrou em meu ouvido.

Ele pegou-me de surpresa. Ele já havia me perguntado isso, mas não tão diretamente, e não sem algo nos empatando. E eu queria muito dizer sim, e iria, só não sabia como lhe responder isso.

- É tudo o que eu mais quero agora. – Depositei mais um beijo em seus lábios, mas parei ao ouvir meu celular tocar.

Rapidamente o tirei de meu bolso e li no visor o nome de Jessica. Atendi.

- Bella, onde você está? A aula começa em cinco minutos, e você não costuma se atrasar assim! Está tudo bem?

- Cinco minutos? Eu tô bem sim, Jesse, estou chegando. Até mais.

- Até mais, e vê se chega logo! Babados fortíssimos por aqui! – Desligamos.

Olhei para Edward, que brincava com uma mecha de meu cabelo, sorrindo.

- Está na hora. – Ele falou, e eu sabia exatamente de quê. Ele se referia a ir ao colégio e enfrentar o primeiro diz como casal, e talvez como o casal mais improvável do ano.

- Sim, vamos. – Demos as mãos, caminhando levemente pela grama. – Que frio na barriga. Estou congelando de medo do que vão dizer. – Comentei enquanto nos aproximávamos do colégio.

- Não vão dizer nada demais. Talvez digam que eu não a mereço, ou que é boa demais para mim, mas isso passa. Quem sabe um dia eu chego aos seus pés. – Brincou. Era exatamente o contrário. Eu seria a improvável da relação, e não Edward.

Logo chegamos próximo o suficiente do colégio para poder vê-lo inteiro, porém ninguém nos via ao meio das árvores. Parei e observei. Havia pelo menos cinco mil alunos que sabiam de nossa existência e poderiam rir de nossa cara.

Eu, desde pequena, tenho medo de dar motivos para rirem de mim. Já não sou tão popular, e não gostaria de virar motivo de riso em toda Forks. E agora, namorando o Edward eu sinto que estou entregando-me como carne ao leão.

- Não sei se posso fazer isso... – Recuei um pouco, e ele puxou-me para si.

- Bella, ninguém vai falar nada, te prometo. Eu não vou deixar nada te fazer ficar constrangida ou algo do tipo. – Depositou novamente um beijo em minha testa, e eu apoiei minha cabeça em seu peito.

- Não tem como dizer. Eu sou a garota nerd, a ninguém do colégio, e você é... É o cara mais popular de lá! Não combina, sequer dará certo. – Ele, de repente, riu de meu pensamento. – Não é engraçado! É trágico.

- Quer uma dica? Finja que ninguém está olhando. Finja que só existe eu e você ali. Se bem que para mim, só existe nós dois em qualquer lugar, agora. Eu te amo, Bella Swan, e isso é o que importa. – Ele me deu um breve selinho, e nós voltamos a caminhar.

Aos poucos fomos nos aproximando e as pessoas começavam a nos ver. Era estranho, pois onde nós passávamos se fazia o silêncio. Edward abraçou-me pelo ombro, e caminhamos juntos, sorrindo.

Logo percebi que todos já sussurravam e comentavam sobre nós, bem ou mal é um mistério. Eu, ao contrário do que imaginava, não fiquei tímida. Sentia-me bem, me sentia única, afinal muitas garotas dali estariam com ciúmes, ou quem sabe inveja, e eu, mesmo sem saber por que, fui a escolhida, e me orgulho disso. Orgulho-me muito.

Edward parecia de todos os ângulos, bom demais para mim, então o fato dele me escolher ainda é inimaginável para mim.

Eu sabia que não existia só eu e Edward ali, como o mesmo falou. Mas sabia que nós dois éramos os únicos que importavam no momento. Os únicos com quem eu deveria me importar se estão felizes ou não. Apenas eu e o meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, e aí?O que acharam?