I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 7
07 - Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

Heey amores,
mais um capitulo , bem nao foram os 5 reviews e sim 3 , espero que dessa vez seja 5 ou mais ,se nao só daqui a uma semana e meia (:
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/7

- O que você viu – Zac disse – Não tem nada de mais , ok ?

- Eu não tenho nada a ver com isso – respondeu e faz menção de se levantar.

- Senta – ordenou

Ele volta a se sentar , um olhar de odio se voltou para mim.

- Sou todo ouvidos. – disse cinico

- Você vai se casar – Zac apontou e Harry concordou – Você amava a Emilly – e Harry concordou novamente – E agora vai seguir em frente, por que ela não pode ?

- Porque ... – ele tentou se explicar.

- Você não deve satisfação Harry – eu dissse recendo um olhar crítico do Zac – Eu não segui em frente, e não pretendo ainda.

- É a sua vida , faça o que quiser, mesmo que isso implique ficar com o meu T-I-O – respondeu fazendo questão de mostrar que ele o tio ...

- EU NUNCA FIZ ISSO ! – quase gritei

- Eu vi Emm – ele disse desapontado

- Viu o que ? – perguntei cruzando os braços, era horrível nao conseguir se mexer por causa do gesso

- Eu vi vocês ! – acusou

- Não esqueça que eu estou do quarto – Zac disse – E sou seu tio , mereço seu respeito garoto!

- Não me chama de garoto ! – Harry extravasou

- Doutor Zachary Styles, por favor comparecer no quarto 302 – a enfermeira anunciou

- Eu volto mais tarde – disse se retirando

- Eu já to indo tambem – Harry disse se levantando

- Fica – pedi – Por favor.

- Eu não consegio nem olhar pra você – admitiu , aquilo doeu muito no meu coração.

- E ver você se casando é pior do que você viu – falei

- Não é ! – respondeu

- Por que não seria ? – perguntei curiosa

- Eu tenho meus motivos, e eles não são poucos. – respondeu – E você tá fazendo isso por vingança !

- Vingança? – fiquei espantada – Você tá dizendo que eu estou usando seu tio para me vingar ?

- E o que mais seria ?

- Isso seria eu seguindo em frente.- respondi com lágrimas nos olhos. Quando ele percebeu que estava chorando também, saiu, sem ao menos dizer tchau.

- Eu sei que é falta de educação, mas não pude deixar de ouvir – Zac disse aparecendo na porta

Tentei limpar minhas lágrimas rapidamente.

- Você não tinha um paciente ? – perguntei

- Ele pode esperar um pouco – ele responde sentando-se ao meu lado – Agora eu estou preocupada com você.

- Achava que você estaria preocupada com o Harry – disse tentando mudar o foco da conversa.

- Ele é uma galinha Emm – disse – Não se envolva com ele.

- Tal tio , tal sobrinho – comentei sem humor

- Eu mudei – admitiu

- Não foi o que eu ouvi – disse

- Eu posso provar – disse me beijando.

Fui pega de surpresa , porém meus sentimentos estavam confusos nesse momento. E eu fiz a coisa que eu nunca deveria ter feito, correspondi.

 Logo depois nós nos separamos, não sabia o que fazer.

- Emm – chamou , me fazendo olhar para ele – Eu fui seu médico por muito tempo, desde que você deu entrada aqui. Tenho um carinho muito especial por ti , deixa eu continuar do seu lado.

- Hã ? – fingi desentendida

- Namora comigo ? – pediu. Fiquei completamente sem reação, disse a primeira coisa que veio na minha cabeça.

- Sim – disse certa.

6 DIAS DEPOIS

Zac me deu alta depois de eu muito insistir , pelo jeito eu ainda consigo fazer com que os homens façam o que eu mando , pois é , metida é pouco. Tirei meu gesso há alguns dias, estou com alguma dificuldade de andar, mas Zac dá todo o apoio que eu preciso.

Estava em casa agora, morar na frente da casa dos meninos , não importa que era apenas de ensaio, não ajudava muito, podemos assim dizer. A movimentação era grande, eles saiam e entravam toda hora , muito bonitos por sinal, todos vestidos a rigor , sérios , com postura impecável. Nem parecia os meninos , mas o que mais me chamou a atenção foi ver eles tristes.

Borrifei meu perfume preferido, era o DKNY Be Delicious , com certeza é o melhor! Olhei-me no espelho mais uma vez e certifiquei-me que tudo estava bom (http://www.polyvore.com/casamento/set?id=45137523 ), respirei fundo. Meu pai logo me chamou de andar de baixo, desci as escadas com cuidado e finalmente cheguei , sim, para mim aquela jornada era um drama.

Eu iria encontrar com o Zac na igreja mesmo , ele estaria ajudando a família do noivo a arrumar tudo. Depois que o Harry virou as costas para mim no hospital, sem ao menos dizer tchau , eu parei de considerá-lo algo muito importante, ele não me dava valor, então por que eu deveria me importar tanto com isso ?

- Pronta ? – meu pai perguntou, ele ainda sentia-se um pouco culpado pelo acidente, mas eu nao o culpo , totalmente.

- Sim – disse com dificuldade, seu olhar era de pena.

Quando saímos de casa os meninos pararam tudo que estavam fazendo para me encarar , o olhar deles era o mesmo do meu pai , logo depois chacoalharam a cabeça e voltaram a fazer o que estavam fazendo , fecharam a porta logo em seguida e sairam com o carro no mesmo momento que nós.

O caminho inteiro foii dificl , a cada momento eu ficava mais próxima daquele momento. Na verdade eu gostava do Zac , de verdade. Ele começou a me fazer feliz, o pouco tempo que passamos juntos foi o suficiente para que ele tirasse toda a minha infelicidade e a substituisse pela felicidade.

Logo chegamos à igreja, era um lugar bem bonito na verdad, a festa seria ao ar livre, era possível que uma grande quantidade de pessoas já estavam se aproximando.

Sai do carro , me senti como um animal novo em um zoologico. Alguns apontava, outras cochichavam e alguns apenas reviravam os olhos. Não sei dizer se eram amigos e parentes Caroline, mas eu podia dizer com certeza que nenhum deles estavam felizes com a minha presença, mas quer saber, que se dane.

- Lily ! – uma voz feminina me chamou. Reconheci na hora quem era, desde que eu era pequena apenas uma pessoa me chamava assim, Gemma, a irmã mais velha do Harry.

- Ge ! – respondi e a abracei – Senti sua falta !

- E eu a sua ! – respondeu apertando o abraço – Só você pode me ajudar.

- Em que ?

- Em impedir esse casamento – disse por fim

- Eu não posso – respondi

- E por que não ?

- Eu tenho namorado – respondi

- E quem seria ? – perguntou curiosa

- Eu – Zac disse me abraçando e me beijando

- Como... Vocês... Juntos ?! – perguntou confusa

- Isso é o que eu sempre quis saber – Harry disse vindo por trás e deixando um clima um tanto quanto pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!