I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 8
08 - Part Of Me


Notas iniciais do capítulo

OOOMG ! VOCÊS SÃO LINDAS ! RECEBI MAIS DE 5 REVIEWS *--* , CONFESSO QUE NÃO ESPERAVA TUDO ISSO , OBRIGADA, OBRIGADA !
Bem , não deu tempo de escrever um super capitulo, mas eu fiz meu melhor (:
Agora mais de 8 reviews, ou capítulo só daqui a 1 semana e meia ,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/8

- Harry .... – fiquei sem fala – Parabéns

- Eu ainda nao casei – disse grosso

- Eu só queria ... – tentei me explicar

- Não liga pra ele, amor – Zac disse – Está apenas nervoso , certo Harold ?

- Como quiser – tentou sorrir, mas não conseguiu

- Bem Ge – eu me direcionei para ela – Eu sofri um acidente , Zac foi meu médico , então nós acabamos nos aproximando.

Zac me olhou com um certo brilho nos olhos e eu sorri , eu estava feliz.

- Vocês ficam bem bonitos juntos – Gemma disse

- Eu sei – respondi sorrindo

- Bem a cerimônia vai começar – Harry disse

Nós entramos na igreja e nos sentamos nos banquinhos, a decoração estava bem simples, para falar a verdade estava realmente sem graça.

Harry estava parado no altar, nao era possivel ver nenhum sorriso em seu rosto , sua irmã estava ao seu lado , junto de sua mãe, ambas não esboçavam sentimento algum. A marcha nupcial começou a tocar e todos os convidados se levantaram, Caroline entro sozinha, com um vestido branco , na altura dos joelhos e um chapéu com renda caida, com certeza ela nao parecia uma noiva.

Todos nós acompanhamos cada passo dela até o altar, não prestei atençao no resto , minha mente vagava em diferentes épocas da minha vida.

Uma mulher, um pouco acima dos 40 anos lembrava muito a minha mãe, seus olhos cor mel refletiam as luzes da igreja e seus cabelos lisos e escuros eram tão brilhantes quanto os da minha mãe, claro que antes dela adoecer. Em seus últimos dias ela me fez um pedido, pediu-me que tomasse conta do meu pai e que eu deveria estar preparada para o futuro , porque ela se arrependeu de muitas escolhas que já fez, revelou também que a nossa família tinha um segredo que apenas ela e meu pai sabiam e queria que quando chegasse a hora meu pai contasse toda a verdade.

Pois bem , parece que essa hora ainda não chegou ...

- Sim – ouço Caroline dizer e volto aos meus pensamentos

Minha respiração começou a ficar mais lenta e meus batimentos cardíacos mais acelerados, Harry voltou seus olhos para os convidados mais especificamente para mim, olhou para baixo e murmurou algo que não pude destinguir, respirou fundo.

- Sim – respondeu logo em seguida

Os suspiros de espanto da maioria das pessoas fora iminente, fechei os olhos rapidamente em reprovaçao , Zac balançava a cabeça para os lados e a mãe estava pasma, os dias de felicidade do meu melhor amigo estavam contados.

 - Eu não quero ficar para a festa – disse no ouvido do Zac – Estou voltando pra casa.

- Eu vou com você – respondeu

- Não é necessário – eu disse

- Eu insisto – sorriu – Que tal passearmos um pouco ?

- Eu estou de vestido – respondi não entendo nada – Para onde vamos ?

- Surpresa – disse abrindo um sorriso maior – Só precisamos passar na sua casa e pegar umas roupas.

- Umas roupas ?

- Vamos dizer que no passeio você vai precisar de mais de uma roupa.

- Preciso avisar meu pai ?

- Pode deixar que eu mesmo converso com ele. – disse saindo em direção ao meu pai.

Harry estava descendo do altar ao lado da Caroline, andei depressa e o abracei.

- Parabens Harry ! – disse feliz

- Obrigado – respondeu sem emoção.

- Parabéns Caroline – disse a abraçando também

- Obrigada – respondeu sorrindo falsamente – Esse é o dia mais feliz da minha vida.

- Ainda bem  - disse – Casamento é para durar.

- E o nosso com certeza vai longe – respondeu grossa

- Bem – eu disse – Preciso ir , Zac quer sair e eu vou para minha casa pegar umas roupas.

- Roupas ? – Harry perguntou curioso

- Pelo o que parece, nesse passeio eu vou precisar de mais de uma troca – expliquei

- Harry – Caroline disse – Minha família quer falar com você. Com licença Emilly.

- Claro. Bem , parabéns novamente – sorri e eles sorriram de volta.

- Pronta amor ? – Zac perguntou , me pegando de surpresa.

- Claro – respondi sorrindo

- Já vai Lily ? – Gemma perguntou

- Infelizmente - respondi

- Vejo que tem planos com o gato do meu tio – ela disse maliosamente mentirosa, mas o tio dela era lindo sim. Corei de vergonha

- Ainda não sei aonde estou indo – respondi

- Mas eu sei aonde eu estou te levando – respondi

- Touche – Gemma respondeu rindo – Bem, agora preciso ir para a recepçao , vejo voces depois.

Ela saiu apressada, Zac segurou minha mão e nós nos dirigimos para fora da igreja, rapidamente Zayn chega acompanhado de uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.