I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 6
06 - Moments


Notas iniciais do capítulo

heey lindas ! Como estão ?
Bem , eu venho recebendo pouco reviews, então o próximo capítulo só sai com mais de 5 reviews, se até hoje eu receber essa quantia vocês poderão ter dois capítulos em um dia (:
espero contar com a colaboração de vocês ,
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/6

A notícia do casamento do Harry pesou mais no meu coraçao no dia seguinte. Hoje a dor no peito é enorme , nada se compara a isso.

Ninguém veio me visitar, a visita do médico está prevista para mais ou menos agora.

- Emilly Stone, certo ? – ele perguntou entrando pela porta, eu concordei – Eu sou o Dr. Styles.

Eu me surpreendi , ele não parecia muito velho , no máximo 30 anos. O cabelo era igual ao do Harry , eles eram bem parecidos, estranha coincidencia ?

- Sim, eu sou tio do Harry – disse esclarecendo tudo – Mas antes de mais nada eu vou ser seu médico.

- Desculpa o silêncio , é que eu fiqueii surpresa com isso.

- Todos ficam – disse convencido, e eu ri - Bem , seu caso foi um pouco mais grave. Ficou em coma por 1 mês, sua recuperação foi rápida, esperávamoos que fosse demorar mais.

- Quando eu vou poder sair daqui ? – fui direto ao ponto

- Logo, antes do casamento do meu sobrinho suponho – ele disse, fiquei triste na hora. Não tinha como evitar tudo isso. – Eu me lembro de você na verdade.

- Como assim ?

- Você era muito fofa na verdade, eu lembro de vocês brincando quando crianças. Acho que você tinha 6 anos e ele 8 , alguma coisa assim. Eu fui visitar a familia dele e lá estava o casal brincando no quintal.

- Nossa, faz tempo – comentei rindo – Desculpa a pergunta, mas quantos anos você tem ?

- Tenho 25 , sou o irmão caçula do pai dele. – contou – Naquela época eu era um adolescente mimado que só queria diversão.

- Nossa, pensei besteira agora – disse e nós rimos – Pelo jeito você mudou.

- Não muito – respondeu olhando no fundo dos meus olhos, eu logo desviei o olhar.

- Doutor Styles comparecer a recepção – a enfermeira anunciou.

- Essa é a minha deixa – ele disse envergonhado – Eu passo aqui mais tarde.

- Prometo não fugir – ele riu

Ajeitei-me na cama e fiquei pensando na vida mesmo, o que acabou de acontecer chegou a ser comico. O médico gato , irmão do pai do Harry estava me paquerando.

- toc toc – alguém disse batendo na porta

Eu me virei para ver que estava lá, nao sei porque , mas fiquei feliz com a visita

- Zayn – sorri

- Como você está ? – perguntou

- Muito melhor – respondi animada

- Fico feliz – ele disse animado tambem

- Vem pra cá – disse batendo na cama

Ele veio em minha direção e sentou-se ao meu lado, apoiei minha cabeça em seu ombro.

- Me conta sobre a sua vida – pedi – Preciso de notícias felizes.

- Bem ... – disse envergonhado – Eu conheci uma garota ...

- SÉRIO ?! COMO ASSIM ? – eu fiz escandalo

- Calma garota ! – disse rindo – Faz um tempo já , foi em uma turne. Ela é francesa, mas mora aqui há 3 anos. O nome dela é Anne Marie , tem 17 anos e tem um cabelo lindo castanho claro.

- Impressão minha ou você estáa apaixonado ? – perguntei curiosa

- Talvez – respondeu timido

- Fico feliz por você, de verdade.

- Você também vai conseguir o que quer – ele disse – Eu acredito que você é capaz !

- Obrigada Zayn – respondi o abraçando – Você é demais

- Eu sei – disse convencido

- Hoje eu só encontro pessoas convencidas – comentei rindo

- O que você quer dizer com isso ?

- O tio do Harry é meu médico – eu disse e sua cara demostrou desdém – Qual é o problema ?

- O Zac é o problema – ele disse – Ele é o maior galinha.

- Serio ? Não me pareceu ! – disse meio interessada. Ops ... interessada ?

- Emilly ! – Zayn me repreendeu – Sério mesmo ? O Zac ? O tio da pessoa que mais ama você ?

- Ele vai se casar – eu lembrei – Esqueceu ?

- Eu sei – respondeu – Caroline nos lembra todo dia com alguma novidade sobre o casamento.

- Eu realmente não acredito nisso – confessei – Tudo que eu mais queria quando voltei era reencontrar ele, hoje eu vejo que tudo não passou de um bom sonho.

- Esse sonho vai se realizar. Pode ter certeza.

- Eu já não creio muito nisso , mas foi a decisão dele, e como amiga a única coisa que eu devo fazer é aceitar.

- Você não pode jogar tudo para alto e simplesmente esperar que tudo caia novamente em suas mãos. – ele disse

- Eu nunca falei isso !

- Emm , você tá esperando que ele desista de tudo só pra ficar com você – ele disse, eu me afastei, pois ouvir aquilo foi como levar um tapa na cara – Não foi isso que eu quis dizer ...

- Claro que foi , se não fosse você não diria – eu disse grossa – Eu quero ficar um pouco sozinha, volta outra hora por favor.

- Emm ... – ele implorou

- Vai ! – ordenei

Ele apenas abaixou a cabeça e saiu, sem dizer uma palavra.

- Sabe ... Seu quadro está bem melhor – Zac disse – Acho que você sai antes do previsto.

- Que bom – sorri sem animaçao

- O que aconteceu ? – perguntou sentando na minha cama

- Sabia que para ser um médico, você é bem saidinho ? – disse rindo

- Viu, eu apenas sentei e fiz você sorrir – ele sorriu

- Você tem tendo esse efeito em mim frequentemente – respondi sorrindo

- Espero que isso continue por muito mais tempo – confessou e se aproximou

Senti minha respiração ficando mais lenta a medida que ele se aproximava, fui fechando meus olhas de vagar.

- Ops – eu ouço e logo nós nos afastamos, quando olho vejo Harry parado na porta assustado e inconformado

- Harry ... – suspirei

- Eu passei para ver se você estava bem ... – disse – Agora eu preciso ir.

- Harry – Zac disse autoritário , fazendo com que ele voltasse a nos encarar mesmo com má vontade. – Entra e senta .

Eu estranhei muito essa atitude, primeiro: por que ele iria querer conversar com o Harry , segundo: Por que o Harry obedeceu ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!