I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 21
07. A Dream That Come True


Notas iniciais do capítulo

heey lindas ! Bem, último capítulo da fic. Acho que irei continuá-la nessa página mesmo, sem criar outra história, sabe ? Escrevam nos comentários o que acham.
Foi muito boa essa primeira temporada, me diverti muito escrevendo e lendo os coments de vocês. Saibam que tudo que vocês me disseram foi muito especial e me ajudou muito a continuar.Então é isso,
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/21

- Não esperava que você viesse tão cedo... – aquela voz ainda me causava arrepios.

- Você ainda não me conhece direito ... – eu disse, sem olhar na sua cara – Seu julgamente é hoje a tarde.

- Não diga coisas que eu sei minha querida, seja menos obvia – debochou’

- É da minha escolhar ser óbvia ou não, você não manda mais em nada por aqui – eu disse vitoriosa

- Por enquanto ... – aquela sensação de inacabado era terrivel – Talvez eu ganhe minha liberdade e você irá sofrer muito mais. Eu vou fazer da sua vida um inferno.

- VOCÊ JÁ FAZ – gritei batendo as minhas mãos na mesa, ficando cara a cara com o demonio. – VOCÊ FEZ QUE A MINHA VOLTA PARA LONDRES SE TORNASSE INSUPORTÁVEL !

- Você não me afeta mais – disse – Mas por favor, se retire

- Eu te vejo mais tarde, estarei torcendo para que você apodreça aqui. – eu avisei , saindo assim pela porta.

Odeio isso. Hoje é meu aniversário de 17 anos e não vou poder celebrar, estarei sentada em frente ao jurí, esperando a sentença da minha maior inimiga. O Harry faz aniversário daqui a um mês, preciso começar a preparar a festa dele.

- Eu tenho o melhor presente para você – ele disse.

Eu acabei de chegar em casa e ele me abraçou, rodopiou, me beijou e estava muito feliz.

- O que aconteceu ? – eu ri

- Acabei de assinar o papel de divórcio – ele disse, um sorriso se fixou – Estamos livres !

- AAAAAAH ! NÃO ACREDITO – eu o abracei mais forte – Finalmente, livres !

- CARALHOO ZAYN ! – ouvi Liam gritar – VOCÊ AINDA NÃO APRENDEU ESSE PASSO ?

- Que gritaria é essa ? – perguntei, agarrada ao pescoço do Harry

- As meninas estão tentando ensinar o Zayn a dançar ... Vamos dizer que está um pouco dificil ...

- Eu tenho uma ideia – veio uma luz na minha mente

- O quê ? – perguntou, enquanto me seguia

- Hey – eu disse, porém ninguem me escutou – HEEEY ! – gritei

Todos pararam o que estavam fazendo, Nial largou a Lo, o Louis estava discutindo com o Liam e suas namoradas só obsvavam demonstrando tédio e o Zayn estava em frente ao espelho, ensaiando a coreografia do show de amanhã.

- Tenta assim – eu coloquei uma venda em seus olhos

- Eu não enxergo nada ! – ele gritou- Como você pretende que eu aprenda os passos ?

Todos passaram a prestar atenção no que nós conversávamos.

- Você precisa aprender a confiar em si mesmo e em seus instintos – eu conclui
- Diz pra mim que isso é brincadeira – ele ria

- Eu vi isso em um filme e deu certo – eu admiti – AGORA OBEDECE !

- Sim, senhora – o desanimo contagiou meu pequeno Zaaz

E ele conseguiu ! Ele conseguiu fazer os passos direitinho, eu não acreditava ! Agora a surpresa para as fãs estava pronta!

- PARABENS AMOR ! – Amanda gritou e o abraçou – Eu sabia que você ia conseguir.

- Obrigado Emm – ele sorriu

- Magina – eu sorri

- Gente, tá na hora – Bia disse e todos entenderam

- Claro – eu respondi – Vamos.

Nós saimos pela porta, cada um com seu carro na verdade. Era bem mais fácil assim.

- Tudo vai dar certo – Harry disse – Você vai ver

Eu não sabia se ele estava tentando se convencer ou se estava me apoiando, talvez um pouco dos dois. Superação, era essa a palavra certa para descrever o que eu queria da minha vida. Um momento único para eu poder perceber que não estou só e para eu poder perceber que sou capaz das coisas.

- Chegamos – Mas já ? – pensei comigo mesma

- Enfrentar um desafio de frente – eu ri

- Literalmente – suspirou e abriu minha porta do carro

Cavalheiro. O Harry era um fofo, uma boa pessoa, o melhor namorado, carinhoso, romântico ... Caralho, por que eu estou falando isso ? Esse julgamento da Caroline realmente está me afetando...

- Por favor, sentem-se – o juiz pediu

Todos se sentaram, o clima estava muito tenso. Minha mão suava muito, meus pés batiam constantemente no chão de madeira, causando um terrível som. Como eu acusava a Caroline, precisei ficar naquelas mesinhas.

- Agora, chamo a réu Caroline Flack. – ele anunciou

Caroline entrou com aquelas típicas roupas laranjas, algemada e com cara de uma coisa que não direi.

- Você jura dizer a verdade, nada mais do que a verdade e somente a verdade ? – guarda perguntou

- Eu juro – afirmou e sentou-se

- Por favor, a defesa de Emilly Stone venha a frente.

A advogada dos meninos, que agora era minha também, se levantou e ficou diante da Varoline.

- Caroline, você poderia me dizer o porquê de ter mentido para Harry Styles sobre sua gravidez ?

- Eu me sentia insegura, como se o Harry estivesse se afastando cada vez mais de mim. Quando descobri seu envolvimento com a Emilly – falou meu nome com desgosto – Precisei fazer algo, o amor da minha vida estava indo embora.

Eu não pude deixar de reprimir uma raiva que crescia dentro de mim. Como ela pôde dizer isso em frente ao jurí ?

- Então, você está dizendo que a senhora já estava tendo um caso com o senhor Styles, desde o momento que se conheceram e acusa a senhorita Emilly Stone como motivo do término ? – minha advogada questionou

- Sim ... Não ... Claro que sim! – ela se confundiu, oooops, um ponto a menos para ela – EU TINHA O DIREITO DE FAZER O QUE EU FIZ !

Oh Oh, mau sinal. Nunca vi ela perder o controle na frente de tantas pessoas como ela acabara de fazer.

- Senhorita Flack, por favor esclareça as coisas.

- Olha aqui coisa lenta – falou para o juíz – Eu acabei de confessar que eu fiz tudo. O que mais você quer ?

Tenho certeza que nesse momento, todos que estavam presentes no tribunal ficaram espantados com a mudança de humor e comportamento repentino dela. Você acha que ela é bipolar? Eu tenho certeza.

- Chega senhorita Flack ! Acho que já temos tudo que precisamos. Sua confissão por si só já a acusa. Declaro Caroline Flack culpada, próximo caso.

Eu gritei, pulei, abracei todo mundo, chorei de felicidade.

O pesadelo finalmente acabou, ela foi presa e nunca mais vai entrar em nossas vidas, ou pelo menos até que ela cumpra todos os anos de prisão.

Voltamos para casa para comemorarmos, compramos pizza e muito refrigerante.

- EU NÃO ACREDITO QUE ESTOU LIVRE ! – gritei me jogando no sofá

- Por pelo menos 15 anos você está livre sim – Niall disse enquanto devorava a pizza

- NÃO CORTA MEU BARATO – eu gritei

Começamos aquelas brigas normais que temos. Sempre é assim, com Niall tenho brigas nada a ver, com Liam são piadas e cutucadas e com o Zayn é uma questão de honra e por fim o Louis, com ele é só diversão.

- Emm, posso falar como você ? – Harry pediu

Todos se entreolharam, o que eu achei bem estranho na verdade. Será que tem algo de errado ?

- Claro ...

Ele me guiou pela casa, até a sala de música. Discos de vinil espalhados pelas mesas, um piano no canto direito e um laptop. Aquela era meu lugar preferido na casa deles, era perfeito estar ali.

- Você sabe que eu te amo, certo ? – ele perguntou nervoso

- Claro que sei – respondi na hora – Por que perg...

- Você sabe que eu faria de tudo por você ? – outra pergunta estranha

- Harry , o que está acontecendo ?

- Me deixa falar e responde as minhas perguntas, por favor – pediu

- Sim, meu amor – eu sorri – Eu sei que você faria de tudo.

- Me promete uma coisa ?

- Qualquer coisa – a esse ponto eu estava começando a ficar nervosa

- Seja feliz ao meu lado – ele disse

- Eu sou feliz ao seu lado. – eu disse, como se fosse muito obvio

- Emm, eu te amei desde a primeira vez que nós realmente nos falamos. Quando éramos crianças eu gostava de você e agora eu tenho a oportunidade de fazer isso – ele se agachou – Você foi meu primeiro beijo, meu primeiro amor e agora eu quero que você seja meu primeiro casamento de verdade.

- Ai meu deus – eu disse assustada, isso não tava acontecendo

- Emilly Stone – ele disse meu nome, ai meu deus ! – Quer se casar comigo ?

PAAAAAAAAUSA:

https://www.fanfiction.com.br/historia/229458/The_Vow

Agora que vocês já leram o final da fic, que tal uma história alternativa da Emm e do Zac ? Ela está na categoria original e conta a historia de uma menina de 17 anos, ela vai fazer faculdade de medicina ( para seguir a profissao do pai ), sua mãe morreu e deixou duas filhas, ela e mais a irmã. Um dia, por causa de um livro, Emm encontra o Zac e os dois embarcam numa jornada de muito amor, comédia e drama. Porque o Zac está se relacionando com alguém da família da nossa principal.

Espero vocês lá (: Obrigada por tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.