I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 22
Teaser da Segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas ! Tudo bem ?
Estou de férias, mas minha cabeça não consegue se focar nas fics. Porém decidi atualiazar praticamente todas as fics que eu tenho e escrevi um teaser para a Segunda temp.
É de extrema importancia que vocês me mandem reviews, pois a partir deles eu irei mandar uma MP para cada leitora informando o nome da seg temp, o link e a sinopse. Então por favor, quem quiser ler , comente qualquer coisa.
Aproveitem o comecinho de uma nova aventura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/22

- Harry! – gritei para meu noivo – Ainda precisamos resolver a papelada!

- Agora não posso, amor ! Desculpa – disse descendo as escadas correndo.

- Aonde você vai ? – perguntei curiosa

- Sair com os meninos. – disse me dando um selinho

- De novo ?

- Não é por que estamos noivos que eu preciso ficar preso, Emm – disse e saiu. Sem mais nem menos.

- Não fica assim – Sylvia, que presenciou tudo, me consolou

- Achei que as coisas seriam diferente, Sy – eu confessei – Ele mudou muito.

- Emm, vocês já estão noivos há 4 meses e ainda não decidiram nada.

- Não é por minha causa, como você viu. – eu coloquei meu rosto estre minhas mãos

- Ele só está passando por uma fase difícil, você viu como o Liam parece distante também. – disse com um tom de tristeza

- Eu sei que ele está. Todos os meninos estão. A Amanda, Bia e a Lo reclamaram deles também, eu só não sei o que fazer.

- Vamos ver as fofocas. – ela disse me fazendo rir.

Ligamos a TV e ela ficou passando os canais, até um rosto muito familiar aparecer na grande tela.

- VOLTA PARA AQUELE CANAL ! – gritei desesperada

- O que tem de tão importante naquele canal ? – perguntou desconfiada, porém fez o que eu pedi.

Nathan Sykes, atual membro da banda The Wanted. Irá fazer uma visita a Londres, a cidade onde ele cresceu (NA: Não sei se é verdade). Sykes afirma que precisa descobrir informações para poder viver novamente. O que o jovem cantor quis dizer com isso, ninguém sabe.”

Fiquei encarando a TV por um longo tempo, não ligava mais para a merda do casamento, que parecia que não iria acontecer. Tudo que eu queria agora era a verdade.

- Emm, o que aconteceu ? – Sy, perguntava descontroladamente

- Ele aconteceu – respondi apontando para a TV ainda em choque.

- Sykes. Nathan Sykes. Você está brincando comigo né ?

- Eu conheco ele – disse por fim

- Como assim, você conhece ele Emm ? – ela me perguntou

- Ele era meu melhor amigo também – eu disse – Ele e o Harry nunca se deram muito bem, mas eu continuei amiga dele.

- E só agora você me diz isso ?

 - Desculpa se eu não vejo o canal de fofocas com tanta frequencia. Nem sabia desse The Wanted – admiti

- Mas o que aconteceu entre você e o Sykes ?

- Uma longa história ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu peguei uma ideia que a Sylvia me deu, obrigada linda (:
Espero ver todas na segunda temporada viu ?
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.