I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 20
06. More Than This


Notas iniciais do capítulo

Heey,
eu não recebi muitos reviews no capítulo passado ): no total eu queria 97 e tenho 95, contando com twitter e MP, então não vai ter bônus ):
Eu queria dizer que estamos na reta final da fic, um ou dois capítulos e acaba. Eu preciso saber, vocês querem continuação, porque eu não sei se vou conseguir fazer, só irei fazer se alguem ler.
Então é isso,
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/20

- Eu te amo, desculpa por tudo. Prometo que tudo vai ficar bem – ouvi alguém sussurrar enquanto eu dormia.

Permaneci com os olhos fechados, meus pulsos doiam por conta das cordas que os envolviam. 1 2 3 cada segundo parecia ser uma eternidade 4 5 6 aquilo estava se tornando uma tortura 7 8 9 tudo parecia muito silencioso por aqui.

- Eu gostaria de fazer uma denúncia anonima – o que Zac estava fazendo ? – Eu sei onde Emilly Stone, namorada do Harry Styles está presa. – ele respirou fundo, arrisquei abrir meus olhos, ele estava com o olho roxo e um corte profundo no lábio – Ele está em uma casa do sul de Londres ...

Senti um gosto de sangue na minha boca, estava sangrando, mas era minha culpa. Eu mordia minha bochecha, minha língua, tudo que eu tinha direito. Me concentrei tanto na dor que esqueci de ver aonde eu estava, boa Emilly bem esperta !

- Me tira daqui ... – sussurrei antes de apagar de vez

- PELO AMOR DE DEUS ACORDA ! – ouvi alguém gritando, era o meu Harry.

Queria responder ao seu chamado, mas não conseguia. Minhas forças não eram suficientes para tal esforço. Harry ... – pensei. Eu preciso acordar, por ele.

- SAI DAQUI SUA VADIA – eu ouvi ele gritando

- ELA TEVE O QUE MERECE ! – respondeu a Varoline

- ELA NÃO MERECE ISSO, AGORA VOCÊ VAI TER O QUE MERECE. VAI APODRECER NA CADEIA !

- Isso  é o que vamos ver – o som do salto alto batendo contra o chão de madeira era definitivamente, irritante.

- Eu te amo Emilly Stone, sempre vou te amar. Me perdoa pelo o que eu disse e pelo que eu fiz, eu vou estar aqui, mesmo que você não lembre do que eu acabei de dizer.

- Filho, precisamos levar ela para o hospital. – oi ?

Senti as mãos firmes de Harry Styles me pegarem no colo, meu corpo estava fraco. Há quanto tempo estou sem comer e beber ? Esse foram os piores dias da minha vida, com certeza.

Eu queria dormir, mas não podia. Não durma, não durma, não durma, porém não pude resistir a grande tentação, meu corpo relaxou e entrei em um profundo sono.

.........................

- Ela vai conseguir, relaxa cara ! – Liaam, que saudade de você – minha vontade era gritar isso

- O médico disse que o caso dela não foi um dos mais graves, ela vai melhorar. Como será que a monstrinha conseguiu ficar tanto tempo sem comer ? – lembrete: matar o Louis assim que acordar

PIPIPIPIPIPIPI

Droga ! – pensei , meu batimente cardíaco aumentou drásticamente assim que eu ouvi a voz deles, agora quem vai aguentar eles falando sobre isso ? Lembrete dois: Fingir que não se lembra de nada do que aconteceu agora

- Iiiih, acho que a monstrinha acordou – Zayn brincou. Lembrete três : Lembrar a Amanda de bater nele por mim

- Cara, eu preciso de comida – adivinha quem foi ?

- Come a comida dela, é de hospital, ela não vai querer. – Zayn disse

- Cara, ela adora comida de hospital ! – Meu salvador, Harry

- Quem tocar na minha comida, tá morto – eu sussurrei, ainda de olhos fechados

- VOCÊ ACORDOU ! – Liam gritou

- AI MEU DEUS, ELA ACORDOU – eu não acreditava que o Zayn tinha tido isso

- ELA ACORDOoOoOU ! – Louis “cantou”

- NÃO GRITA TOMLINSON ! – eu gritei

- Aqui é um hospital, não um show pop ! – ouvi uma voz grossa e autoritária, não era meu pai. Que por sinal, cortei relações

- O nosso show não é só gritaria ... – Louis disse chateado, eu o olhei, tipo: Fica quietinho agora – Perdão, senhor Styles.

- Muito melhor. – o homem respondeu

- Caralho, meu corpo inteiro dói – reclamei

- Isso que dá beber quando não pode ! Achei que nós tínhamos te ensinado bem Emilly Stone ! – Liam riu

- Sem brincadeiras, Li ... Sério, foi horrível.

- Nós sabemos que foi – Harry disse pela primeira vez – E foi culpa minha.

- Claro que não ... – tentei consertar

- Eu sei que foi – e a grosseria volta com tudo ! – Eu não devia ter saído e beijado a .... aquela menina.

- Não precisava ter lembrado – eu disse desviando meu olhar

- Desculpe.

- Meu filho, sabemos que a culpa não é sua. – aquele homem que não se identifica continuava a falar

- Quem é você ? – perguntei grossa, deve ser a convivencia com o Harry

- Galera, tá na hora – Harry disse, todos entenderam e saíram

- Hey, por que você fez isso ? – fiquei indginada

- A gente precisa ter uma conversa séria – o “senhor Styles” disse.

- Emm,esse é o meu pai.

- Oi ? – como assim ? O MEU POSSÍVEL PAI ?

- Eu preciso te contar uma coisa ... – o pai do Harry disse

- O que ?

- Quando  o Harry tinha dois anos, sua mãe descobriu que estava grávida, porém nessa época eu e a mãe do Harry não estávamos nos dando muito bem e seu pai tinha sumido.

- Dai vocês aproveitaram, transaram e me tiveram. Que história linda ! – ironizei

- Na verdade não foi bem assim – Harry disse, provavelmente chateado com a minha fala

- Eu e sua mãe nunca dormimos juntos, porém todos achava que era verdade. Quando ela descobriu que estava grávida foi um susto, porque não teria ninguém para assumir você. Como todos já diziam que nós estávamos juntos, aproveitei e me responsabilizei por você.

- Emm, entenda que ninguém nunca te enganou e a certidão que você achou era uma coisa antiga. – Harry disse, cruzou os braços e se sentou na cadeira ao lado da minha cama.

- Minha família ficou irada, ninguém aceitava o que eu estava fazendo, mas eu continuei, porque a Carla era especial e a criança que cresci dentro dela merecia ser reconhecida. A partir desse momento a Anne entrou com um pedido de divórcio e todos se voltaram contra mim. Quando você nasceu eu estava lá, fiquei até você completar um mês e precisei partir.

- Por quê ? – questionei

- Seu pai voltou, ele dizia que estava arrependido e queria sua mãe de volta. Quando viu você ele sabia que era o lugar dele ao lado da sua mãe.

- Você perdeu a sua família pra ficar ao lado de uma pessoa que nem sua esposa era, assumiu uma criança que não era sua filha. Isso não faz sentido pra mim.

- Emilly, você precisava de carinho. Sua mãe te amava mais que ninguém e o que eu fiz, foi minha escolha. Eu te amei pequena, desde o momento que você nasceu até hoje. O Harry cumpriu bem o papel dele, cuidar de você – ele olhou orgulhoso para o filho.

- Então, tudo isso não passou de um plano ?

- Você se mudou, e eu não consegui terminar meu “trabalho” – ele disse, ainda sorrindo

- Obrigada, a vocês dois. Des ( nome do pai do Harry ) obrigada por ter cuidado da minha mãe e de mim. Harry, obrigada por ter sido meu melhor amigo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acabo a fic daqui a dois capítulos ou escrevo continuação do "futuro" ?
Espero mais reviews, ok ?
Beijoos beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.