I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 19
05. You Make Me Wanna Die


Notas iniciais do capítulo

Heey meninas , tudo bem ? Eu não acredito que já alcançamos 88 reviews ! Muito obrigada. Dia 28 a fic completa 3 meses, então eu gostaria de propor uma coisa. Se até lá conseguirmos completar 97,98,99 ou 100 reviews eu irei postar um novo capítulo para vocês, um bonus, com momentos fofos da Emm e do Harry, como se fosse um diario, o que acham ? Então comentem muito, se você ainda não comentou em algum capítulo vai lá e escreve, não precisa ser necessariamente nesse.
Hoje vai ser um draminha básico, então o bonus se encaichaia perfeitamente.
ENJOY :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/19

EXTREMA IMPORTÂNCIA LER AS NOTAS DO CAPÍTULO (:

Eu o amo. Verdade. Eu quero ficar ao lado dele. Pura verdade. Eu tenho medo da verdade. Fato. Perder quem a gente ama não é fácil, mas quando você o perde por motivos impossíveis parece doer mais. Sim, foi o fim. Decidi que era melhor nos mantermos afastados do nosso amor, mas nos mantermos juntos para descobrirmos a verdade. Será bem mais fácil investigar nosso passado sem ter nenhum envolvimento físico e emocio.... bem, envolvimento físico.

A falta que ele me faz é enorme, cada vez que eu vejo seu rosto é uma dor insuportável, mas não poder beijá-lo, parece uma tortura. Cada dia que ele sai com os meninos, lágrimas escorrem pelo meu rosto, lembrando que ele pode estar com outra. Agora ele é um homem livre, e foi a minha decisão que o deixou a merce dessas meninas.

Era um noivado falso, que se tornou verdadeiro no meu coração. Uma semana se passou e todos da impressa já comentavam o fim do relacionamente de Emm e Harry. Eu estava acostumada com as capas de revista falando sobre a banda e sobre mim e o Harry, mais ver que a matéria principal era a sua desgraça, acabava com o meu coração.

- “Harry Styles foi visto com uma loira, saindo de uma boate na noite de ontem. Testemunhas disseram que Styles estava aos beijos com a “loira misteriosa” e não tinha mais o anel de noivado nos dedos. Mal sinal directioners, pelo visto é o fim definitivo do casal do momento. Agora perguntamos, será que tudo aquilo foi só fachada ? “ – eu li a materia em voz alta para as meninas.- E tem mais “ Harry Styles vem mostrando que a sua solterice está sendo bem aproveitada, cada dia uma mulher diferente e ele nem se importa com o fato de ter terminado o seu noivado, com sua melhor amiga, há uma semana. Será que ele não se importa com os sentimentos da sua ex? Um reporter perguntou isso a ele, mas não obteve uma resposta simples: “Estou aproveitando o que me é dado”. Nosso ator teen parece estar passando por uma fase boa e que não irá acabar tão cedo.”

- Eu não acredito que o Styles fez isso – depois de um tempo a Amanda se tornou bem próxima do meu ex, o que era bom. – Eu mato ele !

- Harry, em que confusão você foi se meter – Lo sussurrou para si mesma

- Emm, não liga pra essa matéria, pode ser boatos – Bia tentou melhorar as coisas

- Tem fotos em todo o lugar ! – eu praticamente gritei.

Estávamos no quarto do Zayn e da Amanda, eu comecei a dividí-lo com ela e o Zayn divide com o Harry. Claro, que eu não venho aqui sempre por causa do clima ruim, mas eu ainda sou amiga de todos.

- FILHA DA PUTA MISERÁVEL ! – Sy gritou, eu acho que para ele ouvir

- CALA A BOCA ! – ele respondeu, normalmente todas nós iríamos rir, mas hoje foi um silencio absoluto

- Eu preciso de água – levantei-me e todas fizeram o mesmo

- Eu pego para você – disseram ao mesmo tempo

- Eu preciso encarar ele uma hora ou outra – respondi, respirei fundo e abri a porta.

Desci as escadas normalmente, sem perder a postura. Eles estavam conversando baixinho, mas pararam quando eu cheguei na sala.

- Vocês não precisam parar de falar só porque eu cheguei, só vim pegar um copo dágua, eu já estou saindo – continuei andando, ouvi passos atrás de mim

- Sério meninas, eu disse que consigo pegar um copo da água – eu disse sem olhar para elas

- Sou eu Emm – Liam disse com uma voz triste

- Hey – me virei para encará-lo

- Como se sente ? – uma pergunta idiota na verdade, mas que nesse momento se tornou um gesto de afeto.

- Não muito bem, mas eu supero – tentei sorrir

- Eu to aqui – ele se aproximou e me abraçou. – Sinto sua falta Emm.

- Eu nunca sai daqui – disse contra seu peito

- Da antiga Emm, aquela que adorava brigar comigo e era toda feliz.

- Ela vai voltar aos poucos, prometo – eu sorri fraco

- Eu quero a minha melhor amiga – pediu

- Eu vou fazer o meu melhor para ela voltar.

- Eu te amo Emilly Stone – ele me deu um beijo na bochecha

- Eu também te amo Liam Payne – eu sorri, peguei minha água e subi para o quarto.

Quando eu abri a porta elas estavam se arrumando, achei bem estranho, porque não é um bom dia para sair.

- Se arrume – Lo ordenou

- Vai sonhando – coloquei a água no criado mudo e me joguei na cama

- A gente vai fazer você esquecer o Styles de vez – Bia celebrou

- Eu não to no humor...

- AGORA – gritaram ao mesmo tempo

Eu me levantei contra a minha vontade e me arrumei com elas. Foi bem divertido para falar a verdade, por um instante, eu esqueci completamente do meu drama pessoal. A Lo vestiu uma roupa minha mesmo (http://migre.me/95WPT ), porque a roupa que ela tinha trazido não combinava com a nossa “noite”. A Sy ficou super sexy com uma roupa que ela trouxe, bem estilo rockeira, o que na verdade não é muito ela (http://migre.me/95WSC ). Eu amei a roupa da Amanda, o colar da Inglaterra deixava o look bem mais fofo (http://migre.me/95WTV ). Já a Bia era de deixar qualquer homem de boca aberta, o vestido roxo era lindo ! (http://migre.me/95WVi). Já eu escolhi um vestido preto básico e uma maquiagem mais forte (http://migre.me/95WXR )

- FINALMENTE PRONTAS ! – Bia gritou assim que nos olhamos no espelho

Eu estava diferente, eu me sentia diferente. Minha maquiagem escura me fazia aparentar uns 5 anos mais velha, minha roupa não era tao ruim, elas escolheram bem. Sim, eu sou uma nova Emilly.

Desci por último, todas estavam me esperando. Eu sorri para todos, mas os sorrisos que recebi de volta foram desanimadores. Olhei na sala toda e percebi que ele não estava aqui, provavelmente estaria fazendo sexo com alguma menina que ele encontrasse por ai.

- Vamos ? – perguntei tentando dar o meu melhor sorriso

- Claro – elas abaixaram a cabeça e deram um beijo em cada um dos meninos.

Aquilo doeu como uma facada no meu coração. Elas tem um namorado e eu não, claro que não era inveja, mas eu me sentia mal, porque eu não podia fazer isso mais, eu estava novamente sozinha.

Eu me sentei no bar, claro que é ilegal, mas ninguém se importa nesse momento.

- Um martini, por favor – pedi

- Noite agitada ? – perguntou ironicamente

- Nem me fale – peguei a bebida e virei

- Vai com calma ai, novata. – olhei confusa para seu rosto

- Está tão na cara assim ?

- Seu rosto te dedura – respondeu – Mas prometo não contar pra ninguém – sussurrou, foi bem engraçado.

- Obrigada – respondi, eu senti alguma coisa estranha. Eu normalmente não sou tão fraca para bebidas ...

- Fraca hein ? – ele riu, era uma risada gostosa, mas eu devia estar delirando

- Eu não sou assim ... O que você fez ? – meu mundo começou a girar, meus olhos foram se fechando aos poucos.

- Muito bem Collin – ouvi uma voz feminina conhecida – Você cumpriu bem seu trabalho.

- Ela não vai ficar mal desse jeito, né ? – aquela voz masculina eu conhecia bem, Zac.

- Claro que não bebê, ela vai melhorar daqui a algumas horas nós s.... – dai eu apaguei de vez

...

- Acorda – senti um chute na minha perna direita

- Emilly ! – alguém gritou

- Que horas são ? – perguntei desorientada

- Gente, eu sabia que ela era burra, mas não achava que era pra tanto. A menina acabou de ser sequestrada, teve a bebida batizada e quer saber as horas ? Dai me paciencia – a mulher disse, minha visão estava embaçada, mas a cara de cú da Caroline era super reconhecível.

- Me tira daqui – pedi, quando senti que cordas amarravam minhas mãos.

- Acho que agora não é o momento – a voz daquele cara de ontem me respondeu

- Emilly, eu gostaria de te apresentar o Collin, ele é o meu irmão caçula. – Varoline (vaca+ Caroline) disse

- Emm, tudo vai ficar bem, eu prometo – Zac ? perguntei para mim mesma.

A noite passada era como um turvo, eu não me lembrava de nada. Com certeza o que eles colocaram na minha bebida foi muito forte.

O celular da Varoline tocou e ela atendeu, como eu queria que ela não tivesse colocado no viva voz.

- Ola meu amor – ela disse

- CADE A EMILLY ?- Harry? Sem dúvidas era ele – CAROLINE CADE ELA ?

- Calma bebê, ela vai ficar bem ... Estamos cuidando bem dela, certo Zac ?

- Claro, minha deusa. – MINHA DEUSA ? WTF ? Que breguisse

- EU JURO PELA MINHA VIDA CAROLINE !

- JURA O QUE ? – a raiva era evidente em sua voz – VAI FAZER O QUE HARRY ? SAIR CORRENDO E DAR UMA DE HEROÍ E SALVAR O DIA ? SINTO TE DIZER, MAS DESSA VEZ ISSO NÃO VAI ACONTECER !

- CLARO QUE VAI ! – ele gritou com raiva, eu consegui ouvir alguns murmurios por trás de sua voz

- E o que te faz pensar nisso ? – ela provocou

- A presença do meu pai aqui do lado – ele simplesmente disse e desligou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Ruim ? Bom ? Então até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.