I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 18
04. Is This What It Feels Like To Really Cry ?


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, tudo bem ?
Eu tenho uma amiga *cof*Amanda*cof* que estava me cobrando muito esse capítulo, então aqui estou eu para postar o pequeno drama da segunda temporada. Ela será focada no mistérios dos dois irmãos (: o que vocês acham ?
E mais uma coisa, a namorada do Zayn agora chama Amanda, adivinha porque ? Ai ai ai ... haha, love you Amanda !
Então, esse capítulo é dedicado a você e a sua obcessão pelo Zac, kkkk.
E EU VOU ( TALVEZ ) CRIAR UMA FIC ORIGINAL FAZENDO A EMILLY FICAR COM O ZAC, O QUE ACHAM ?
ENJOY :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/18

Nós subimos aquela hora mesmo, e NADA de pornográfico aconteceu, JURO ! Mas tinha chegado o momento que eu precisava enfrentar os meus medos e encarar o Harry frente a frente. Eu estava pronta para o que der e vier.

- Eu queria falar uma coisa com você – eu pensei muito sobre a melhor hora, mas não cheguei a uma conclusão

- Pode falar – ele já estava deitado, pronto pra dormir

- Quando eu viajei com o Zac – ele estremeceu ao ouvir o nome – Fomos a Los Angeles, vocês tem uma casa lá, certo ? – ele apenas concordou – Ele me pediu para buscar travesseiros no porão, mas sem querer eu esbarrei em uma caixa.

- O que tem demais nisso ?

- Eu encontrei esse papel – como eu estava próxima da minha mini mala e tirei o papel de lá e entreguei para o Harry. – É verdade ?

- Tira isso da minha frente Emilly ! – pediu, ordenou, ainda não tenho uma decisão formada

- Ei, eu só quero a verdade.

- Uma verdade que já me causou muitas complicaç            ões!

- Harry! Eu sou sua namorada e pelo visto eu posso ser sua irmã !

- NUNCA MAIS REPITA ISSO !

- POR QUE ? EU AINDA NÃO ENTENDI O PROBLEMA DE FALAR SOBRE ISSO ! – eu gritei, senti que iria chorar, mas eu precisava manter a pose

- ISSO JÁ ME CAUSOU MUITOS PROBLEMAS EMILLY !

- COMO ISSO PODE TER LHE CAUSADO PROBLEMAS HARRY ? – eu comecei a ficar irritada, as respostas dele eram muito vagas.

- MEU PAI FOI EXPULSO DE CASA POR SUA CULPA ! – ele logo se arrependeu do que tinha tido, mas eu senti com se fosse um tapa na cara. Por instinto, dei um passo pra trás

- A culpa de uma criança de menos de 10 anos, certo ? – respondi calmamente, mas com uma vontade enorme de gritar e chorar sem parar – Sabe, eu achava que você iria me responder, como o Zac fez, mas pelo visto você não tem o mesmo caráter dele.

Eu virei de costas e sai do quarto, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu não ia chorar, eu não vou chorar, mas já era tarde, logo várias lágrimas sucederam a primeira.

Harry POV

Ela me pegou de surpresa, eu não sabia o que fazer. Eu era pequeno quando tudo isso aconteceu, no máximo eu tinha 10 anos. Meus pais brigavam diariamente, eram vasos sendo jogados em direções opostas, gritos histéricos da minha mãe, portas sendo fechadas bruscamente e eu não conseguia fazer nada. Com aquela idade, a única coisa que eu sabia era que meu pai tinha cometido um suposto erro, na hora não entendi, mas depois a Gemma me explicou que a Emilly poderia ser nossa irmã, mas a família dela se negava a fazer um teste.

Um semana se passou e eu me mudei daquele bairro, sem o meu pai. Eu não entendia porque minha mãe me proibia de voltar a ver a minha melhor amiga, mas eu sabia de uma coisa, eu nunca iria abandoná-la.

Agora, minha namorada foi embora sem saber da história, bendita hora que eu acho que tenho razão. Olhar para aquela certidão me fez lembrar das horas que eu passava chorando, lembrando que meu pai não ia voltar pra casa. Meu medo de perder a namorada era maior do que meu medo de ser irmão dela.

EMILLY POV

- Calma Emm – Sy tentava me acalmar – Olha, a gente ta aqui por você.

Ela ainda não tinha ido dormir, como todas as outras fizeram, dei graças a deus, pois eu queria a minha nova melhor amiga do meu lado nesse momento.

- Foi horrível ! – eu chorei mais – Ele me acusou de ser a causadora do fim do relacionamento dos pais dele !

- Emm, chorar não vai adiantar em nada. Você sabia que isso poderia acontecer. – eu estava deitada no colo dela, sua mão acariciava meu cabelo. Era bom ter uma amiga.

- Eu preciso conversar com a irmã dele, se ele não vai me contar a outra parte da família vai. – eu me levantei rapidamente, sequei as lágrimas.

- A essa hora da noite ? – perguntou assustada – Emilly, são 2h da manhã.

- Ela mora mais no interior, até eu chegar lá vai demorar.

- Emilly, se concentra ! Você não vai conseguir respostas nesse estado ! – sim, minha amiga era beeeem certinha ! Mas era bom pra colocar juízo na minha cabeça.

- E o que você espera que eu faça ? – perguntei meio irritada.

- Emm, a gente pode conversar ? – ouvi uma voz rouca do começo da escada.

- Eu vou dormir com o Liam – Sy disse e foi se retirando

- Dormir ? – perguntei com olhar malicioso

- Sim – revirou os olhos – Não somos como vocês dois.

Minha vontade era de rir um pouco, mas daí me lembrei que não conseguia sorrir mais, um pouco de drama? Sim, mas eu tenho meus motivos.

- Me deixa explicar – pediu.

- Hoje não ...

- Emm, eu tinha 10 anos na época, era essa a opinião que eu tinha formado.

- Agora você tem 18, será que não é possível que você mude de opinião ?

- Até agora ninguém mais tinha tocado nesse assunto. Era uma coisa proibida. – desabafou

- Então é por isso que sua mãe não gosta de mim, certo ?

- Mais ou menos isso. – suspirou

- Então é isso ? – eu não queria dizer as próximas palavras que eu irei falar

- Isso o que ? – a confusão dominava sua mente

- É o fim ? – fechei os olhos, tentando impedir que outra lágrima caisse

- Eu não sei, eu queria que não fosse, mas depende de você – ótimo, essa decisão está por minha conta.

- A gente pode ser irmãos Harry – eu não queria acreditar nisso – Por favor, diz que tudo isso é um pesadelo.

- Bem que eu queria pequena – ele me abraçou, apoiei a minha cabeça em seu peito – Bem que eu queria.

- Isso não pode ser verdade – eu chorei, chorei como nunca tinha chorado antes – Minha mãe não fez uma loucura dessas.

- Eu não sei o que dizer – nós deitamos no sofá – Mas pra gente descobrir, precisamos falar com meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam ? Se eu começar a postar muito rápido é culpa da Amanda e da Camila ! kkkk, vejo vocês no próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.