I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 17
03. Shake It Out


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas ! Tudo bem ?
Amei que vocês mandaram reviews capítulo passado, isso ajuda muito.
Eu quero propor uma coisa, para o próximo capítulo vir eu quero no mínimo 10 reviews, se eu tiver menos do que isso eu postarei apenas daqui a uma semana, se eu atingir esse número ou mais eu posto no dia. E mais uma coisa, quem comentou em mais de 5 capítulos participará de algumas enquetes que eu faço normalmente, as perguntas serão enviadas por MP.
É isso,
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/17

Leram as notas do capítulo ? São importantes :D

- Péssima ideia, péssima ideia – eu falava, ou talvez, gritava, enquanto os meninos me empurravam para o jogo.

- Emilly, lembra que devemos crescer ?

- Liam, lembra que eu sou péssima nesse jogo ?

- A pior coisa que te aconteceu foi tirar a roupa e ficar semi-nua – Liam disse na maior naturalidade, fazendo os olhos das meninas se arregalarem – Ninguém vai fazer uma maluquice dessas com vocês.

- E comigo pode né ?

- O Harry que pediu – Ah, o Zayn não devia ter dito isso ...

- Como é ?

- NADA ! – Harry gritou – Vamos jogar logo ?

- Não – determinei, mulheres determinadas dominam !

- Por favor – ele pediu

- Não Harry !

- Por favor – seus olhos pareciam os do gato do Shrek

- Tá bom – o mau humor disse oi

Eu me sentei, contra a minha vontade, para deixar bem claro. Todos se encaravam, com medo do que estava por vir, porque sinceramente, jogar com os meninos é a mesma coisa que se jogar do precipício, eles te destroem sem dó nem piedade ... Como o Liam disse, eu quase fiquei pelada na frente de cinco meninos lindos, perfeitos que fazem com que nossos sonhos sejam ainda mais proib.... românticos é a melhor palavra.

- Gargalo pergunta e fundo responde, prontos ? – a pergunta do Louis me fez querer responder não logo de cara, mas eu me segurei, pelo meu namorado, tudo pelo meu namorado ...

Ele rodou a garrafa meio forte na verdade, ela rodou por um tempinho, meus olhos queriam se fechar, mas a curiosidade era ainda maior. MERDA! – pensei. Liam pergunta, Emilly responde...

- Isso vai ser divertido – o pentelho comentou

- Depende pra quem né ? – perguntei ironica

- Vou ser bonzinho. Verdade ou desafio ?

- Verdade ? – respondi insegura

- Vamos ver ... A coisa mais louca que você já fez com alguém na ca.... você sabe.

- ISSO É SER BONZINHO ? – perguntei surpresa

- Você queria a minha outra pergunta, eu posso trocar ? – percebi um olhar malicioso, ia dar merda.

- Não obrigada, prefiro responder essa – eu tentei manter a calma, eu juro que eu vou dar o meu melhor para não matar o Liam, tadinha da Sy, ela ficaria sem o bophe dela ....

- Ai meu deus , amo esse jogo ! – a animação na voz da Lo me deixou incomodada, o que me vez a fuzilar, apenas por alguns instantes.

- A coisa mais louca ? Na casa dos pais dele, foi em uma festa – eu torci para o Harry não dar bandeira, por favor Harry não dá bandeira.

- Com quem ? – Liam perguntou

- Você tem direito a uma pergunta, pentelho.

- Merda – reclamou, olhei pro lado e vi Harry ficar um pouco vermelho, merda ... A garrafa foi girada novamente e ... Harry pro Zayn.

- Cara, eu devia ter apoiado a Emm e saido do jogo – eu ri com o comentário do lindo Zaaaaz

- Pois é , quem mandou não me apoiar ?

- Verdade ou desafio ?

- Bora no desafio – Zayn respondeu, tadinho dele. O olhar do Harry indicava tudo.

- Vai correr pelado pela rua – disse

- Tá brincando comigo né ? – ele quase destruiu meus tímpanos

- Todos nós estamos brincando – eu respondi, só pra descontrair um pouco sabe ?

- Eu juro que mato vocês dois – Zaaaz ameaçou.

- Ui, que medo ! – Harry brincou, se não me engano ele viu esse Ui em um meme famoso no Brazil ...

- É bom ter Styles, é bom ter. – ele foi tirando a roupa, Jane ficou encarando, só faltava babar. Eu sabia que o Zayn percebeu o olhar, mas não ia estragar com a graça da menina né ?

- Faça bom proveito – abri a porta da casa, ele bateu o pé até a rua. Graças a deus eram apenas 4h da manhã e nenhum papparazzi louco nos rondava. – Vamos continuar sem ele ?

- Boa ideia – a Bia disse pela primeira vez

Mais uma vez a garrafa foi girada, todos nós olhavamos para aquele objeto, parecia que queriamos pará-lo apenas com nossos olhares, o que tornava tudo mais divertido.

- EU PAREI A GARRAFA! – Louis gritou

- FUI EU ! – Niall respondeu

- CLARO QUE NÃO, FUI EU ! – Harry respondeu, até meu namorado entrou nessa ...

- Amor, menos – eu disse e ele ficou triste, mas obedeceu

- Ni, senta – Lo mandou

- Louis, que decepção – Bia entrou na brincadeira também

- Gente, vocês parecem as namoradas deles ! – má ideia ter falado isso em voz alta, elas ficaram super bravas e pareciam pimentões. – Brincadeira (?)

- Não colou – responderam ao mesmo tempo, coisa de irmãs ?

- Vamos continuar – mudança de assunto básica – Louis para a Bia.

- Er... Verdade ou desafio ?

- Verdade – a insegurança do Louis fez ela rir

- Hm ... Quantos namorados você já teve ?

- Poucos ... muito poucos – respondeu envergonhada

- Ah! – depois do que a menina disse ele só diz: Ah! , vai entender.

Eu revirei os olhos e girei a garrafa novamente. Foi Amanda pergunta pro Niall.

- Gente, como eu posso perguntar se eu não conheço vocês ?

- Sei lá, te vira – me arrependi no momento que fechei minha boca, não devia ter sido tão grossa – Desculpa.

- Verdade ou desafio ?

- Verdade – acho que ele subestimou a Amanda ...

- Hm ... Uma pergunta que todas as suas fãs querem saber, você está apaixonado ?

- Er ... – Niall sem fala ? Que verdadeiro milagre. – Talvez ...

- Talvez sim ou talvez não ?

- Você queria uma resposta, não um relatório da minha vida – Nunca vi ele se irritar facilmente com alguém, aquele assunto realmente o deixava chateado.

Rodei a garrafa de novo ...

- Eu juro ... que ... nunca mais ...faço isso – Zayn disse ofegante

- Voltou do passeio ? – perguntei rindo

- Já chega desse joguinho né ? – perguntou

- Mas nem todo mundo jogou ainda !

- Problema deles, ACABOU ! Amanda vamos subir ? – ela concordou e andou em sua direção

- Opa opa opa ! – eu gritei entrando na frente dos dois – Nada disso !

- Nada disso o quê ? – ele achava que eu era burra – Sério Emm, eu to com sono. Dá pra desembuchar logo ?

- Eu sei muito bem o que você quer fazer ! – ele ficou pensando por um tempo ...

- SUA MENTE POLUÍDA ! VOCÊ ACHA QUE EU FARIA UMA COISA DESSAS COM MEUS AMIGOS NA CASA ? – eu olhei pra todo mundo, todo mundo olhou pra mim e só tinha um resposta lógica.

- Sim – respondemos ao mesmo tempo

- Que imagem eu construiu ...

- Ah ! Quer saber? Eu também to com sono, vem Harry – puxei meu “noivo” pela escada e vários comentários foram deixados na sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será mais drama, a Emm irá perguntar pro Harry sobre o parentesco deles (:
Spoiler:
- Qual é o prroblema de falar sobre isso ?
- PORQUE ISSO ME CAUSOU PROBLEMAS DEMAIS EMILLY !
- COMO ESSA COISINHA PODE TER CAUSADO TANTOS PROBLEMAS ?
- PORQUE VOCÊ ACHA QUE EU ME MUDEI ? POR QUE VOCÊ ACHA QUE MEU PAI NÃO MORA COM A MINHA MÃE ?
- Então você está dizendo que é verdade ?
- Eu não sei, realmente não sei ...
---
O que acharam do próximo capitulo ? Bom ou ruim ? beijoos