I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 16
02. Cell Block Tango


Notas iniciais do capítulo

QUANTO TEMPO ! COMO VOCÊS ESTÃO ?
Desculpa a leve demora, a escola está super corrida, a classe ta tendo problemas com a professora tá tudo uma nheca ! haha, mas eu escrevi esse capítulo agora, não sei se está bom, mas espero que gostem.
Gente, um leitora perguntou e agora eu estou em dúvida. Todo mundo sabe por que a familia do Harry não gosta da Emm ? Ou pelo menos tem uma noção ? É por causa que ela pode ser irma dele, se você não souber avise, que eu ficarei feliz em explicar melhor (:
Então é isso, espero que gostem e aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/16

- Zac não faz isso – eu tentei impedí-lo, mas já era tarde.

Ele partiu para cima do Harry, como meu amor era rápido conseguiu desviar a tempo. Eles começaram a brigar no meio da rua, eu ainda tinha um carinho muito grande pelo Zac, não queria que ele fosse preso. Então, liguei para os meninos, mais em particular Liam.

- CORRE – eu disse nervosa logo que ele atendeu

- Pra onde ? – pude ouvir barulho de porta se abrindo

- Para a casa do Harry – respondi e desliguei. Sorte que a casa que o Harry comprou não era tão longe da casa dos meninos.

- ZAC PARA ! – eu gritei, mas de nada adiantou. Eram socos, defesas e mais socos. Parecia que aquilo nunca ia acabar, foram os segundos, ou talvez minutos, mais agonizantes da minha vida.

- Cara, larga – Liam disse segurando o Harry e Zayn logo foi segurando o Zac.

Fiquei feliz pelo Liam ter trazido o Zayn por preucação, pois o tamanho dele se iguala ao tamanho do meu ex.

- Zac, vai embora – eu pedi do meu melhor jeito

- Não – respondeu

- Eu te pedi no meu melhor jeitinho, acho bom obedecer – eu disse contendo os nervos

Ele bufou e saiu chutando tudo que estava no chão, o que me causou arrepio na espinha.

- Vamos entrar que eu vou fazer um curativo – disse para Harry, que tinha um corte perto da sombrancelha.

Abri a porta de casa, pois é já tava me sentindo em casa, e dei espaço para eles entraram. Harry estava apoiado no Liam e no Zayn, no fundo eu achava que era um pouco de manha, mas eu não poderia saber de verdade.

-Acho que melhor você ir no médico – eu disse

- Não – responderam os três ao menos tempo

- Por que nao ?

- Você ainda tem dúvidas ? – Liam perguntou meio ironico

- Ter dúvidas é bom sabia ? – respondi no mesmo tom – Quem tem dúvidas sempre é o mais experto.

- Crianças, tem alguém precisando de ajuda – Zayn disse rindo

- Claro – respondi sem tirar os olhos do Liam, me contendo para nao rir. – Eu preciso de gaze, agua, sabão neutro, esparadrapo e só.

- Só isso lindinha ? – Liam perguntou ironico mais uma vez, como eu amava esse menino

- Só isso amor – eu respondi sorrindo ironicamente

-Amor só sou eu – Harry disse ciumento

-Sempre – eu respondi o beijando

- Eca – Zayn disse se retirando e indo buscar o que eu pedi

- Você teve sorte – eu disse, assim que o Liam foi ajudar o Zayn

- Por quê ? – perguntou surpreso

- Ele poderia ter feito estrago pior, você sabe disso – tentei dizer da melhor forma.

- Você está me chamando de fraco ?

- Não coloque palavras na minha boca – adverti

- Você que insunuou – pude perceber que ele estava começando a ficar nervoso

- Ei, calma ok ? Eu não disse nada, você está muito estressado agr, por favor não vamos brigar.

- Tudo bem, desculpa – se rendeu

- Desculpa também – eu disse, nesse momento o Zayn chegou e me entregou os pacotes.

- Mas você começou – respondeu, percebi um tom brincalhão, o que em um momento comum me deixaria com raiva, mas eu acabei apenas revirando os olhos.

- Criança – eu sussurrei

- Você é a mais nova – Liam respondeu, pois é, parece que eu não sussurrei baixo o suficiente.

- Cala a boca – respondi rindo, me levantei e limpei o corte.

- AI AI AI ! – Harry gritou , pelo visto doeu, ooops ...

- Para com isso , enfrente a situação como um homem maduro faria.

- EU SÓ TENHO 18 ANOS MINHA FILHA ! – ele gritou, pelo visto AINDA estava ardendo um pouco, eu acho ...

- Como as crianças crescem rápido – comentei

- Tadinho do nenem – Zayn brincou

- Com ciúmes ? Depois eu faço um comidinha bem gostosa pra você também, viu ?

- Hm .... Fiquei com vontade também tia Emm -  Liam respondeu rindo

- É ... Parece que as crianças ainda não cresceram – eu disse chegando mais perto do Liam e do Zayn, que estavam lado a lado. Sem querer, eu juro que foi sem querer, eu dei um tapa leve neles.

- AI – gritaram ao mesmo tempo, ou melhor, eu achei que foi leve.

- Oooops, minha culpa – andei levemente pela sala, com um sorriso vitorioso no rosto.

- Harry, sua namorada é o demônio – fuzilei Liam por ele ter dito essa frase

- Cara, se eu fosse você, sairia dessa rápidinho ... – voltei meu olhar para o Zayn, que estava com os olhos arregalados.

- Como eu ADORO dar medo nas pessoas – dei um enfâse básico em adoro.

- Cala a boca e faz o curativo do Harry – Zayn voltou a sua postura mais séria, causando um ataque de risadas, da minha parte.

......

Ir para a casa dos meninos de noite, depois de ter feito uma entrevista não é legal, na verdade não é NADA legal. Minha maquiagem está se desfazendo, você tem noção do que isso significa pra mim ? O fim do mundo. Tudo bem que eu não ligo muito pras roupas assim, eu me visto bem por causa dos flashes, mas maquiagem é meu único vicío, sim eu admito, sou viciada em maquiagem. Oi, meu nome é Emilly Stone e eu sou uma makeupholic.

- Sério, não tem nada pra gente fazer ? – perguntei esparramada no sofá, com o maior tédio do mundo, encarando os meninos, que estavam quase dormindo.

- Daqui a pouco o Zayn volta com a nova namorada dele ... – Louis disse

- PARA TUDO ! – gritei, fazendo todos acordarem – O ZAYN TA COM OUTRA ?

- Faz tempo amor – Harry comentou – Como você não sabia disso ?

- Sei lá, pelo visto eu sou a última a ficar sabendo disso ...

- Você foi a primeira a  ficar sabendo sobre nós – Harry disse

-HA HA HA , jura ? – perguntei ironica

- Meu amor, você não sabia ? Mil perdões , eu devia ter te contado antes ...

- Te amo – disse do nada

- Te amo mais – respondeu

- Eca, eu chego em casa, com a minha  nova namorada, e tenho que ouvir isso ? – Zayn perguntou, me fazendo rir

- Zaaaaz, que dramático – eu respondi

- Zaaaz ? Não tinha coisa melhor não ? – colocou as chaves de casa em um mesa, que estava perto da porta

- Na verdade não, minha criatividade está comprometida nesse momento, até o final da semana eu lhe retorno com um apelido melhor.

- Agradeço a compreensão senhorita Stone – respondeu entrando na brincadeira. – Galera, essa é a Jane.

- Emilly – sorri – Muito prazer, não liga pros babacas não viu ? No fundo, beeeem lá no fundo, eles são legais.

- Muito prazer Emilly – riu timidamente

- Oi – os meninos responderam, pelo jeito todos com sono.

DING DONG

- Esperando alguém ? – Harry perguntou

- Duas pessoas – respondi, corri em direção a porta.

- QUE BOM QUE VOCÊS VIERAM! – gritei, abraçando a Bia e a Lo. – Entrem.

- Que saudade de ti loucaa ! – Lo respondeu me abraçando de novo

- Mal posso esperar pra vocês conhecerem de verdade os meninos – eu disse animada. – Galera, convidei a Lo e a Bia para virem aqui.

- Bi...bi...Bia ?! – Louis perguntou gaguejando

- Sim senhor, algum problema ?

- Ne... Ne ....Nhum – gaguejou novamente, coisa boa não sai hoje ....

- Oi Lo ! – Niall gritou saindo da cozinha, like always.

- Ni ! – Lo gritou correndo em sua direção, desde quando são tão amigos ?

- Comendo novamente Niall ? – cutuquei

- Na verdade, pegando uma garrrafa. Mas é bom saber a imagem que a senhorita tem de mim.

- Disponha – sorri – Garrafa pra que ?

- Já ouviu falar em verdade ou desafio ? – Liam perguntou – Ou vai ser a última também ?

- Gracinha – a campanhia tocou novamente – Alguém tá esperando alguém ?

- Minha vez de trazer convidados. – Liam disse, correndo pra porta. – Galera, a Sylvia tá aqui !

- Isso vai ser bom, muuuuuito bom – comentei na orelha do Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tentando um jeito novo de escrever, mais com os pensamentos da Emilly e um jeito mais descontraído, porque agora ela tá amiga deles. O que vocês estão achando ?
Não sei quando irei postar novamente,desculpa ):
beijoos beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.