I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 15
01. How Will I Know


Notas iniciais do capítulo

oooi lindas, como estão ?
Bem aqui está o primeiro capítulo da segunda temporada, espero que gostem e comentem, fiquei triste con o número de comentários do capítulo passado ):
Eu quero fazer uma leve propaganda da minha outra fic ( https://www.fanfiction.com.br/historia/217927/Papparazzi ) Fala sobre uma brasileira que namora o Zayn e tem que começar a enfrentar a vida famosa, quem ama o Zayn vai gostar da fic.
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/15

6 MESES DEPOIS

- HARRY ! – gritei do pé da escada ( http://migre.me/8R8Tn )

- JÁ ESTOU INDO ! – respondeu

Me joguei no sofá, esperando meu namorado descer pela escada. Meu deus, como era vaidoso esse menino, as vezes era pior que o Zayn. Rolou uns boatos que eu e o Harry estávamos nos casando, porém nós não podíamos desmentir, ainda não entendi o motivo, apenas acatei a ideia.

Então nossa agenda estava lotada de entrevistas e sessões de fotos, hoje estávamos indo para uma entrevista sobre nosso casamento, em uma das melhores revistas de adolescentes, que é o maior público da banda. Só que a entrevista e a sessão de fotos estava relacionada ao casamento, mas especificamente ao casamento, ou seja, as fotos seriam com vestidos de noiva ...

- Eu ainda não entendi porque não podemos desmentir que estamos noivos ... – eu disse, enquanto ele descia as escadas

- Por que seria uma decepção muito grande para nossos fãs – ele explicou

- E como você acha que elas ficarão quando perceberem que esse casamento nunca acontece?

- A gente precisa esperar para ver – disse rindo

- Vamos ? – perguntei abrindo a porta

- Se eu responder não ? – brincou

- Eu saio e te deixo aqui sozinho – respondi, ele abaixou a cabeça e saiu pela porta.

- Para onde ? – perguntou ligando o carro

- Tá brincando comigo né ? – perguntei séria

- O quê ? Só você pode brincar >?

- Vai logo Harry, vamos chegar atrasados – eu disse nervosa

O caminho até a editora foi rápido, levando em conta que permanecemos em silêncio, o que foi bem estranho. Saí do carro antes dele, cruzei meus braços e logo senti seu braço apoiado em meu ombro, claro, a imagem de casal perfeito. Mal as fãs sabem que eu namorei sério o tio dele, o tornou o anuncio do nosso namoro ainda mais dificil.

FLASHBACK

- Família, eu tenho um anuncio a fazer – Harry disse, todos começaram a nos encarar, como se soubessem o que estava por vir

- Harold, eu já disse que não quero essa sem sal na família – a avó dele disse

- Vovó ...

- Boa dia família – Zac disse entrando pela porta, mas logo me viu e fechou a cara

- Bem, eu acho que já sei o que vai acontecer – a mãe dele disse

- Querem parar ? – Harry pediu – Eu amo ela desde que éramos pequenos e todos sabem disso, nunca deixamos de esconder.

- Pobre Caroline, abandonada nas ruas de Londres, sozinha – a avó dele fez drama

- Aquela lá é uma vaca – Harry disse, nesse momento eu não sabia que se continuava quieta, se começava a rir ou se ia embora.

- Ela é sua ex mulher – a mãe dele respondeu meio grossa – Eu nunca imaginei meu filho com 18 anos divorciado – e eu não imaginei que a família do meu namorado ia ser tão idiota – pensei

- A GENTE TÁ NAMORANDO – Harryy gritou, todos ficaram surpresos com sua reação, inclusive eu.

Depois todos começaram a gritar e discutir, os acontecimentos que aconteceram após os fatos narrados não merecem ser contados.

- Olá – eu disse para a secretária – Viemos para uma entrevista.

- Claro, Emilly Stone e Harry Styles. – disse sorrindo – Por favor sentem-se naquelas cadeiras.

- Ok – respondi e logo me sentei

- Boa tarde – uma mulher se apresentou – Meu nome é Adrianna Gomes, eu vou entrevistá-los.

- Boa tarde – Harry respondeu sorrindo e segurando a minha mão

- Bem, vocês se importam em fazer um vídeo divulgando a edição em que vocês aparecerão ?

- Óbvio que não – respondi animada.

- Ótimo – disse pegando uma camera e a ajeitando. – Começem.

- Meu nome é Emilly – me apresentei

- E eu sou o Harry.

- Estamos aqui para fazer um entrevista exclusiva.

- Então não percam a próxima edição. – Harry terminou

- Obrigada – Adrianna agradeceu – Agora, por favor me acompanhem.

Nós nos entreolhamos, mas a acompanhamos.

- Por favor sentem-se – pediu e nós fizemos o que ela queria – Vamos começar. Como vocês dois se conheceram ?

- Nós eramos vizinhos, então a convivência foi mais fácil – eu respondi

- Foi muito mais fácil, nós vivíamos um na casa do outro brincando. Éramos as únicas crianças da rua. – Harry completou

- Emilly, como é a sua relação com os meninos ?

- Na verdade eu acabei conhecendo mais os meninos agora – respondi honestamente – Mas o que acabou se tornando mais meu amigo foi o Liam.

- Harry, você tem algum medo que essa amizade se torne algo mais ?

- Definitivamente não – respondeu – Eu confio na minha noiva, eu amo ela e sei que ela jamais me trairia. E o Liam é meu amigo eu sei que ele nunca faria uma coisa dessas.

FLASHBACK

- Gente essa é a Sylvia – apresentei minha amiga carioca para os meninos.

- Olá – disse timidamente

- Liam – ele se apresentou beijando a mão dela

- Jura ? Precisa dessa encenação só pra mostrar que você gostou dela ? – perguntei rindo

- Precisa falar essas coisas em voz alta ? – perguntou ironico

- Preciso, porque se não ela não se toca – respondi no mesmo tom

- Mal ele sabe que eu percebi – Sylvia sussurrou me fazendo rir muito, e toda a sala se contagiou.

FLASHBACK OFF

- Muito legal essa relação de amizade de vocês. Emilly, eu soube que você namorou o tio do Harry. Como vocês lidaram com essa relação ?

- Bem, ela e o meu tio Zac tiveram uma coisa passageira. Eles realmente se gostavam, mas nosso amor falou mais alto – Harry respondeu – o que será que o Zac irá pensar quando ler isso – pensei

- E você Emilly, o que tem a dizer sobre isso ?

- Eu realmente gostava do Zac, ele é uma ótima pessoa, mas não deu certo.

- Percebi que ele era muito especial para você. Mas tiveram alguns rumores que vocês estarião se casando por que você estaria grávida. É verdade ?

 - Obviamente não – respondi rindo

- Com certeza não, nós sabemos nos cuidar – Harry respondeu rindo tambem

- Ok ok , sem muitos detalhes.- risos – Harry, como você pretende conciliar a banda com o seu casamento ?

- Não será muito difícil. Nós temos planos, mas a Emilly está inclusa em todos. – Harry respondeu

- Estou ? – perguntei

- Claro que sim, meu amor.

- O amor de vocês é realmente lindo. Harry, você teve a fama pegador. O que te fez mudar de ideia em relação a isso ?

- Bem, eu percebi que a vida é muito mais do que diversão. Temos responsabilidades e devemos enfrentá-las. Eu me apaixonei novamente pela Emm e tudo mudou, eu percebi que estava na hora de enfrentar um relacionamento sério.

- Mas e você e a Caroline ?

- Quando a Emm voltou eu estava com a Caroline, mas eu percebi que não poderia enganar ela mais. No fim eu me casei com ela, porém nós éramos muito diferentes e acabouu não dando certo.

- Logo que você se divorciou, Emilly foi vista mais vezes ao seu lado e isso gerou muitos rumores que ela seria o motivo do divórico. Como vocês enfrentaram isso ?

- A mídia sempre vai estar inventando coisas. É inevitável. Eu estou a pouco tempo nesse mundo mais famoso, só que ainda é dificíl ver seu nome estampado em revistas de fofocas e notícias maldosas – respondi

- Eu concordo com ela , tudo isso são rumores, porque eu amo a Emm desde sempre, mas o real motivo do divórcio foi que eu acabei descobrindo que não me dava bem com a Caroline.

- Eu tenho certeza que os dois serão muito felizes juntos. A última pergunta: O que vocês querem para o futuro ?

- Eu quero ser feliz ao lado do homem que eu amo, ter filhos, e eu quero que o 1D seja querido ainda por muito tempo.

- Ela falou tudo – Harry sorriu

- Obrigada pela entrevista – Adrianna disse – Bem, vamos para as fotos. Emilly camarim 2 e Harry camarim 3, daqui a uma horas vocês me encontram no estúdio.

- Até que foi fácil – ele disse quando ela se afastou

- Jura ? E a parte que ela quase me acusa de ser a outra mulher ?

- Esquece isso – respondeu dando um beijo na minha testa – Vamos nos arrumar.

Eu sai andando normalmente, mas cheia de raiva. Como eu queria ter refeito essa entrevista e acabado com a Caroline. Eu tive dois looks (http://migre.me/8Rsxp e http://migre.me/8Rsyz ) amei os dois, quem sabe se um dia eu me casar eu não irei usar um deles.

A sessão foi tranquila, foi bem natural na verdade. Nós nos despedimos da Adrianna e partimos em direção a casa do Harry.

- Finalmente os pombinhos chegaram – ouvi uma voz assim que abrimos a porta do carro.

A imagem da pessoa que estava parada na frente da casa era horrível, completamente bêbada.

- O que você está fazendo aqui : - perguntei apertando a mão do Harry

- Eu vou acabar com isso tudo – falou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , foi um bom começo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.