Lua Cheia escrita por GabrielleMGA, Nathy MCC


Capítulo 3
Um dia em La Puch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202884/chapter/3

Ponv Jacob


  Esperei a ness entrar em casa, então sai de lá quando cheguei em casa o meu pai estava já dormindo então fui para o meu quarto e dormi.
  *****
-JACOB ACORDA!!!
-Hum
-Levanta!!
-Anda a Renesmee telefonou perguntando se você já estava indo busca lá! - disse o meu pai e eu sai correndo para o banheiro, tomei um banho pido e coloquei uma roupa comum e fui para o carro disparei para a casa dos Cullens e quando cheguei vi Renesmee linda! Nossa que pessoa mais linda! Sai do carro.
-Nessie você está linda! - ela corou.
-Você também está lindo Jake! - eu sorri com suas palavras, ela estava tão linda parecida como uma garota de 15 anos!
-Nessie você está com a aparência de uma garota de 15 anos está linda!
-Jacob assim você me deixa com vergonha!
-Nessie mais é verdade!
-Tá vamos logo pra La Push! E depois podemos ir para uma campina para eu poder caçar? Estou com sede!
-Claro tudo para a meia - vampira mais bonita do mundo!- dei um sorriso ela também.
-Vamos ir logo! - ela disse e eu puxei ela e dei um abraço e um beijo em sua bochecha ela sorriu e entrou no carro eu também entrei e liguei ele e acelerei.
-Nessie você está muito quieta! - falei assim que percebi que ela não disse nada desde que saímos da casa dela.
-Eu estava pensando na minha festa de 15 anos será que eu atá lá eu vou mudar?
-Não sei ness! Isso é muito complicado com eu vou saber se eu não vejo o futuro?
-É boa pergunta! Vou falar com tia Alice!
-Isso fale com ela já que quem vê o futuro é ela! - eu disse sorrindo, já estávamos chegando a minha casa- Nessie já chegamos - disse já chegando perto da casinha que agora era amarela.
-Tá vamos lá para a praia!
-Tá você tambem que ir pular do penhasco ou vamos deixar para outro dia?
-Outro dia eu não trouxe minha roupa de banho!
-Tá então vamos! - seguimos para a praia eu coloquei meu braço em cima do ombro dela e ela colocou o braço em minha cintura. Quando escutei o barulho das ondas falei:
-Renesmee já estamos chegando! - ela me olha animadamente e saiu correndo eu eu atrás dela - Nessie me espera se não você pode se perde!
-Só paro se você conseguir me pegar antes de chegarmos a praia! - então corri mais ainda e quando cheguei perto dela puxei ela, então nós cairmos no chão é claro eu me virei antes de cairmos no chão para ela não cair em baixo de mim e para não se machucar.
-Jacob! Eu disse para me pegar e não para cairmos no chão!
-Você é que sabe! - Levantei e peguei ela no colo e sai correndo para a praia.
-Jake me coloca no chão! - ela disse entre os risos.
-Tá bom! - então ameacei jogar ela na água e ela se grudou em mim e eu comecei a rir.
-Jacob você é maluco? - eu ainda ria.
-Não.
-Me coloca no chão agora! - eu a coloque então ela olhou para um lado e depois para o outro e então saiu correndo para a floresta eu eu corri atrás dela então ela aumentou a velocidade assim que viu que eu entava quase a pegando então fui para trás de uma árvore tirei a roupa e me transformei num lobo castanho - avermelhado e sai correndo seguindo o cheiro de Nessie e vi que estávamos perto do penhasco então vi ela e fui para trás de uma árvore e me transformei de volta.
-Nessie?
-Estou aqui! - foi então que vi ela na ponta do penhasco e sai correndo
-Ness não pule!
-Eu? - então ela foi para mais perto da ponta do penhasco
-Nessie para com isso!
-Tá bom só porque você está com essa cara e não porque eu estou com medo!
-Tá então sai dai! - então ela veio e me abraçou e começou rir.                - É né então agora você rir da minha cara? E por que você saiu correndo?

-Só para ver como você reagiria e foi hilário sua cara agora .
-A é - então a peguei no colo e fui para a ponta do penhasco.
-Jake para! - Nessie estava com uma cara de medo então comecei a rir.
-Você não estava querendo pular agora pouco?
-É mais ...
-Isso  me cheirando a medo! - comecei a rir então ela abaixou a cabeça encostando em meu ombro já que eu ainda estava com ela no colo então parei de rir e dei um beijo em seus cabelos e sai correndo com ela ainda em meu colo
-Jake eu sei correr com minhas próprias pernas!
-Eu sei mais não quero que você saia do meu colo!
-Tá bom. - ela colocou de novo sua cabeça em meu ombro respirando fundo.
-Nessie queria perguntar uma coisa...
-Fale Jack não fique com  vergonha de me perguntar eu te responderei sinceramente.
-Tá bom, eu queria saber se você já pensou em ter um namorado? Em ter um amor assim como seus pais tem um pelo outro?
-Jake eu já pensei nisso quando eu era menor mais a única pessoa a qual eu namoraria e me casaria seria você! - eu sorri e ela ficou vermelha - desde que você me contou sobre o Imprinting e que você teve isso por mim fique tão feliz assim que soube que as meninas pelas quais os lobos tinhãoImprinting namoravam com eles e depois se casavam e imaginei que quando eu ficasse maior eu namoraria com você e depois me casaria assim como todas as meninas! - então aproveitei e perguntei:
-Nessie você me ama?
-Sim - então a trouxe para mais perto e a beijei com todo a meu amor por ela - Jake eu te amo! - ela disse assim que nos separamos.
-Eu também ou até mais ainda! Nessie... Quer namorar comigo? - eu perguntei sorrindo e colocando ela no chão e ela me beijou com doçura e com amor - Isso é um sim? - ela balançou a cabeça positivamente então sorrir e nos aproximei mais e a beijei - Ness vamos entrar?
-A onde?
-Na minha casa já chegamos e deve ser a hora do almoço!
-Tá vamos!
-Estou morrendo de fome!
-Novidade! Jack eu não cacei! - Ela disse colocando a mão na cabeça.
-Você pode aguentar mais um pouco ou tá insuportável?
-Dá para eu ficar assim mais um pouco até quando você acabar de comer, depois que você comer eu vou caçar! 
-Tá. - então entramos na minha casa e fomos para a cozinha e vi me pai e Rachel comendo - Oifamília!
-Oi! - disseram os dois juntos
-Olá! - Nessie disse logo atrás de mim.
-OiNessie não ti vi ai atrás - disse minha irmã.
-OiNess! - meu pai disse e ela abriu um sorriso que eu amava ver nela então puxei ela para mim e dei um beijo em seus cabelos e ela corou e eu ri com sua vergonha.
-Ness tá namorando com o Jacob? - minha irmã perguntou e eu sorri e ela corou mais ainda.
-Sim - ela disse com uma voz tímida.
-Meus parabéns! - meu pai disse e eu sorri mais ainda sabendo que ele aprovou nosso namoro agora só faltava falar com o Edward que iria aceitar pois agora nós somos muito amigos melhor do que quando Bella era humana.
-Dá um beijinho só um? - minha irmã perguntou eu olhei para Nessie pra saber se podia então ela disse:
-Tá bom - falou se aproximando de mim e eu puxei pela cintura e quando ela chegou mais perto de mim eu lhe dei um beijo doce cheio de amor.
-Tá bom eu disse só um beijinho e não um beijão! - disse minha irmã rindo então eu parei nosso beijo e fuzilei minha irmã com os olhos e Nessie riu com isso e falou:
-Jake vai comer logo para nos irmos para a floresta! - eu sabia do que ela estava falando então comi o mais rápido que pude e quando acabei fui escovar os dentes e disse para Ness:
-Nessie vamos logo!
-Tá, até logo Rachel depois eu volto para continuarmos conversando!
-Tá até daqui a pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own *-* finalmente eles estão juntos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.