Lua Cheia escrita por GabrielleMGA, Nathy MCC


Capítulo 2
Indo pra casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202884/chapter/2

 Eu e Jake fomos em vário lugares e por fim paramos numa sorveteira e quando chegamos no estacionamento fomos direto para o carro dele quando chegamos eu disse:
- Jake vamos logo! Eu já estou ficando com sono! Você poderia me disser que horas são? - perguntei.
- Hum, são 10 horas por quê? - ele me perguntou.
- Nada só que eu pensei que era mais tarde pois já estou com sono! - fale sorrindo.
- Hum hora das crianças irem dormir? - perguntou ele zombando.
- Então também está na sua hora de ir dormir? - perguntei rindo. 
- Talvez - então começamos a gargalha. 
- Então vamos logo se não vamos levar um sermão dos meus pais!
- Eu to tremendo de medo dos vampiros!
- Se você está imagina eu que sou filha?
- Tá bom vamos!
- Até que fim!
- Não exagera!
- Quem disse que eu estou exagerando?
- Eu.
- Ta bom, vou calar minha boca e não falo mais com você durante 1 mês está bem? - ele fez uma cara feia.
- Vai tentando!
- Vou mesmo! - então fingi que estava trancando a boca e jogando a chave pela janela e ele começou a gargalhar.
   Então a viajem de volta foi tranquila então quando chegamos em Forks eu amostrei a ele, amanhã eu e ele indo a LaPush .
- Você não disse que não ia mais falar comigo? - eu botei a mão seu rosto e fale " Eu não falei, eu amostrei!"
- Hum, mais não dá a mesma coisa? - eu balancei a cabeça que não
- Ness não faz isso comigo! - eu fiz uma cara de quem não estava entendendo. 
- Eu não consigo ficar sem falar com você! - ele fez uma cara de dor
- Jake não fica assim - eu fale para ele abaixando a cabeça e ele parou o carro e me abraçou.
- Jake vamos logo antes que alguém venha nos procurar! - eu dei um sorriso para ele.
- É me esqueci que você tem medo de vampiros! - ele disse rindo.
- Não tenho medo de vampiros só dos meus pais! - disse para ele fazendo uma careta.
- Eu protejo você deles! - ele disse sorrindo.
- Jake e se eles me proibirem de ver você? - ele vez uma careta e disse:
- Eles nunca farão isso!
- Mas se eles se irritarem com você?
- Mas não vão!
- Tá bom vamos logo! - assim que eu disse ele começou a ligar o carro.
- Jake?
- Fala.
- Eu te amo!
- Eu também Ness! - ele disse sorrindo então ele acelerou mais e quando chegamos na estrada eu dei um beijo na bochecha dele e ele sorriu.
- Jake to te dando logo seu beijo de despedida que quando eu sair do carro vou correndo para casa. - Ele fez uma careta e disse. 
- Eu quero te acompanha até lá! - pensei rapido e disse.
- Jake então eu vou ficar na casa grande fico no meu quarto de lá.
Então chegamos.
- Até mais Jake!
- Até logo! Amanhã vamos a La Push venho te pegar cedo tá?
- Tá bom! - então eu sai do carro e corri até a porta e acenei então o carro ligou e eu entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.