Lua Cheia escrita por GabrielleMGA, Nathy MCC


Capítulo 4
Um dia com o Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202884/chapter/4

Eu e Jack estávamos andando pela floresta juntinhos até que chegamos numa clareira que eu vinha com ele quando eu era pequena lá tinha um balanço e escorregador eu olhei para o Jack e disse:
–Jack se lembra de quando no brincávamos aqui?
–Lembro parece até que foi ontem! - ele começou a rir.
–Do que você está rindo?
–Você se lembra do dia em que nós estávamos brincando de lutinha e ai você caiu e eu te peguei?
–Sim.
–Você lembra do que me disse?
–Não muito bem.
–Você disse :"Isso não valeu eu cai tio Jack"
–E você disse:"Então você ganhou princesa"
–Isso! - ai nós fomos nos sentar perto de uma árvore então ele me olhou e foi se aproximando de mim e eu dele até que nossos rostos estavam um perto do outro ai ele me deu um celinho quando ele ia se separar de mim eu o puxei de volta e dei um beijo nele mais demorado até que nos faltou o ar e tivemos que nos separar nisso ele se afastou e ficou me olhando de uma forma tão apaixonada foi então que escutamos algum lobo se aproximando e quando fomos olhar quem era vimos o Seth saindo de trás das árvores e eu tive falar já que o Jack estava fuzilando o Seth com os olhos.
–Oi Seth! Tudo bem?
–Oi Nessie oi Jake! Eu estou bem e com você está tudo bem?
–Eu to bem.
–Seth o que você veio fazer aqui? - Jake perguntou falando pela primeira vez.
–Eu senti o cheiro da Nessie e o seu e vim dar um oi pra vocês e também estava com saudades na Nessie. - Nessa parte o Jake começou a rosnar e eu o olhei assustada e Seth também.
–Jack calma ele não disse nada demais ele é meu amigo e nada além disso - eu disse o olhando quando eu falei isso ele me olhou e eu sorri pra ele nisso ele se acalmou e me deu um beijo.
–Ah agora entendi o rosnado - Seth disse nos obrigando olha-lo
–Desculpa Seth é que eu fiquei com ciumes e você sabe o quanto eu sou ciumento! - quando ele disse isso Seth começou a rir.
–É eu sei, eu me lembro de quando sua irmã começou a namorar o Paul - ele disse ai começou a rir e Jack vez cara feia - Hum.. já vou indo só vim ver a Ness - ele disse e o Jack rosnou de novo e ele começou a rir mais ainda e depois disse - e é claro o meu alfa preferido também!
–Até parece - disse Jack
–Já estou indo então tenho que acabar de fazer a ronda até mais Nessie - ele disse me dando um abraço de urso que fez o Jack rosna e Seth começou a rir e me soltou e deu um aperto de mão no Jacob e se foi eu me sentei de novo perto da árvore e o Jacob sentou no meu lado me puxando para seu colo e me dando um beijo de tirar o fôlego e que nos fez ter que nos separarmos mais cedo.
–Jacob eu te amo muito!
–Eu te amo muito mais!
–Jacob vamos andando para a praia se não nós não vemos mais o por do sol! - disse me lembrando que íamos ver o por do sol na praia.
–É mesmo tinha me esquecido que iríamos a praia então vamos logo - ele disse nos levantando quando eu ia andar ele me pegou no colo.
–Jack eu sei andar! - eu disse protestando e ele me beijou com uma calma e amor que me fez se derrete que nem picolé nos braços dele, eu me separei dele e disse - é eu acho que assim é melhor do que andar!
–Eu te disse que iria ver se você gostava dos meu beijos!
–Eu gosto deles só que seu beijo de lobo não é igual a esse - disse dando mais um beijo nele.
–Eu também prefiro esses beijo do que os de lobo - ele disse e começou a rir e eu coloquei minha cabeça em seu ombro sentido seu cheiro amadeirado que me acalmava e ali lhe dei um beijo que o fez se arrepiar e eu a rir.
–Ness chegamos! E está quase na hora do por do sol! - ele disse me colocando no chão e me dando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.