Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Aaaaamei os comentários do capitulo anterior, obrigada lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/39

Nina's pov.
Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Minhas mãos tremiam tanto e minha voz parece que travou.
– Claro que aceito! - gritei.
Ele colocou aquele anel lindo no meu dedo e levantou pra me beijar.
– Eu queria te dizer tantas coisas meu amor, mas tem um monte de coisa passando pela minha cabeça.
– Você não precisa me dizer nada, você já disse tudo o que queria ouvir.
O abracei o mais forte que pude.
Ele me levou pra uma das cabines e abriu uma champagne. Depois de beber o primeiro gole ele tirou a taça da minha mão e deitou ao meu lado. Tirou meu vestido e me beijou.
– Ah, desculpa. Ainda quer ir ao cassino? - ele perguntou sorrindo.
– Já ganhei o melhor prêmio de todos.
Ele me beijou de novo e nós continuamos.

Zayn's pov.
Não consegui dormir direito, talvez pela imensa felicidade que estava sentindo ou pelo balanço do barco. Levantei, escovei os dentes e fui para a parte externa. Estava muito quente e a água estava me chamando. Tirei a blusa e pulei.

Nina's pov.
Quando levantei Zayn não estava mais na cama. Levantei, escovei os dentes e penteei meu cabelo. Coloquei meu biquíni e fui procurar Zayn.
– Psiu. - ouvi alguém dizer.
Me virei e vi Zayn dentro da água.
– Gelada? - perguntei.
Ele negou com a cabeça e abriu os braços. Pulei.
– Bom dia noivo. - disse e o beijei.
Ele riu.
– Bom dia noiva.
Ouvi um barulho e procurei da onde vinha. Alice, Miley, Harry, Niall e Liam estavam se aproximando em uma lancha. Um a um, eles pularam na água.
– Abraço em grupo! - Harry disse e todos vieram nos abraçar.
– Então era isso que vocês estavam me escondendo? - perguntei. - Que tipo de amiga você é, Alice? Era pra ter me contado!
– E estragar a surpresa? Nunca!
– Zayn vai casar antes de mim, é inacreditável. - Liam disse nos fazendo rir.
– A gente tem tanta coisa pra arrumar! Vestido, bolo, decoração... - Miley disse animada.
– Na hora que forem escolher o bolo, me chamem!
– Pode deixar Niall.
– Só quero saber de uma coisa, quem será o padrinho? - Harry perguntou sério.
– Todos vocês!
– E pode isso?
– Querido, eu sou Nina Malik, eu posso qualquer coisa. - falei e Zayn me abraçou.
Eles riram.
– Antes disso tudo tem que escolher a data. - Liam disse.
– 3 de maio. - falei.
– Por quê? - Zayn perguntou.
– Sei lá, eu sempre quis. - falei rindo.- Tem problema?
– Claro que não, só acho que falta muito.
– 8 meses, acho suficiente.
– Sua mãe vai enlouquecer! - Alice disse.
– Vai mesmo, ela pensa sobre esse casamento desde o dia que nasci.
Alice riu.
– É o tempo que deve demorar a reforma do apartamento também. - Liam disse.
– Viu amor? É a melhor data. - disse e o abracei.
– Mas a gente não pode deixar nada pra última hora! Podemos começar a ver as coisas assim que voltarmos pra Londres.
– Miley, calma. - falei rindo.
– Estou ficando com fome, vamos pro hotel? - Niall perguntou.

Zayn's pov.
Quando chegamos ao hotel almoçamos juntas a beira da piscina. Depois do almoço eu e Nina fomos pra nossa suite.
– Eu nem acredito que vou casar. - ela disse se jogando na cama.
– Se arrependeu? - perguntei sentando do lado dela.
– Nunca! - ela disse e me beijou. - Mas é... Ah, não sei explicar. Eu não tenho dúvidas de que quero me casar com você, mas é tão engraçado me imaginar entrando na igreja com aquele vestido branco, véu...
– Vai ser a noiva mais linda do mundo!
Ela suspirou.
– Parece que estou vivendo um sonho. - ela sussurrou. - Melhor ligar pra mãe logo, antes que ela ache que não lembrei dela.
Eu ri.
Ela levantou, pegou o celular e ligou pra mãe dela. Não estava prestando muita atenção na conversa mas ri muito com a tentativa da Nina de fazer a mãe acreditar que ela não estava grávida. Ela desligou o celular e voltou pra cama.
– Minha mãe é terrível, já achou que eu estava grávida. - ela disse rindo.
– A gente podia ter programado isso antes, aí nosso filho entraria levando as alianças.
Ela riu.
– Acho que vou anunciar a todos logo. - falei pegando o notebook.
– Tenho que ligar pra mais algumas pessoas.
– Calma, todos ficarão sabendo.
Entrei no twitter e postei: "Antes que surjam boatos, quero confirmar desde então que eu e @NinaFoul vamos nos casar sim."
– Pronto.
– Zayn, vou ser ameaçada de morte agora.
Eu ri.
– Ai de quem tocar em um fio de cabelo seu.

Nina's pov.
Mais uma semana passou e era hora de voltar pra casa.
– Vou guardar tantas lembranças daqui. - falei fechando a última mala.
– Nem me fale. - Zayn disse me abraçando.
Descemos e encontramos todo mundo no saguão.
– Junta pra foto gente! - Alice disse correndo pro outro lado da câmera. - Pronto. - ela disse ao ver que luz apagou.
Fechamos nossa conta no hotel e fomos pro aeroporto. Chegando em casa tudo que eu queria era dormir! Foram ótimas semanas, mas foram muito cansativas. Fui checar meu twitter e alguns sites de moda, pra ver se conseguia alguma notícia de Joan.
O twitter estava cheio de coisa sobre nosso casamento, montagens com minhas fotos e vestidos de noiva, gente pedindo convite... Mas é claro, algumas mensagens negativas também. Nos sites de moda achei algumas fotos de Joan com organizadores do eventos, fotos no desfile e fiquei aliviada. Desliguei, fui tomar um banho e dormi.
Segunda-feira tive que acordar cedo pra ir pra agência. Quando contei ao Adam que iria casar, ele ficou mais feliz do que imaginei.
– Nossa Nina, fico muito feliz por você! Vocês realmente formam um casal maravilhoso! - ele disse me abraçando.
– Muito obrigada Adam. Estou explodindo de felicidade, mas preciso compensar os dias que fiquei fora. Queria saber como Joan está se saindo?
– Ótima. Você não poderia ter escolhido melhor. Ela volta semana que vem.
– Ufa. - disse rindo. - Vou falar com sua secretária e pedir pra ela me atualizar sobre tudo.
– Ok. Bom trabalho. - ele disse sorridente.
Depois de Suzan me contar sobre tudo, fui pra casa querendo apenas meu noivo. Quando abri a porta e olhei pra sala, vi Zayn sentando na bancada da cozinha.
– Já ia te ligar. - falei e dei um selinho nele.
– Pedi nosso jantar. - ele disse.
– Obrigada, você é um anjo.
Ele sorriu.
Sentamos na mesa e começamos a comer.
– Zayn, queria te pedir uma coisa.
– Pode falar.
– Eu quero chamar Adam para ser nosso padrinho.
Ele me olhou.
– Você está falando sério?
– Sim.
– O Adam?
– Sim.
– Claro que não!
– Mas por quê? Ele é meu melhor amigo.
– Por quê? Por que ele foi motivo das nossas brigas durante meses. Não quero encontrar com ele no altar.
– Acha que eu vou te trair com ele no nosso casamento? - eu perguntei rindo. - Como não pensei antes, ia ser hilário!
Ele continuou me olhando sério.
– Desculpa amor, mas ele é meu melhor amigo. E outra, ele está namorando agora.
– Isso não quer dizer nada.
– Claro que quer. Acha que eu vou te trair com ele namorando? Com ele solteiro até ia.. - falei rindo.
Zayn levantou da mesa. Puxei a mão dele.
– Eu tô brincando! Tem como ter um pouquinho de senso de humor?
– Não tem graça. - ele disse sentando de novo.
– Você disse que riria das minhas piadas. - falei sentando no colo dele.
– Eu não gosto dele, Nina. Você sabe disso.
– Ele nunca te fez nada Zayn. Por favor.
Ele ficou me olhando por uns segundos.
– Tá bom.
O beijei.
– Você é o melhor! - falei voltando pro meu lugar.
– Eu sei, eu sei. - ele sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofuxas da minha vida, o próximo capítulo vai dar uma avançadinha. E eu vou trocar a "capinha" da fic, essa ta me enjoando haha. Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.