Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Chorei horrores nesse, hahaha. Peguei alguns trechinhos de textos do Caio Fernando Abreu e da Tati Bernardi pra escrever, tentei dar uma mudadinha hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/38

Nina's pov.
  Já era sexta. A semana passou tão rápido, foi tudo tão bom. Exceto o fato de todos estarem estranhos.
- Vai fazer o que hoje? - Alice perguntou enquanto tomávamos café da manhã.
- Estava pensando em ir ao cassino.
- Realmente você está com muita sorte. - ela disse rindo.
- Mas eu queria passar naquelas lojinhas de produtos da cidade. - Miley disse.
- Mas eles vendem artesanato. - eu disse.
- Eu adoro artesanato! 
- Miley, você odeia artesanato.
- Passei a gostar! Vamos comigo? 
- Pode ser, o cassino só abre a noite mesmo.
- A noite eu estava pensando em ficar no hotel. - Alice disse. - Dar uma relaxada.
- É uma ótima ideia. - Miley se juntou a ela.
- Já que ninguém vai comigo, vou propor ao meu namorado. - disse levantando. 
- Aonde você vai? 
- Praia.
  Saí do hotel e fui caminhando até a praia. Sentei na areia e fiquei observando o mar. Aquela brisa passava pelo meu rosto e fazia meu cabelo balançar. Algumas coisas passavam pela minha cabeça, então perdi a noção do tempo. Voltei pro hotel na hora do almoço e todos estavam na piscina
- Você sumiu. - Zayn disse.
- Estava na praia. - falei sentando em uma espreguiçadeira. - Já almoçaram?
- Ainda não, estávamos te esperando. 
- Acho que já podemos ir. - Niall disse subindo as escadas.
  Levantei e Zayn veio me abraçar.
- Você me molhou toda! 
  Ele pegou uma toalha e enrolou a gente.
- Que que aconteceu? - ele perguntou com os lábios colando nos meus.
- Vocês estão me escondendo alguma coisa.
  Ele riu.
- Estamos montando uma gangue. Mas shiu, não conta pra ninguém. - ele disse sério.
  Me virei e saí andando.
- O que vamos fazer hoje? - Harry perguntou enquanto sentávamos na mesa.
- Cassino. - eu respondi.
- Hotel. - Alice continuou.
- Vocês podem ficar ué. Já combinei com a arrumadeira, vamos juntas.
  Eles riram.
- Ela está me trocando! - Alice disse rindo.
  Revirei os olhos.
- Podemos pedir? 
- Isso Nina, atitude. - Niall disse chamando o garçom.
  Depois do almoço fui pro meu quarto.
- Vou sair com os meninos. - Zayn disse abrindo a porta.
- Demora?
- Provavelmente não. Te amo. - ele disse e fechou a porta.
  Deitei na cama e Miley apareceu lá no quarto.
- Vamos? - ela perguntou.
- To com sono Miley.
- Só porque eu não gosto muito de artesanato eu vou abrir mão.
  Eu ri.
- Vocês só podem ser loucos, sério. - falei pegando minha toalha.
  Tomei um banho rápido e quando saí Miley estava sentada no chão vendo filme.
- Cadê Alice? 
- Saiu com Harry.
  Sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo. Peguei um vestidinho branco e me troquei no banheiro. Escovei os dentes e passei perfume.
- Vai sair? - Miley perguntou.
- Você está me vigiando, tomando conta de mim ou coisa do tipo? - perguntei rindo.
- Estou te fazendo companhia, sua chata. - ela disse e deu a língua.
- Está me assustando também.
 Ela riu.
- Vou ver se Alice já chegou.
  Ela saiu do quarto e eu liguei o notebook. Fiquei um bom tempo lendo algumas notícias, respondendo e-mails do meu irmão e vendo fotos com Zayn. Alguém bateu na porta. Quando abri não tinha ninguém, apenas um envelope no chão.
"Você, 18:00 no pier. Não se atrase." 
   Era a letra do Zayn.
- Estou começando a acredita na história da gangue. - disse pra mim mesma.
  Como já estava quase na hora, saí do hotel e fui caminhando até o pier. O sol já estava se pondo, a imagem que formava ao encontrar o oceano era linda. Quando cheguei no pier,  antes de andar por aquela passarela, fiquei observando um barco gigante que estava parado. Definitivamente não estava entendendo nada.
  Quando cheguei no meio da passarela vi Zayn em um terno branco, com o sorriso mais lindo do mundo estampado no rosto. Continuei andando e parei na frente dele.
- Zayn, você pode me explicar o que está acontecendo? - perguntei sorrindo e olhando pro barco.
- Vem. - ele disse me puxando.
  Dentro do barco tudo era completamente branco, exceto pelas pétalas de rosa jogadas pelo chão.
  Senti um leve impulso e pude perceber que o barco estava andando. Ele respirou fundo e começou a falar.
- Eu já era apaixonado por você antes mesmo de te conhecer. A imagem que eu tinha do amor da minha vida, era você. Linda, inteligente, engraçada, carinhosa. Só não pensei que pudesse ser real. Mas você é. E agradeço a Deus todos os dias por ter alguém como você ao meu lado. 
  As lágrimas já começaram a cair pelo meu rosto.
- E tudo que eu mais quero é te fazer feliz. Eu tento dar o máximo de mim todos os dias pra te fazer sorrir, porque pra mim não há nada no mundo mais importante do que sua felicidade. Você é tudo que sempre sonhei. Quando tento fazer uma imagem da minha vida daqui a alguns anos, só imagino nós dois juntos. Eu quero isso, quero muito. Quero acordar com seu beijo, quero rir das suas piadas sem graça. - ele disse e eu ri. - Quero dormir abraçado, quero andar de mãos dadas, quero te amar e te fazer feliz. 
- Mas você já faz tudo isso. - disse sorrindo e com os olhos cheios de lágrimas.
- E quero fazer pra sempre. Durante todas as horas do dia, todos os meses do ano e todos os dias da minha vida. É que eu não consigo mais viver sem você, sabe? - ele disse rindo. - Quando fecho os olhos é você que vejo, você sorrindo, cantando, mordendo o lábio. É a sensação do seu beijo, das suas mãos nas minhas, do seu abraço, que eu sinto o dia inteiro quando não estamos juntos. Quero ter meu livro preferido na mesa de cabeceira e você do lado, brincando com meus dedos enquanto vê um filme. Estar com você é como se eu existisse de um jeito mais completo. Eu te amo.
- Eu também meu amor, mais do que qualquer coisa! - disse e o abracei. - Eu nem sei o que te dizer depois disso.
- Quero te pedir desculpas. Eu não sei se vou conseguir cumprir uma das promessas que te fiz.  
  Olhei pra ele sem entender.
- Sabe aquele prédio que te levei no nosso primeiro encontro?
  Concordei com a cabeça.
- Os donos estão reformando ele todo.
- Nossa, que ótimo. Mas que o que isso tem a ver com suas promessas?
- A nossa casa com cerquinha branca. - ele disse sorrindo.
- Você vai morar naquele prédio, é isso? - disse tentando entender.
- A gente vai. Se você aceitar ser oficialmente Nina Malik. 
- Isso quer dizer que...
- Eu to te pedindo em casamento. To pedindo pra você ser minha pra sempre. - ele disse se ajoelhando. - Nina Clarfort Foul, você aceita casar comigo? 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaawn :3