Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Agora que eu viii, Allie B. muitoooo obrigada por ter recomendado a fic! Sério, significa muito pra mim! Mas confesso que senti falta de reviews no ultimo capítulo :/ vocês podem mandar críticas também tá? Sintam-se a vontade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/40

Nina's pov.
  Já era Natal. As ruas estavam cobertas de neve, luzes espalhadas por toda a cidade, presentes embaixo da árvore e aquela sensação deliciosa que a gente tem nessa época do ano. Decidimos passar o Natal em Londres mesmo, nossas famílias viriam e iríamos ceiar juntos lá em casa. Confesso que o nervosismo era grande pro encontro das duas famílias,  mas logo logo seríamos uma só. Minha mãe e meu pai chegaram pela manhã, o que foi ótimo, já que cozinhar não é o meu forte.
- 20 minutinhos e está pronto. - minha mãe disse fechando o forno.
- Obrigada mãe. - disse abraçando-a.
- Quem diria, você vai casar.
- Por que todo mundo diz isso? Eu sou uma pessoa tão terrível assim? - perguntei rindo.
- Sabe como é né, você é meio chatinha.
- Mãe! - disse e joguei um paninho nela. 
  Ela riu.
- Estou brincando princesa. É que ontem mesmo você estava brincando de bonecas. - ela disse com uma lágrima formando no canto do olho.
- Pode parando! Nada de choro! Vou fazer companhia pro meu pai.
  Sentei no sofá ao lado do meu pai e ele me abraçou.
- Meu bebê casando. - ele disse entre suspiros.
  Eu ri.
- Eu já terei completado 20 anos em maio, não serei um bebê. - disse rindo.
- Se você se casasse em Chicago não poderia nem beber, querida.
  Dei um tapinha nele.
- Eu não sou mais criança pai, aceite isso.
- Mas está parecendo. Estava esperando a hora de eu mandar você ir se arrumar. Já pro banho! - minha mãe gritou.
- Preciso de ajuda pra me ensaboar! - falei subindo as escadas.
- Ligue pro seu noivinho. - meu pai disse irônico.
  Tomei uma banho e me arrumei, Zayn não demoraria a chegar. Quando saí do meu quarto meu irmão já tinha chegado.
- Princesa! - ele disse e veio me abraçar. - Cadê o Zayn?
- Deve estar chegando. Por favor, nada de palavrão, palavras obscenas ou coisas do tipo. 
- Tudo bem, acha que eu não sei me comportar?
- Acho!
  Ele riu.
- E Alice? 
- Vai passar o Natal com a família do Harry.
- Esse lance deles é sério?
- Muito.
 Descemos as escadas e esperamos a família do Zayn chegar. O interfone tocou.
- Gente, por favor, simpatia! - falei e fui abrir a porta.
 Abri a porta e Zayn veio me abraçar. Cumprimentei a família dele e apresentei a minha. Sentei com as meninas na mesa e fiquei observando. Meu pai e o pai do Zayn sentados no sofá conversando como velhos amigos, nossas mães conversando na varanda (provavelmente sobre o nosso casamento), Zayn e meu irmão rindo igual dois idiotas ao lado da árvore. Minha família. A de sangue e a que eu escolhi, e não podia ter escolhido melhor.
- Mamãe só fala no casamento. - Safaa disse.
- "Será a festa mais linda de todas" "Mal posso esperar pra ver meu menino casando" "Logo terei netos". - Waliyha disse imitando a mãe.
- Mas posso apostar que ninguém está mais ansiosa que eu.  Eu to sonhando com esse dia, meninas. - disse sorrindo.
- Zayn está tão feliz. Pra falar a verdade, achava mais fácil Safaa casar do que o Zayn. - Doniya disse abraçando Safaa.
  Eu ri.
- Eu também to me acostumando com essa ideia. É um grande passo.
- Nós seremos quase irmãs agora, Nina. 
- Exatamente, Safaa. E vocês podem contar comigo como irmãs.
  Elas sorriram.
  Quando finalmente deu 00:00 todos nos abraçamos, trocamos presentes e como sempre, chorei um pouquinho. Sentamos juntos para ceiar.
- Nina, queríamos dizer que estamos muito felizes com esse casamento. - Patrícia disse.
- Eu mal posso esperar, tem borboletas no meu estômago desde quando ele pediu minha mão. - falei e bebi um pouco do meu vinho.
- Estava falando com sua mãe, ela disse que você queria encaixar algumas práticas da religião do Zayn, mas concordamos em a cerimônia ser tradicional.  
- Sério? Eu realmente não me importaria.
- Faça como sempre planejou. Até porque é bem mais emocionante mesmo. - ela disse rindo.
- Quando for escolher o vestido, quero todas vocês comigo. - disse. - O bolo o Niall vai me ajudar e Miley está totalmente focada na decoração. Esses dias ela me ligou de madrugada me perguntando qual tecido de toalha eu preferia, porque ela estava falando com um representante da Venezuela! - falei e todos riram.
- Pro que precisar, estaremos aqui. - Doniya disse.
- Muito obrigada, sei que posso contar com vocês.
- Eu preciso de você pra comprar um terno novo. - John disse.
- Ainda bem que você sabe que precisa de ajuda.
  Ele riu.
- Já escolheu o lugar? - Waliyha perguntou.
- Eu e Zayn concordamos em fazer no Grand Plaza. Pois podemos fazer a cerimônia em um dos salões e a festa em outro. Sem contar a parte externa, que é enorme.
- Ótima escolha! - minha mãe disse.
- Concordo plenamente. - Patrícia se juntou a ela. - E o serviço de buffet?
- Ainda não decidimos, qualquer sugestão é bem vinda.
- Ela só quer escolher os doces. - Zayn disse.
- Claro, Niall quase me bateu quando disse que passaria essa parte pra minha mãe em Chicago. - disse rindo.
  Depois do jantar Zayn deixou sua família no hotel e foi pra casa. Já que meus pais ficariam aqui, ele achou melhor.
- Tem certeza que não querem dormir no quarto? - perguntei da escada.
- Temos. - meus pais responderam juntos deitando no colchão no meio da sala.
- Já dei muitas chances. - falei rindo. - To indo dormir. Boa noite, amo vocês.
- Também te amamos.
  Subi as escadas e John estava deitado na minha cama.
- Pro chão, agora!
- Só porque vai casar tá toda marrentinha.
  Pulei em cima dele.
- Já estou programando a despedida de solteiro do Zayn.
- Você está o quê?
- Isso mesmo. Nem vem, vai ser a melhor parte do seu casamento.
- Faça isso e não vai ter casamento.
- Para de bobeira, nem vai ser nada demais.
- Claro que vai, não estou brincando John.
- Não adianta, já estou acertando os detalhes. Las Vegas, aí vamos nós! - ele disse pulando na cama.
- Vão sim. - sussurrei.
- Seu noivo é demais Nina. Ninguém mandou você me apresentar a ele.
  Eu ri.
- Demais e meu! Só meu! - falei pausadamente.
- Nós vamos pra Las Vegas, nós vamos pra Las Vegas. - ele disse cantando.
- O que Melanie acha disso? 
- Ela não vai saber. E a gente nem tá muito bem mesmo.
- Vocês nunca estão bem. - falei deitando.
- Ela é diversão pra mim e eu nunca escondi. Eu viajo o tempo todo, acha que não fico com outras pessoas? Já cansei de dizer a ela que isso acontece...
- Mas ela gosta de você. - o interrompi.
- Você está ficando muito sentimental. - ele disse rindo.
- Sentimental com muito sono. Boa noite, te amo. 
- Sonhe com Las Vegas e tudo que pode acontecer lá. - ele disse virando pro outro lado.
  Dei um chute nele.
  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem pense nisso John! Haha bjbj.