Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Ai gente, sem paciencia pra brigas hoje hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/34

Nina's pov.
  A primeira semana foi tranquila, nos falamos todos dias e a saudade era suportável. Preenchi meu tempo apenas com trabalho. A segunda semana começou a ser um sacrifício. Eu queria seu sorriso, seu perfume, seu beijo, sua voz quando acabava de acordar... 
- Planos pra amanhã a noite? - Alice perguntou animada.
- Nenhum. E você? 
- Bom, nós duas temos! - ela disse e me mostrou duas passagens para Los Angeles. 
- Isso é sério?
- Claro que é! Seria ótimo fazer uma surpresinha pra eles. 
- Vou pensar no seu caso.
- Nina, por favor! Como se fosse sacrifício ver o Zayn! 
  Eu ri.
- Que horas saímos daqui? 
- 12:00.
- O que eu digo pro meu sócio? 
- Que você vai ver o amor da sua vida. 
- Não deixa de ser verdade, mas não é tão simples assim. Eu tenho responsabilidades.
- Um dia de descanso! Só um dia!
- Vou ligar pro Adam.
  
Zayn's pov. 
  Duas semanas sem ela. Eu já não estava aguentando. Mesmo nos falando todo dia por telefone ou internet, não era a mesma coisa. Eu a queria aqui, do meu lado.

Nina's pov.
  Sexta-feira. Acordamos cedo, tomamos café juntas e nos arrumamos.
- Não preciso levar muita coisa né? - gritei do meu quarto.
- Não! Voltamos amanhã cedo. 
  Coloquei algumas roupas em uma pequena mala e desci. Alice já estava me esperando. Pegamos um táxi e fomos pro aeroporto.

Zayn's pov.
  Teríamos um grande show hoje, só nosso. Estávamos todos animados,  Greg não parava de falar o quanto seria importante pra gente. Acordamos tarde, descemos pro almoço e depois fomos fazer a passagem de som.

Nina's pov.
   Nosso voo atrasou e chegamos mais tarde do que imaginávamos. Fomos ao hotel apenas pra trocar de roupa. Alice comprou ingressos para o camarote, então teríamos uma vista privilegiada dos meninos. Era incrível estar em show deles, o último que fui foi antes de começar a namorar com Zayn. Estava tão lotado, as meninas não paravam de gritar um minuto. Quando eles apareceram no palco, não pude evitar e me juntei a elas. Braços pro alto, gritando e sentindo uma emoção indescritível. 
  Eles começaram a cantar, eu, Alice e a multidão de meninas os acompanhavam.  As a melhor hora foi quando Zayn começou a cantar a música que fez pra mim. Ele nunca tinha cantado em um show. 
- Essa é pra minha garota, que me faz tentar ser melhor todos os dias! - ele disse antes de começar.
  Meus olhos encheram de lágrimas e eu comecei a cantar junto com ele. Melhor sensação do mundo. Depois que cantaram What Makes You Beautiful eles se despediram. Eu e Alice fomos em direção ao backstage. Algumas fãs estavam lá, era um clima super descontraído. Mas uma coisa me chamou atenção: Zayn e Rebecca. 
- Não acredito. - sussurrei pra Alice, que procurava Harry.
- Em que?
- Olha pro fundo da sala.
   Eles estavam bem próximos, Zayn era só sorrisos e ela, bom, só fez aumentar o ódio que sentia. Aquela cena estava me deixando revoltada. Alguém que ficou longe da internet por 1 ano, iria jurar que eles ainda estavam juntos. Me virei e comecei a caminhar até a porta. Senti alguém puxando meu braço.
- Que bom que você veio! - Zayn disse me abraçando.
  "Sonso" pensei.
- Mas já estou indo.
- Ei, o que aconteceu?
- Nada Zayn. 
  Falei e saí dali. Passar pelo amontoado de fãs que tentava ver os meninos foi a tarefa mais difícil. Alguns minutos depois consegui parar no portão da arena e chamei um táxi. 
  Cheguei no hotel e tomei um banho. Me vesti e fui comer alguma coisa. Quando abri a porta do quarto dei de cara com Zayn.
- Será que você pode me explicar o que foi isso? - ele perguntou entrando.
- Eu ia te fazer a mesma pergunta!
- Não estou entendendo nada. Tem como me explicar?
- Rebecca Ferguson!  
- E...?
- E que você sabe o quanto não gosto dela. Ou da proximidade de vocês. Se você tivesse visto como ela te olhava, nossa Zayn.
  Ele soltou uma gargalhada.
- Do que você está rindo? Não estou achando graça. - falei cruzando os braços.
- Você está com ciúmes! - ele disse rindo. 
- Sim Zayn, eu estou. Posso? - perguntei irritada.
- O que aconteceu com aquele papo de "isso é falta de confiança" ou então "você não pode sentir ciúmes de mim"?
- Mas eu senti. E não estou entendo o motivo pra risada.
  Ele descruzou meus braços e me abraçou.
- Você fica linda irritada. - ele disse e beijou minha testa.
- Tem como me ouvir? Eu não estou brincando. É sempre assim quando não estou? Esse clima todo com alguém que você jura não ver a meses?
- Que clima sua louca? Não tem clima nenhum! Ela veio me dar parabéns pelo show e pela música que escrevi pra você. Só isso. - ele disse mudando o tom, ele estava sério agora. - A gente pode ficar brigando ou tentar matar um pouquinho a saudade. E eu realmente prefiro a segunda opção.
- Desculpa. 
- Eu só vou te desculpar porque foi muito linda a sua crise de ciúmes. - ele disse voltando a rir de mim.
   Ele me beijou.
- Você é tão bobinha. Achei que tivesse claro meu amor por você. 
- Adorei você ter cantado aquela música.
- É a minha preferida.
  Eu ri.
- Eu te amo, idiota. - disse abraçando-o.
- Eu te amo ciumenta.
  Dei um tapa nele.
- Não adianta, eu vou sempre lembrar. - ele disse abrindo a porta.
  Revirei os olhos.
- Estava indo jantar. - falei trancando a porta.
- Tem um restaurante aqui perto, pode ser?
  Assenti com a cabeça e pegamos o elevador. Entramos no carro dele e fomos. Não passamos por nenhum paparazzi ao longo do caminho. Entramos e sentamos em uma das últimas mesas.
- Por que não avisou que vinha? - ele perguntou.
- Surpresa.
  Ele sorriu.
- A melhor de todas. - ele disse fofo.
- Estava sentindo falta do seu sorriso.
- Linda. 
  Ele pegou minha mão em cima da mesa e a beijou carinhosamente.
  Fizemos nossos pedidos.
- Agora só falta uma semana. - ele disse.
- Uma? Duas, não? 
- Adiantamos algumas coisas essa semana. Já decidiu sobre a nossa viagem? - ele perguntou visivelmente animado.
- Zayn, não sei se ela vai acontecer. 
- Por quê?
- Vai acontecer um evento em Milão, Adam vai estar viajando e alguém tem que ir. É importante.
- Tá, eu entendo. 
- Desculpa. Vou tentar fazer durar o menor tempo possível.
- Tudo bem, não tem problema. - ele disse tentando esconder a frustração.
  Terminamos nosso jantar e ele me levou no hotel.
- Vou te esperar sexta, pra gente jantar. - disse.
- Combinado. Obrigado por hoje.
- Eu que tenho que agradecer. Te amo muito.
- Eu também linda, se cuida.
  Nos beijamos e eu desci do carro.
  Entrei no hotel e bati no quarto da Alice, ninguém atendeu. Fui pro meu quarto e coloquei meu pijama.
  Acordei cedo no dia seguinte, tomei um banho, me arrumei e desci pra tomar café. Alice já estava lá. Tomamos nosso café e fomos pro aeroporto. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresinhas mais pra frente haha bjbj amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.