Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Heeey, lindas! Obrigada pelo carinho! Vocês são as melhores! Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/33

Zayn's pov.
  O domingo passou rápido, almoçamos todos juntos lá em casa. Deixei Nina em casa cedo, já que segunda ela teria seu primeiro dia na agência. Ela estava super empolgada e cheia de ideias. Eu adora vê-la assim.

Nina's pov.
  Já era segunda. Meu primeiro dia na agência. Acordei cedo, tomei um banho e me arrumei. Comi apenas um pedaço de bolo e segui pra agência.
- Bom dia Suzan. - disse passando pela secretária do Adam.
- Bom dia. - ela retribuiu sorridente.- Adam está te esperando na sala dele.
- Obrigada.
  Passei pelo corredor e vi que a porta estava aberta.
- Bom dia Adam.
- Bom dia sócia!
  Eu ri.
- Por onde começo?
- Bom, tenho que te mostrar sua nova sala. - ele disse levantando. - É por aqui. - ele disse apontando.
- Só preciso organizar um pouquinho. - falei rindo.
- Não sou bom nisso, mas você terá tempo. 
- Eu gostaria de dar uma passada em todos os locais da agência, conhecer algumas pessoas, ver como tudo está funcionando. 
- Ótima ideia. Precisa de ajuda?
- Acho que não. Qualquer coisa eu te chamo.
- Fique a vontade.
  Ele saiu da sala. Coloquei minha bolsa em uma das cadeiras e fui para o primeiro andar. Conversei com as moças da recepção, me apresentei e fui muito bem tratada. Elas sugeriram que eu conhecesse o espaço onde tudo realmente acontecia. O processo de criação das campanhas, a publicidade e essas coisas. Uma moça em especial me chamou muita atenção, Joan. Ela era um pouco mais velha que Adam, 27 anos talvez. Era loira, bonita e muito sorridente. Pedi algumas informações sobre ela e adorei tudo que ouvi a seu respeito. Era exatamente o que estava procurando para nossa representante de Los Angeles. Fui para o segundo andar, onde as modelos ficavam. Algumas já estavam lá, junto com maquiadores, estilistas, cabeleireiros e fotógrafos. A equipe era ótima e super bem treinada. Dei algumas dicas aos fotógrafos e fui conversar com algumas modelos que já tinham um contrato mais antigo com a agência. Depois do tour, voltei pra minha sala no terceiro andar e comecei a organizar tudo nos arquivos. Era uma papelada que parecia não terminar. Adam era super bagunceiro e deixava os contratos todos misturados. Passei a manhã toda ajeitando isso.
- Será que alguém está com fome? - ouvi alguém perguntar da porta.
- Que surpresa boa! - disse ao ver Zayn. - Estou sim.
 Fui até ele e o beijei.
- Vim te convidar para almoçar comigo. 
- Eu adoraria, mal tomei café.
- Como estão as coisas?
- Bem. Estava ajeitando alguns papéis. 
- Já terminou?
- Já. Podemos ir.
  Peguei minha bolsa e fomos até o elevador abraçados.
- Olá Zayn, como vai? - Adam perguntou quando entramos no elevador.
- Bem, e você? 
- Tudo ótimo. 
  Fiquei observando Zayn e torcendo para ele ser o mais simpático possível.
- E a agência? - ele perguntou tentando parecer interessado.
- Indo muito bem. Agora com uma sócia como a Nina vai melhor ainda.
- Tenho certeza que sim.
  Sorri.
- Eu fico nesse andar. Foi um prazer, bom almoço. - Adam disse e apertou a mão de Zayn.
- Obrigado. 
  A porta fechou e Zayn revirou os olhos.
- Babaca. - ele disse.
  Eu ri.
- Para! - falei dando tapinhas no braço dele.
- Esse cara é um idiota.
  Descemos e fomos pro carro dele.
  Depois do almoço Zayn me deixou na agência.
- Obrigada pelo almoço meu amor. - disse e o beijei.
- Quando chegar em casa me liga.
- Pode deixar.
  Desci do carro e entrei. Peguei o elevador e fui pra minha sala.
  A semana foi toda assim. Trabalho o dia inteiro, e noites maravilhosas com Zayn. Sem brigas, ciúmes, surtos ou pedidos de desculpas desesperados. O único pedido que aconteceu essa semana foi do Harry. Ele e Alice começaram a namorar quarta, era climinha de amor total. Uma fofura.
- Espero que não tenha esquecido da festa. Vou me arrumar na casa da Miley e seguimos de lá mesmo.
- Pode deixar, vai com meu carro. Zayn vem se arrumar aqui pra irmos juntos.
- Obrigada, táxi agora seria uma péssima ideia.
  Entreguei a chave a ela e ela saiu.
  Minutos depois Zayn chegou.
- A gente tem que ir mesmo? - ele disse me abraçando.
- Tem! 
- Mas eu pego o avião amanhã cedo. É uma boa desculpa né? 
 Eu ri.
- A gente volta cedo, prometo. Vou tomar banho.
 Subi as escadas e entrei no chuveiro. Quando saí apenas de calcinha e sutiã, Zayn estava deitado na minha cama.
- Você poderia ir assim. - ele disse rindo.
- Nossa, como não pensei nisso antes? - disse irônica.
  Ele me puxou pela cintura e deitou em cima de mim.
- Você é linda.
- Não mente, é feio.
- Eu nunca mentiria pra você. 
- Eu acho bom mesmo. - falei e o empurrei.
  Fui pro closet e peguei dois vestidos.
- Qual dos dois?
- Qualquer um.
- Zayn, por favor. Qual dos dois?
- Hum... O preto.
- Tem certeza? Mas o rosa ficaria melhor com esse sapato né? - falei apontando para um par de sapatos no pé da cama.
- Se você já sabia disso, por que pediu minha opinião? 
  Olhei séria pra ele.
- Entra no banho.
  Ele riu.
- O preto é mais bonito. E aquele sapato que você usou com aquele vestido vermelho combinaria perfeitamente com ele. Ah, e você fica linda com o cabelo preso, adoro a presilha que seu irmão te deu. - ele disse e levantou da cama.
   O puxei pelo braço.
- Eu te amo. - disse sorrindo.
- Eu também sua chata, muito.
  Ele me beijou e entrou no banho.
  Coloquei o vestido preto e o sapato que ele disse. Me maquiei e prendi meu cabelo. Quando ele saiu eu já estava pronta.
- Viu? Você ficou linda. Ou melhor, especialmente linda.
  Ele colocou a roupa que ele tinha trazido hoje cedo, ajeitou o cabelo e passou perfume.
- Pronto. - ele disse.
- Então vamos.
  Ele pegou a chave do carro e descemos.
  Quando chegamos já tinha bastante gente. Não achei Alice nem Harry, mas vimos Niall perto da mesa dos doces.
- Nini! - disse abraçando-o.
  Ele sorriu.
- Quer um? - ele disse me oferecendo um cupcake.
- Não, obrigada. - eu disse rindo.
- Cadê os meninos? - Zayn perguntou.
- Harry está com Alice, Louis ficou em casa com Eleanor e Liam está ali. - ele disse apontando pra Liam que estava beijando Miley.
- Gente, como assim? Eu fico uma semana sem ver vocês e as coisas mudam desse jeito?
  Eles riram.
- Eles estão se dando muito bem. - Niall disse.
- Estou vendo. 
  Ficamos um pouco na festa, encontramos Alice, que estava super animada. E um pouco alterada por causa da bebida, tenho que admitir. Saímos cedo, como tinha prometido ao Zayn.
   Ele me deixou em casa.
- Vou sentir sua falta. - falei e o abracei bem forte.
- Eu também minha linda. Mas nos falaremos todos os dias. 
- Pode deixar. Eu te amo muito. 
- Eu também, não esquece.
  Ele me beijou. Deixei uma lágrima cair.
- Ei. - ele disse envolvendo meu rosto em suas mãos. - Só um mês. 
  Eu sorri.
- Boa viagem. Te amo.
  Saí do carro e fui pegar o elevador. Entrei em casa, coloquei meu pijama e fui deitar. Era sempre difícil imaginar que ficaria sem ele. Mas eu aguentaria, eu tinha que aguentar. 
  
Zayn's pov.
  Me despedir da Nina era sempre difícil. Ficar um dia sem ela já era terrível, um mês então... Mas eu amo meu trabalho, minha carreira. Não posso decepcionar minhas fãs.
  Mal dormi e já estava na hora de acordar. Nosso voo seria bem cedo.
- Hora de acordar! - eu gritava passando pelo corredor. - Bora gente! Cadê a animação?
- Vai se ferrar Zayn! - Harry gritou.
- Olha o respeito, Styles.
 Desci as escadas e tomei um copo de leite. Liam se juntou a mim. Depois subi de novo, escovei os dentes e troquei de roupa. As malas já estavam prontas. Peguei uma jaqueta e fiquei esperando os meninos na sala. Niall também já estava pronto. Comecei a pensar em Nina e o bom humor matinal já estava indo embora. Eu tinha que me acostumar com essas despedidas, por mais que quisesse ficar com ela. Teríamos ótimas férias depois disso, e isso me confortava. Quando todos estávamos prontos, chamamos dois táxis.
  Chegamos no aeroporto, fizemos o check-in e ficamos esperando nosso voo ser chamado. Greg chegou um pouco atrasado, mas já estava com gás total. Seria um longo mês. 

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mais um mês separados... Aiai haha. Até amanhã lindas. Beijoooos