Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais do planejei, haha desculpa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/35

Nina's pov.
  Mais uma semana se passou. Finalmente era sexta, e ele chegaria hoje. Acordei cedo, me arrumei e fui pra agência.
- Adam, preciso conversar com você.
- Diga.
- Sobre a viagem para Milão, eu estava pensando em chamar Joan para vir comigo.
- Ela é sua escolhida?
- Sim. Ela tem mostrado um ótimo trabalho e me parece ser a pessoa certa. Como algum de nós precisa estar lá nos dois primeiros dias, eu iria e depois ela cuidava de tudo.
- Por que está pedindo isso?
- É importante, preciso voltar logo.
- Isso tem a ver com Zayn? - ele perguntou.
- Tem. Ele chega de viagem hoje, e estará de férias nos próximos dois meses.
- Entendi. Nesse caso, já que é pra ajudar vocês, eu deixo Joan cuidar de tudo.
- Muito obrigada Adam! - falei e o abracei.
- Duas semanas de férias, tudo que posso te oferecer.
- Já é suficiente! Muito obrigada mesmo!
  Saí da sala dele com um sorriso enorme e fui falar com Joan. Ela aceitou na hora e não conseguiu esconder o entusiasmo.

Zayn's pov.
  Depois de um voo tranquilo pra de volta pra casa, chegamos ao aeroporto. Pegamos nossas malas e chamamos um táxi. Deixei minhas coisas no meio da sala do apartamento e fui ver Nina.
  Cheguei no andar do apartamento dela e toquei a campainha. 
- Meu amor! - ela gritou ao abrir a porta.
  Nos abraçamos e ficamos ali parados por alguns minutos.
- Péssimas notícias. - ela disse. - Eu deixei nosso jantar queimar.
  Eu ri.
- Mas, como sou muito eficiente, fiz reserva no Locanda Locatelli.
- Seu vício em comida italiana me assusta.
  Ela pegou a bolsa e entramos no meu carro.

Nina's pov
- Tudo certo pra viagem segunda? - perguntei. Essa semana os meninos, Alice e Miley combinaram tudo a respeito da viagem com a agência da minha família. O destino escolhido foi: Nassau, Bahamas! Zayn estava meio desanimado porque eu não ia junto, mas como estaria viajando e  ele ia ficar sozinho em Londres, ele resolveu ir.
- Tudo. Louis desistiu, vai ficar com Eleanor.
- Eles são tão lindos! 
 Ele riu.
- Liam tem falado muito com Miley.
- Acho tão estranho eles juntos, são tão diferentes.
- Os opostos se atraem, não é o que dizem?
  Ele estacionou o carro e descemos.
  O restaurante é bem badalado, então passamos por um paparazzi antes de entrarmos. Uma moça simpática nos levou até nossa mesa e nos entregou o cardápio.
- Como conseguiu reserva?
- Eu sou Nina Malik, eu posso tudo.
  Ele riu.
- Você é incrível. - ele disse com aquele sorriso que eu tanto senti falta.
- Hoje eu falei com Adam sobre levar Joan pra Milão comigo. E sabe o que ele disse?
  Ele negou com a cabeça.
- Ele disse que ela poderia ir. 
- Ótimo, você terá companhia.
- Não Zayn, me deixa terminar. Eu vou pra Milão amanhã, vou nos eventos que tenho que ir e depois encontro vocês em Nassau. Joan cobrirá todos os outros eventos.
- Então você vai? - ele perguntou sorrindo.
- Sim! 
- Que bom meu amor! Pelo menos Adam fez algo de bom.
  Eu ri.
- Até parece que eu ia te deixar sozinho em um lugar cheio de mulheres com biquínis minúsculos. 
- Estou tentando me acostumar a você ser ciumenta. - ele disse rindo. - Fica tão fofa.
- Eu com uma faca na mão também fico. Fofíssima. 
  Ele riu.
  Fizemos nossos pedidos. Quando terminamos de comer Zayn me deixou em casa.
- Boa viagem amor, me liga assim que chegar. - disse e o beijei.
- Você também. Te amo.
- Também te amo.
  Ao entrar em casa me lembrei do fato de não ter feito as malas ainda. Subi as escadas correndo e peguei duas malas grandes. Coloquei as coisas que levaria para Nassau no fundo, e o que levaria pra Milão por cima. Quando eu já tinha colocado tudo o que achava necessário, fechei as malas e as coloquei perto da porta do quarto. 

Zayn's pov.
  Cheguei em casa e os meninos estava na sala comendo pizza.
- Zayn em casa cedo? Que novidade. - Niall disse.
- Minha namorada tinha que arrumar as malas.
- Ela vai pra Milão mesmo? - Harry perguntou.
- Também.
- Como assim?
- Segunda ela vai nos encontrar em Nassau.
- Ah claro, por isso o sorriso. - Liam disse rindo.
- Falando nisso, tenho que arrumar algumas coisas.
- Já coloquei as roupas sujas pra lavar, estão na secadora. - Liam disse.
- Obrigado.
  Passei na lavanderia e peguei algumas camisetas que eu levaria. Como as malas já estavam prontas, apenas tirei algumas roupas de frio e joguei as coisas que tirei da secadora. Depois de fechar as malas, fui dormir.
  Acordei no dia seguinte com Harry pulando de cueca na minha cama. 
- Férias! Sol! Praia! - ele gritava
  Eu ri.
- Tá bom Harry, me deixa levantar.
   Ele desceu da minha cama e foi irritar o Liam.
  Tomei uma ducha e coloquei a roupa que separei. Levei as malas pra sala e esperei eles terminarem.
   
Nina's pov.
   O caminho que eu e Joan fizemos do aeroporto até o hotel, o Park Hyatt Milano, foi suficiente pra nos apaixonarmos por Milão. Cidade incrível, muito linda. Descarregamos nossas malas no nosso quarto e fomos fazer um passeio turístico. Fomos ao Duomo,  Galleria Vittorio Emanuele, fizemos muitas compras e almoçamos no Bagutta.

Zayn's pov.
   Minhas bochechas já estavam doendo, passamos horas dentro do avião e não parei de rir um minuto. Assim que chegamos no hotel fizemos a divisão dos quartos. Harry até estranhou o fato de não dormir com Louis. Já que ficaria com Nina, peguei a melhor suite. Era incrível! Enorme, moderna e a cama era uma delícia. Depois de deixar minhas coisas lá, desci e encontrei com Niall e Miley. Os outros demoraram a descer, então fomos almoçar. O hotel era enorme, tinha 4 piscinas gigantes, bares espalhados por todos os cantos e como Nina disse, muitas mulheres com biquínis minúsculos. 

Nina's pov.
   Anoiteceu. Eu e Joan voltamos pro hotel depois de uma tarde incrível, ela foi uma ótima companhia. Deixei ela tomar banho primeiro e liguei pro Zayn.
- Oi linda!
- Oi meu amor! Esqueci de te ligar, vi sua mensagem agora.
- Sem problemas. Como está aí? - ele perguntou.
- Ótimo! Hoje a gente foi conhecer a cidade. E aí?
- Tudo bem também. Vai ter uma festa no hotel hoje. O que vai fazer?
- Vou a um desfile e depois a uma festa da marca. Tome conta da Alice, ela não pode beber muito. - eu disse rindo.
- Ela começou cedo hoje. Qualquer lugar que você vá aqui, tem garçonetes servindo drinques.
- Garçonetes servindo drinques? Presta atenção hein. - eu disse e ele riu. - Vou desligar, tenho que me arrumar.
- Vai lá. Bom desfile.
- Obrigada amor. Te amo.
- Também linda. Beijos.
 
Zayn's pov.
   Depois de falar com a Nina, troquei de roupa e fui pro saguão. Parecia que todos os hóspedes já estavam lá.
   Peguei o primeiro drinque e fui pra perto da piscina 3. A música eletrônica fazia todas as pessoas ao meu redor dançarem. 2 drinques. Eu já estava começando a me animar. 3 drinques. A festa começava a ficar divertida. 4 drinques. Piscina, você me parece uma boa ideia. 5 drinques. Alguém pode me ajudar a sair daqui?
   Depois que Harry me ajudou a sair da piscina, peguei uma toalha.
- Nina te bateria ao te ver assim. - Alice dizia rindo.
- Assim como? Estou ótimo!
  Ela e Harry se olharam e me puxaram pro quarto.

Nina's pov.
   O desfile foi incrível! 6 das 14 modelos eram da nossa agência. Elas estavam lindas e desfilaram maravilhosamente bem. Adam adoraria ter visto. Fomos pra festa e começamos a nos misturar com aquelas pessoas, isso poderia nos render trabalhos futuros. O estilista, dono da marca do desfile, veio me dar os parabéns pelas modelos e engatamos um papo demorado. Quando encontrei Joan, ela disse que estava na hora de irmos. A noite foi super divertida, adorei tudo. Mas assim que deitei na cama, peguei no sono.

Zayn's pov.
   Acordei na hora do almoço com uma super dor de cabeça. Pedi a comida no quarto e só desci a noite, pra tomar um banho de piscina. 

Nina's pov.
   Grande dia. Eu e Joan acordamos cedo, descemos pro café e seguimos para dar uma entrevista. Uma revista de moda me chamou para contar mais detalhes sobre a agência, os nossos planos e etc. Quando terminamos, fomos almoçar. Depois do almoço era hora de encontrar os estilistas que nos ajudariam na campanha que faríamos para a agência. A noite só queria duas coisas: um banho e Zayn.
  Quando acordei segunda, deixei um bilhete para Joan agradecendo tudo e dando algumas instruções. Tomei um banho, me arrumei e peguei um táxi para ir ao aeroporto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adaaaaam, eu to solteira! Vem com tudo! Hahaha eu volto mais tarde bebês, bjbj!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.