Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/11

Nina's pov.
  Acordei cedo, tomei um banho e fui comprar jornal. Quando voltei, Alice estava fazendo panquecas.
- Bom dia.- falei sorrindo.
- Bom dia! - ela falou animada.
- Grande dia hoje, está preparada?
- Acho que sim.- ela riu. - Mas já temos um problema.
- Problema? - perguntei pegando dois pratos.
- Tina ligou, a equipe de decoração só vai poder ir na parte da tarde.
- A gente dá conta, não se preocupa.
- Harry e Zayn ofereceram ajuda. - ela nos serviu.
  Sorri.
- Bom dia! - meu irmão falou descendo as escadas.
- Bom dia. - falamos juntas.
- Panquecas? - perguntei.
- Não, obrigado. Não to com fome. - ele falou e sentou no sofá.
  Continuamos comendo.
- Vou pegar minha bolsa, termina rápido. - falei subindo as escadas.
  Quando desci ela estava parada na porta, com a mão na maçaneta.
- Pronto. John, se precisar de alguma coisa, liga.
- Vocês também.
  Quando chegamos no lugar onde seria a festa, estava uma loucura. Gente andando de um lado pro outro carregando as coisas, Tina descabelada gritando, Miley sentada em uma mesa lotada de papéis e muita bagunça no fundo do salão. "Vai ser um dia cheio" pensei.
- Por onde posso começar? - perguntei.
- Você pode ajudar Miley? Ela parece perdida. Desculpa te pedir isso, mas..  - interrompi.
- Claro amiga. 
  Não era exatamente o que eu queria fazer, mas era um pedido da Alice, era um dia importante pra ela.
  Fui em direção a Miley. 
- Precisa de ajuda? - perguntei.
- Sim.
- Em que?
- Preciso de ajuda pra recuperar minha amiga.
- Sinto muito. A minha ajuda se restringe a assuntos profissionais.
- A equipe de limpeza não chegou, liga pro número que está naquele bloco, por favor.
  Assenti e liguei pra quem ela pediu. Quando desliguei senti alguém me puxar pela minha cintura.
- Senti sua falta. - Zayn disse me abraçando.
- Eu também. - dei um beijo na bochecha dele.
- Como você está?
- Bem, e você?
- Melhor agora.
 Eu ri.
- Em que posso te ajudar?
- Não sei nem o que eu tenho que fazer. - falei rindo.
- Nina, tem como checar se a lista de convidados que fizemos está igual a lista que entregamos a equipe de segurança? - Alice gritou do outro lado do salão.
- Onde estão?
  Ela veio em minha direção com varias folhas de papel.
- Essa é a da equipe de segurança e em cima da mesa está a que nós temos. Por favor, muita atenção amiga.
- Pode deixar.
- Eu te ajudo. - Zayn falou sentando em uma das cadeiras.
  Sentei do lado dele e peguei a outra lista. Eu estava falando os nomes e ele conferia. Estava tudo certo.
- Ufa, terminamos. - falei me levantando.
- Estou com fome. 
- Podemos ir lá pra casa. 
 Alice apareceu.
- Podemos almoçar? - perguntei.
- Claro. Harry disse que vai encontrar Niall, eu almoço depois. Ah, John ligou e disse que não vai almoçar em casa.
- Ok, estamos indo. Não vou demorar, ainda tenho os arranjos de flores para fazer.
- Checou as listas? 
- Tudo certo. E a equipe de limpeza - olhei o relógio - já deve estar chegando.
- Muito obrigada, de verdade.
 Sorri.
- Vamos? - perguntei pra Zayn
 Ele levantou e fomos em direção ao carro.
- Alice está tão empolgada. Estou muito orgulhosa.
- Vocês são muito amigas né?
- Irmãs. - falei sorrindo.
- Louis está com saudades. 
- Ah, Boo Bear! Também estou com saudades! 
- Vou ficar com ciúmes. - ele falou. Derreti.
  Eu sorri envergonhada.
- E Harry ainda não entende sua vitória. 
- Eles são ótimos, sério! Deve ser muito divertido morar com eles.
- É engraçado, mas tem os momentos ruins também. Liam está de mal humor as vezes.
- Ele e Danielle, terminaram?
- Sim. Ele já não aguentava mais.
- Que pena, eram tão fofinhos juntos.
- Harry e Alice também são.
 Eu ri.
- Chegamos.
  Estacionei o carro e subimos. 
- Fica a vontade. 
 Ele entrou.
- Acho que vamos ter que pedir comida. John acabou com tudo.
- Quem é John? - ele perguntou sentando no sofá.
- Meu irmão. Ele veio pro lançamento da revista e aproveitou pra acabar com tudo da minha geladeira.
  Ele riu.
- Comida japonesa? - perguntei sentando do lado dele.
 Ele concordou. Estava falando no telefone e Zayn pegou minha mão e ficou brincando com meus dedos. Desliguei. Ele ficou me olhando.
- Você é linda. 
- E envergonhada. - falei e me levantei. Mas ele me puxou. Passou a mão pelo meu cabelo mas meu celular tocou.
- Oi Adam.
- Oi linda, como você está?
- Bem, estou bem. - falei pensando no que podia ter acontecido se ele não tivesse ligado.
- Só pra avisar que vou levar duas pessoas a mais. Dois editores. Acha que Alice se importa?
- Não, sem problemas. Ela te liga mais tarde pra pedir os nomes, ok?
- Ok. Beijos.
- Até mais tarde.
  Desliguei e sentei no sofá. Ficamos em silêncio até o porteiro anunciar que a comida chegou. Sentamos na mesa e decidi quebrar o silencio.
- Está bom?
- Sim, muito. - ele respondeu tentando sorrir.
  Terminamos de almoçar e eu deixei a louça na cozinha.
- Vamos? - perguntei indo pra porta.
  Entramos no carro e ficamos conversando sobre a revista..
  Quando chegamos lá, Alice estava gritando com Miley.
- Está tudo bem aqui? - perguntei entrando no meio das duas.
- Sim. - Miley gritou se afastando.
- Calma Alice, vai dar tudo certo. Vou ajeitar as flores e falar com o pessoal da decoração.   Liga pro Adam.
 Me afastei e fui em direção a uma pequena montanha de flores. Comecei fazendo o arranjo que ficaria na entrada, rosas vermelhas e crisântemos brancos. 
- Quer ajuda? 
- Pode separá-las por cor, por favor?
  Zayn concordou com a cabeça e começou. Eu estava tirando os espinhos com uma faquinha  e ela escorregou.
- Ai! - gritei.
- Que foi Nina? - ele perguntou se virando. - Onde tem banheiro? - perguntou ao ver sangue. 
  Apontei e ele me levou, segurando a outra mão. Lavei e enrolei com um pedaço de papel.
- Tudo bem? - ele perguntou.
- Acho que sim, está ardendo um pouco. - falei sentando na pia. Ele parou na minha frente e pegou a mão machucada. Ele deu um beijo.
- Pronto, agora vai sarar.
 Eu sorri.
- Aposto que sim. Vamos, temos que terminar os arranjos.
- Deixa que eu tiro os espinhos agora. - ele falou rindo.
- Foi um acidente. Tenho muita experiência com flores. - eu falei e ri.
  Continuamos lá até todos os vasos estarem preenchidos maravilhosamente bem.
- Pronto. - falei colocando a ultima flor.
   Tina apareceu.
- Ual! Bom trabalho. - ela falou sorrindo.
- Obrigada. Ainda tem alguma coisa que posso ajudar?
- Bom, está tudo certo, acho que você pode ir.
- Vou me despedir de Alice. Até mais tarde.
- Tudo pronto amiga.
- Muito obrigada, mais uma vez. Podem ir.
- Se precisar, liga.
 Fomos até o carro.
- Te deixo em casa.
 Fomos o caminho inteiro cantando e quando chegamos no prédio dele, desliguei o som.
- Te vejo a noite. 
  Ele deu um beijo no canto da minha boca, o que me fez sorrir. Fui pra casa e John já tinha chegado.
  Fui pro meu quarto e dormi um pouco. Acordei com Alice gritando, falando que estava atrasada. Ela já estava toda arrumada, e linda!
- Tenho que ir agora, Miley já está me esperando. 
- Boa sorte amiga, vou daqui a pouco.
  Ela sorriu e desceu as escadas.
  Fui tomar banho e saí de toalha.
- Ei, coloca uma roupa! - meu irmão gritou passando pelo corredor.
- Não estou acostumada com alguém do sexo oposto na minha casa. - falei rindo.
- Acho bom mesmo. 
  Dei a língua. 
 Parei em frente ao closet e fiquei olhando até achar meu vestido novo, rosa meio cereja. Coloquei ele em cima da cama e fui secar meu cabelo. Terminei e troquei de roupa. Me maquiei e coloquei meu sapato.
- Estou pronto. - meu irmão disse aparecendo na porta do quarto.
- Eu também. 
- Vestido curto demais. Troca agora.
Eu ri.
- Já passei dessa fase, John.
  Descemos as escadas e eu mandei uma mensagem pra Alice, avisando que estava chegando.
  Quando chegamos, já estava bastante cheio, com muitos fotógrafos e gente entrando. Passamos pelos seguranças e o salão estava incrível, impecável. 
  Fui falar com Alice, ela estava com Harry.
- Harry, esse é meu irmão John. John, esse é meu amigo Harry.
  Eles se cumprimentaram e logo os outros meninos apareceram, menos Zayn.
- Nina! - Louis gritou.
 Nos abraçamos e depois apresentei meu irmão á todos eles. Ele foi pegar uma bebida e eu disse que ia dar uma volta.
  Cheguei perto da piscina e Zayn me abraçou por trás.
- Você está maravilhosa. - ele disse no meu ouvido.
  Me virei sorrindo.
- Você não está nada mal, Sr. Malik.
  Ele riu.
 Os garçons passavam toda hora com bebida, peguei um copo.
- Não beba tanto quanto da ultima vez. - Adam disse vindo em minha direção.
- Pode deixar, estou mais tranquila hoje.
- Esse é o Adam.
  Eles se cumprimentaram e Adam disse que queria me apresentar alguém.
- Volto logo. - falei pro Zayn.
  Ele me apresentou um amigo, empresário da Miranda Kerr. Ela precisava de um fotografo pra um ensaio que ia acontecer na semana seguinte. Passei meu telefone pra ele e fui procurar Zayn. Ele estava no bar com meu irmão.
- Te deixo um minuto e você se junta com esse tipo de pessoa? - falei pro Zayn.
- Vou procurar Miley. Foi um prazer. - John disse e se levantou.
- Desculpa, ele me apresentou um amigo que pode me oferecer um trabalho.
- Sem problemas linda. Eu entendo.
  Sorri. Alice fez um pequeno discurso, depois fomos dançar.
 Voltamos pra piscina, que estava mais vazia.
- Sabe Nina, acho que está claro demais, mas não queria que restassem duvidas que estou gostando muito de você. - ele falou ajeitando uma mecha do meu cabelo.
- Eu também Zayn, gosto muito de você. Mas não quero me enganar.
- Eu entendo, mas isso não vai acontecer.
- Estou assustada.
- Por que?
- Pela dimensão do que sinto por você. 
- Isso te preocupa?
- Me apavora. - falei olhando pra ele.
  Ele se aproximou de mim.
- Eu te amo. - ele sussurrou.
- Desculpa, eu não... - fui interrompida pelo melhor beijo da minha vida.
  Quando ele se afastou de mim, ficamos nos olhando por alguns segundos.
- Eu sei que você não sente o mesmo. - ele falou. 
- Eu sinto. - falei baixinho olhando pro chão. - Por isso tenho medo Zayn. Eu te amo.
  Ele sorriu.
- Me deixa cuidar de você, te mostrar que o amor não é assim como você pensa. Eu posso te fazer feliz. Me dá uma chance. - ele disse beijando meu pescoço.
  Quando nossos olhos se encontraram, ele sorriu e involuntariamente eu sorri também. Ele me beijou de novo, mais devagar, mais calmo.
- Nina, namora comigo? 
 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agoraaaa? Ela vai ser burra de deixar ele passar? Amanhã posto mais, vou tentar postar mais cedo. Beijos :*