Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Amoooores! Postei mais tarde do que imaginava hoje, mas agora sou uma universitária! Hahaha espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/10

Nina's pov.
  Acordei cedo, tomei banho, deixei um bilhete pra Alice e fui pro aeroporto.
  A viagem foi super tranquila. Quando cheguei peguei um táxi e fui pra casa dos meus pais.
- Senti sua falta. - meu pai disse me abraçando.
- Eu também senti.
  Abracei minha mãe e perguntei por meu irmão.
- Está no banho, logo logo desce
  Ficamos conversando até meu irmão descer. Sempre fomos muito próximos, viver longe dele estava sendo difícil.
- John!
- Que saudades! - ele me abraçou.
- Como você está?
- Tudo certo. E você? Se comportando em Londres?
- Muito, até demais. - ele riu.
- E Alice? 
- Bem. O lançamento da revista é sexta. 
- Eu fui convidado?
- Claro! Acha que pode ir? 
  Seria ótimo se ele fosse, mas ele está sempre muito ocupado cuidando dos negócios da família.
- Acho que posso abrir uma exceção. Quando você volta?
- Ajeitei tudo ontem a noite e volto quinta feira de manhã. Vai comigo! Por favor! 
- Pode ser. Melanie pode ir?
- Lógico. Onde ela está?
- Ela não veio, mas posso pedir pra me encontrar lá. Tem lugar na sua casa?
- Acho que sim. - disse rindo. - Vocês se embolam lá.
  Minha mãe me mostrou as fotos da viagem dela com meu pai, o que ocupou quase a manhã inteira.
  Meu celular apitou. Uma nova mensagem.
"Bom dia. Dormiu bem?"
 Era do Zayn. Sorri ao ler.
- Quem é?  - minha mãe perguntou vendo meu sorriso.
- Um amigo.
- Sei. 
 Eu ri.
"Não muito. Tive que acordar cedo, estou em Chicago :/"
"Aconteceu alguma coisa?"
"Vim visitar meus pais."
"Volta quando?"
"Quinta feira de manhã."
"Sentirei saudades :)"
"Eu também! Alice te falou da festa da revista?"
"Falou sim."
"Vocês vão?"
"Só vou se você for."
Lindo, lindo, lindo, mil vezes lindo.
"Então você vai :) nos encontramos lá."
"Até sexta. ;)"
 Voltei pro sofá.
- Mary serviu o almoço. 
  Fomos pra mesa onde meu pai e meu irmão se divertiam conversando alguma coisa que não entendi.
  Depois do almoço fui fazer compras com minha mãe.
- Agora me conte o motivo do sorriso hoje de manhã.
- Eu sorri muitas vezes hoje, mãe. A qual você se refere? - perguntei experimentando um sapato.
- Quando estávamos vendo as fotos. A mensagem fez seus olhos brilharem.
- Gostei desse. - falei pra vendedora.
  Minha mãe me olhava seria.
- Não é ninguém mãe. Só estamos nos conhecendo. - falei e sentei do lado dela.
- Como ele é?
- Lindo! Nos conhecemos no ensaio que te falei, da banda, lembra?
- Sim.
- Então, ele é um dos integrantes.
- E você acha que essa relação tem futuro?
- Relação? - eu ri. - Nos conhecemos a pouco tempo, não quero me enganar.
- Não seja dura. Se deixe levar. Na sua idade, eu não era assim, chata como você. Se magoou uma vez e se fecha pro amor? Não pode ser assim.
  Odiava esse tipo de conselhos. Me fechei sim, e acho super certo. Só eu sei o quanto sofri.
  Continuei experimentando alguns sapatos e depois fomos tomar um sorvete. Parei em uma banca e comprei de novo a revista do ensaio. Queria mostrar pra minha mãe.
- Essas são as fotos, mãe.
- Lindas filha! Parabéns. - ela disse sorrindo. - Agora mostre qual deles você está gostando.
- Tente adivinhar. - falei tomando um pouco mais do sorvete.
- Esse. - ela disse apontando para Zayn.
- Como você sabe?
- Intuição. - ela disse e nós rimos. - Muito bonito filha.
  Voltamos pra casa e ficamos vendo TV até a hora de dormir.

Zayn's pov.
  Já estava me acostumando com o fato de sonhar com Nina. Era um ótimo habito. Escovei os dentes e desci as escadas. Harry e Louis estavam lá embaixo. 
- Bom dia. - falei sentando no sofá.
- Bom dia.- eles responderam juntos.
  Mandei uma mensagem pra Nina. Ela disse que estava em Chicago. "Droga" pensei.
- Está dando bom dia pra Nina? - Louis falou debochado.
  Forcei um sorriso.
- Cadê ela?
- Chicago.
- Alguém não gostou do encontro. - Harry falou rindo.
  Continuei falando com Nina.
- Não fala isso, Harry! O menino está apaixonado.
- Tem como parar de encher meu saco? Só um pouquinho? - falei irritado.
- Não! - eles falaram juntos de novo.
  Subi e fui tomar tomar banho. Quando desci eles já estavam prontos. Teríamos reunião com Greg hoje. Não consegui me concentrar em nada.

Nina's pov.
  No dia seguinte acordei tarde. Fiquei vendo TV o dia inteiro e a noite saímos pra jantar.  Cheguei em casa e mandei uma mensagem pra Alice.
"Saudades meu anjo :)"
E aproveitei pra mandar uma pro Zayn.
"Só pra te desejar uma boa noite e dizer que pensei muito em você hoje."
"Eu também linda. Como você está?"
"Bem. Um pouco entediada haha"
"Quer conversar?"
"Só se eu não estiver te atrapalhando."
"Você nunca atrapalha"
 Ficamos conversando até eu pegar no sono. No dia seguinte acordei com uma mensagem da Alice.
"Bom dia amiga! Saudades também."
 Desci pro café e meu pai estava sozinho na mesa.
- Bom dia, pai. - falei dando um beijo nele.
- Bom dia princesa. - ele sorriu.
  Sentei e comi um pedaço de bolo.
  Ajudei meu pai com umas papeladas e depois almoçamos todos juntos. De tarde fui tirar um cochilo. Não consegui. Incrível a maneira como Zayn parecia morar nos meus pensamentos. Não nos conhecemos nem a uma semana e eu já não parava de pensar nele. Não era possível. Estar com ele era bom, falar com ele era bom. E tudo que eu queria era voltar pra casa e poder ver aquele sorriso lindo novamente. 
  Voltaria pra casa no dia seguinte, isso me confortava.

Zayn's pov.
 Fiquei o dia inteiro em casa. O dia inteiro pensando nela. Eu estava morrendo de saudades de uma pessoa que conheço a tão pouco tempo. Me perguntei varias vezes como isso era possível. Estava com saudade do sorriso dela, do perfume doce que ela usa e da risada engraçada que ela tem. Estava contando as horas pra sexta a noite.

Nina's pov.
  Acordei bem cedo, ajeitei minhas coisas e me despedi dos meus pais. 
- Ainda tem medo de avião? - perguntei ao meu irmão. 
- Não mais. Nem posso né? Agora viajo tanto.
  Meu pai tem uma companhia aérea e minha mãe uma agencia de viagens. Eles se conheceram em uma conferencia, depois do casamento juntaram as firmas e agora meu irmão cuida de tudo. Viaja muito, o tempo inteiro.
  Quando chegamos, Alice nos esperava no aeroporto. Fomos pra casa e deixamos as coisas no meu quarto.
- Onde está Melanie?
- Ela não vem mais.
- Que pena.
  Levantei do sofá e fui tomar banho. Quando saí nós três fomos almoçar. Voltamos tarde e eu dormi o resto do dia. Amanha ia ficar ajudando Alice na organização da festa. A noite pedimos uma pizza e ficamos vendo American Pie.

Zayn's pov. 
  Outra reunião hoje. Cheguei em casa, tomei um banho e esquentei uma lasanha. Fiquei vendo TV o dia inteiro e dormi cedo. Queria que o dia acabasse logo, pra sexta chegar rápido. Finalmente veria Nina. 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Como será essa festa? Hahaha beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.