Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou meio feinho. Desculpa :( era só pra matar a curiosidade de vocês. (tipo a Allie B,) hahaha. Obrigada pelas reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/12

  Nina's pov.
  Quando ouvi aquilo, um sorriso gigante escapou. Me aproximei dele e sussurrei no seu ouvido:
- Sim, eu aceito.
  Ele me beijou mais uma vez.
- Você não poderia me deixar mais feliz! - ele disse me abraçando e quase caímos na piscina.
- Cuidado! - falei rindo.
- Desculpa linda. 
- Será que Alice se incomodaria se fossemos embora?
- Acho que não. Pra onde quer ir?
- Qualquer lugar mais vazio.
- Eu dirijo. - ele disse pegando as chaves.
  Voltamos para aquele prédio abandonado. Sentamos no chão e ele começou a brincar com meu cabelo.
- Sabia que viríamos aqui. - falei olhando pra ele.
- Sou tão previsível assim?
- Você disse que era seu lugar favorito.
- Depois de você ter vindo aqui, ficou melhor ainda.
- Como você consegue ser tão fofo? - perguntei e beijei a bochecha dele.
- Sou irresistível né?
- Não mais que eu. - falei e ele me abraçou.
- Tem razão. - ele deu um beijo no meu pescoço que me fez arrepiar.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro Nina.
- O que você viu em mim?  
  Ele riu.
- Isso é sério? 
- Claro.
- Eu vi uma menina linda, inteligente, talentosa - ele ajeitou meu cabelo. - E que me faz feliz como ninguém nunca fez.
  Eu o beijei.
- Eu nunca vou te deixar. - ele sussurrou.
- Eu espero que não.
  Meu celular tocou.
- Oi John.
- Onde você está? Vem me buscar.
- Estou indo. Beijos.
- Beijos.
  Desliguei.
- Vou buscar meu irmão.
- Me deixa em casa primeiro?
  Assenti com a cabeça. Eu levantei e ele veio atras de mim.
 Chegamos na porta do prédio dele.
- Durma bem.
- Você também meu amor. - ele me beijou.
- Te amo.
  Ele sorriu e me deu um selinho demorado.
- Eu também, muito.
  Ele saiu do carro e eu fui buscar meu irmão.

Zayn's pov.
  Cheguei em casa e os meninos estavam na sala.
- Isso são horas Zayn? - Liam perguntou.
- Ótimas horas.
- Todos perceberam que você sequestrou Nina. - Louis falou. - Ficamos com saudades.
- Mais respeito com a minha namorada. - falei pegando um copo de água.
- Sua o que? - Niall gritou.
- Awn que lindo! - Harry falou.
- Minha na-mo-ra-da. - falei pausadamente.
- Até que enfim você escolheu certo. - Louis gritou.
- Boa noite pra vocês. - falei e subi as escadas.
 Tomei um banho e deitei na cama. Estava tão feliz que não conseguia nem fechar o olho. Ela era a garota mais incrível que eu já conheci. Eu amo tudo nela. O jeito como ela mexe no cabelo varias vezes, como ela morde o lábio inferior quando está pensando em alguma coisa. Amo o perfume doce, o cabelo macio, o sorriso lindo que ela tem. Amo o fato dela ter medo de filmes de terror e de chorar vendo romances. Amo quando ela me olha séria e levanta uma sobrancelha, amo a risada dela. Amo o beijo dela, amo quando ela fica com vergonha e deixa um sorriso no canto da boca escapar. Amo o jeito como ela diz "eu te amo". E sempre vou amar cada detalhe dela.

Nina's pov.
  Voltamos pra casa e Alice se jogou na cama e apagou.
- Onde você estava? - John perguntou sentando no sofá e ligando a TV.
- Com meu namorado.
  Ele me olhou com cara de duvida.
- Zayn. - gritei do alto da escada.
  Tomei banho e deitei na cama. O sono demoraria um pouco a chegar, já que Zayn insistia em ficar na minha cabeça. Incrível como o meu sentimento por ele era enorme. Eu amo Zayn. E já aceitei isso. Não tenho como lutar contra o sorriso que aparece no meu rosto quando o vejo. Não tenho como lutar contra o coração que bate forte ao ouvir a voz dele, ou sentir o seu perfume. Não tenho como lutar contra um sentimento tão intenso. Eu sou tão dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Beijao lindas, até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.