Os Sonhos Me Contaram escrita por N a y


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Heuheu me desculpem pela mega demora *cara de pau*
Mas, enfim, Aqui esta o capitulo 9 espero que gostem
Essa semana foi meio dura >.< Eu escrevo tudo no celular (aos garranchos) e depois passo pro pc consertando e melhorando quando possível...
Esse final de semana provavelmente não postarei nada também infelizmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202821/chapter/9

Rachael POV

Eu realmente não esperava que elas – até a Aly – estariam no lugar de sempre.

- Oi.

- Rach.

- Não, Aly, me desculpa. Mesmo. Não imaginava que vocês estariam preocupadas. Mas, sério, não sei o que está havendo comigo – isso não era bem uma verdade...

– Olha, acho que não devia ter exagerado tanto. Há algo te incomodando. Isso é visível. – Ela se aproximou de mim – pode contar com a gente quando algo acontecer – cerrou os punhos e por um momento achei que ia levar um soco – mas, se não quiser, não precisa, tá?

- Eu... Me desculpe. Eu também estava errada. Por não ter compartilhado o que eu estava sentindo. Eu acho que estava estranha, sim. Tenho me sentido diferente esses dias.

- Ah, mais isso é porque...

- Você esta completando dezoito aninhooos – Completou Kayla.

Algo na minha mente finalmente entendeu algo. Importante.

- Na verdade, não era pra nós estarmos te falando isso, mas faz umas duas semanas que estamos preparando sua festa surpresa! E era por isso que também estávamos meio estranhas. Mas nada que pudesse te preocupar. – Disse Kayla.

- Vai ser na sua casa! Seus pais concordaram em manter isso um segredo. Ate porque nos ajudaram bastante. Esteja lá no dia, hein?

No dia do meu aniversario, né? A garota do meu sonho disse cinco dias... Naquela noite fazia cinco dias para o meu aniversário. Quem viria no meu aniversário?

- No começo achamos que você estava estranha por causa disso. Mas você começou a ficar estranha demais.

- Demais. – Enfatizou Aly.

Alguém viria depois de cinco dias. E por enquanto era pra mim acreditar em quem? Ethan? Eram realmente duas pessoas a quem aquela pessoa do sonho se referia? Acho que já descobri a resposta afinal.

Havia tanta coisa estranha acontecendo ao meu redor que era difícil acreditar que minhas amigas não estavam percebendo nada. Ou talvez fosse só minha impressão. Elas falavam de coisas tão triviais no dia a dia que eu nem sequer dava conta de o tempo passava. Elas eram minhas duas únicas amigas que eu havia feito na vida.

- Melhor entrarmos na escola, ou chegaremos atrasadas. – Sugeri

Primeira parte completa. Agora precisava seguir rumo a segunda e confirmar realmente se Ethan é a pessoa referida ao meu sonho. E também havia um incêndio. Que podia ser hoje. Até agora todos os meus sonhos que aconteceram realizaram-se no dia seguinte. Mas isso não queria dizer necessariamente que aquilo aconteceria hoje.

Segui rumo à casa do Ethan ou de quem quer que seja o dono da casa. Tudo indicava até o momento que Ethan não estava de intercâmbio. Ele não queria falar das pessoas que (talvez) moravam lá. Seu inglês era fluente da região. Seu sotaque, suas roupas, seu jeito, tudo.

Caminhei até a porta. Dali já era possível senti-lo. Ele estava me esperando. Estava quase me acostumando. Depois de ontem isso já era de se esperar. Ainda assim, era uma sensação muito forte.

Hesitei ao tocar a campainha. Ele disse que a porta estaria aberta. Então segurei a maçaneta por alguns segundos. Inspirei fundo e finalmente abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[mini spoiler]
É daqui que planejo fazer um Ethan POV durante a estadia de Rachael na casa dele, o que acham?
Aliás, já esta escrito em Ethan POV, mas posso mudar de ideia de acordo com suas opiniões ^.^
Por favor deixem reviews com sua opinião!
Reviews fazem muito bem pra alma, sabiam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Me Contaram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.